Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

parabens mano , 8% de bf deve estar bem loco ein??? posta umas fotos ai pra galera ver como ta a definição...e as medidas e força cairam muito???

Entao depois vou tira umas fotos e postar, merde medida sim, nao perdi quase nada nem de braço nem perna. Da barriga que perdi bastante, de 91cm apra 86,5cm. Agora manter esse BF mudando a dieta vamo ver como meu corpo vai reagir, demorar um pouco para acertar...

Parabéns cara.

Gostei muito da dieta faria ela desse jeito mesmo. Eu me dou super bem com dietas ricas em prot. com essa divisão de carbos que tu fez. Acho que vc vai gostar tb.

É isso ai cara segue firme. O shape ta limpando acho que vc deve focar em se manter neste percentual de gordura, não tem pq aumentar.

Sucesso e segue firme!

Entao cara to dando uma limpada agora e prepara o shape para o novo ciclo... ai sim da pra cair para uns 6% o BF e manter. To com 8% o abdomeme desenho mais nao ta rasgadao como o ombro nao. Falta baixar + um pouco. So que por agora tentar manter isso e deixar pra baixar esses 2% no proximo ciclo. Se durante o proixmo ciclo eu ganhar