Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

A grana vai me permitir fazer 10semanas de ciclo, aplicaçoes Seg-quart-sext

1-10 Fenil 600mg/semana

1-10 Trembolona 330mg/semana

1-10 Stano 50mg tsd

2-10 HCG (nao sei ainda tenho que ler sobre isso ainda)

Ta lindo o cilco cara! Massa do estano tb pra dar uma segurada na prolactina.

Velho se tu perder mais um pouco de graxa teu shape vai ficar IRADO! Esses ultimos 4-5kg de banha dão uma diferença animalesca no shape. Vai dar torcicolo nas meninas. Sem contar que apesar de menor o cara parece bem mais forte.

HCG pelo que leio por ai o basicão é 250ui 2x por semana. Em seringa de insulina. Tinha até comprado aqui pro meu ciclo que ia ser com testo, mas decidi ficar só na oxan por enquanto. Mas como tu bem sabe, essas porcarias viciam! aheiaheiaheiea

Cara vc quase não teve colateral neste teu ciclo né? E a libido agora na TPC ta tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca Bro,

Vc deve perder peso só de respirar ! Vai ter sempre q se pesar nas dietas de TPC e sempre modular de acordo com o q a balança mostra, enquanto estiver ON não precisa ter neura dá pra se nasear bem no espelho mas em TPC e cutting terá q ficar sempre de olho.

Achei bacana o ciclo, não sei se vai lhe dar 6kg de musculo, mas a trembo vai ajudar pacas, vai dar muita vascularidade com veias saindo pra todos os lados e muita separação muscular. Esse stano é oral ou depot ? Não me dei muito bem com ele, mas pelo q vc relatou no ciclo ele fez uma boa diferença.

Vamos esperar pelo próximo ! Vai postar fotos no fim da TPC ?

Abrax !

Link para o comentário

Ta lindo o cilco cara! Massa do estano tb pra dar uma segurada na prolactina.

Velho se tu perder mais um pouco de graxa teu shape vai ficar IRADO! Esses ultimos 4-5kg de banha dão uma diferença animalesca no shape. Vai dar torcicolo nas meninas. Sem contar que apesar de menor o cara parece bem mais forte.

HCG pelo que leio por ai o basicão é 250ui 2x por semana. Em seringa de insulina. Tinha até comprado aqui pro meu ciclo que ia ser com testo, mas decidi ficar só na oxan por enquanto. Mas como tu bem sabe, essas porcarias viciam! aheiaheiaheiea

Cara vc quase não teve colateral neste teu ciclo né? E a libido agora na TPC ta tranquilo?

Colaterias que tive foi um pouco de espinha, agressividade, libido nao tive diferença... ja sou casado entao nem sei se deu tanta diferença assim kkkkkkkk... Deu inicio de gineco mais entrei com tamoxi e mandei anastroz durante o ciclo DSDN acho q deu uma segurada nos colaterais. A tive um pouco de atrofia testicular tbm, mais ja esta normal graças a Deus.

Flw

Caraca Bro,

Vc deve perder peso só de respirar ! Vai ter sempre q se pesar nas dietas de TPC e sempre modular de acordo com o q a balança mostra, enquanto estiver ON não precisa ter neura dá pra se nasear bem no espelho mas em TPC e cutting terá q ficar sempre de olho.

Achei bacana o ciclo, não sei se vai lhe dar 6kg de musculo, mas a trembo vai ajudar pacas, vai dar muita vascularidade com veias saindo pra todos os lados e muita separação muscular. Esse stano é oral ou depot ? Não me dei muito bem com ele, mas pelo q vc relatou no ciclo ele fez uma boa diferença.

Vamos esperar pelo próximo ! Vai postar fotos no fim da TPC ?

Abrax !

é se der uns 4kg de massa ja ta bom, vou fazer uma dieta boa nesse ciclo pq a trembo é violenta pelo que tenho lido...

Como vc disse vou acompanahr o peso durante a proxima TPC, amis eu ja sabia que ia perder bastante, pq tinha saido de um ciclo de m-drol e fiz um bulk bem lixao pq tava muito magro. Depois de um tempo ja mandei o ciclo com AE´s o BF ja tava alto nesse cuut eu perdi o que era pra eu ter perdido no outro.

Do jeito que anda a dieta e a diferença na balança acho que chego nos 95~96kg ate o proximo ciclo. Se eu conseguir ganhar 4kg de massa ja vou estar satisfeito. Acho q da de 4~6kg vamo ver!

Vou postar uma foto depois que acabar a TPC talves posto uma semana que vem, hj joguei bola, cara cheguei em casa todo suado, minha esposa tava conversando com uma amiga dela deu pra perceber ela olhando pra meu shape kkkkkkkk ja to bem mais definido. QUero so ver ano que vem fevereiro eu na praia kkkkkkkkk vou postar uma foto deu na prai esse ano com 80kg antes do m-drol e ano que vem na mesma epoca depois do ciclo de m-drol e 2 ciclos de AE´s. So 20kg de diferença e trincado!

Link para o comentário

o que vc acho do stano oral? em quantos dias sentiu mais o menos ele batendo no shape? compensso? abraços

eu gostei cara, nao posso comparar com o injetavel pq nunca usei o injetavel. Eu senti realamente diferença no final do ciclo depois das aplicaçoes do enan. Deu uma secada legal e eliminei retençao. Usei 2semanas apos o termino do enan... Acho q vale bastante a pena. Sai mais caro mais pra mim compensou!

Link para o comentário

Ola Pessoal!

Estou na 3ª semana da TPC ja me sinto bem melhor durante o treino, nao sei se é a dieta ou os hormonios voltando ao normal

Tirei umas fotos aqui hj para vcs verem como ficou o shape quase terminando a TPC

Fotos

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/199/14semana3semanastpc004.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/830/14semana3semanastpc003.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/822/14semana3semanastpc006.jpg/[/img"]

Estou com 94kg e ja me preparando desde ja para o ciclo no final do ano rsrsrs....

Flw!

Link para o comentário

Ola Pessoal!

Estou na 3ª semana da TPC ja me sinto bem melhor durante o treino, nao sei se é a dieta ou os hormonios voltando ao normal

Tirei umas fotos aqui hj para vcs verem como ficou o shape quase terminando a TPC

Fotos

[img"]http://imageshack.us...anastpc004.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us...anastpc003.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us...anastpc006.jpg/[/img"]

Estou com 94kg e ja me preparando desde ja para o ciclo no final do ano rsrsrs....

Flw!

Caraca DM,

Perdeu bastante mesmo ! TPC é soda, meu pump também foi embora, tô sentindo falta disso.

Vc comentou q está com 7% de BF, mas pelo olhômetro te dou em torno de 12%, com 7% vc estaria todo trincado, com divisão muscular bem aparente e com os gomos do abdomen bem visiveis.

Força lá Bro, se prepara pro ciclo de verão, esse promete !

Abrax !

Link para o comentário

Caraca DM,

Perdeu bastante mesmo ! TPC é soda, meu pump também foi embora, tô sentindo falta disso.

Vc comentou q está com 7% de BF, mas pelo olhômetro te dou em torno de 12%, com 7% vc estaria todo trincado, com divisão muscular bem aparente e com os gomos do abdomen bem visiveis.

Força lá Bro, se prepara pro ciclo de verão, esse promete !

Abrax !

Entao essa medida foi dada pela nutricionista né... peito,biceps,perna deu % bem baixo deu mais foi abdominal mesmo...

Eu tbm nao acho q ta 8% nao qdo ela falou achei muito baixo 8% mais foi a medida do adpometro ai ja nao sei falar...

As medidas da barriga que deram os numero mais precisos mesmo de 91cm apra 87...

Mais é isso ae ja mudei minha dieta e nao to ligando muito para % de BF agora nao, so preparando apra o proximo... COm a trembolona eu queimo isso tudo que ficou aqui kkkkkkkkk

Mais creio que com a mudança da dieta da pra pegar uns 95kg antes do proximo ciclo.

O negocio é qie antes tava me sentindo bem pesado, inchado, agora to me sentindo bem amsi compacto e a força nao caiu muita coisa nao. Fiz a TPC o mais correto possivel cara, dieta, SERMs, treno, descanso tudo na medida do possivel, eu gostaria muito de ter mantido mais dos ganhos mais fazer o que né?

Se no olhometro eu to agora com 12% antes da TPC durante o ciclo eu devia estar com uns 18% entao pq a diferença é muito grande

Link para o comentário

Entao essa medida foi dada pela nutricionista né... peito,biceps,perna deu % bem baixo deu mais foi abdominal mesmo...

Eu tbm nao acho q ta 8% nao qdo ela falou achei muito baixo 8% mais foi a medida do adpometro ai ja nao sei falar...

As medidas da barriga que deram os numero mais precisos mesmo de 91cm apra 87...

Mais é isso ae ja mudei minha dieta e nao to ligando muito para % de BF agora nao, so preparando apra o proximo... COm a trembolona eu queimo isso tudo que ficou aqui kkkkkkkkk

Mais creio que com a mudança da dieta da pra pegar uns 95kg antes do proximo ciclo.

O negocio é qie antes tava me sentindo bem pesado, inchado, agora to me sentindo bem amsi compacto e a força nao caiu muita coisa nao. Fiz a TPC o mais correto possivel cara, dieta, SERMs, treno, descanso tudo na medida do possivel, eu gostaria muito de ter mantido mais dos ganhos mais fazer o que né?

Se no olhometro eu to agora com 12% antes da TPC durante o ciclo eu devia estar com uns 18% entao pq a diferença é muito grande

DM,

A nutricionista com certeza se equivocou.

Quanto a medida da circunferência esse não tem erro, teu ciclo de cutting com certeza vai dar uma bela rasgada no shape.

Tenho a impressão de q vc estava parecendo mais seco e denso nas ultimas semanas do ciclo quando estava com o stano, a diferença de estar on é perceptível, foi o q eu falei do pump, a gente perde aquele aspecto de musculos saltados. A diferença não é grande não, pode ver pelas fotos das ultimas semanas com stano, vc parecia até mais seco.

Acho q vou ficar ON por um tempo....kkkkkkkkkk.....já estou com saudades dos EAs.

Abrax !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...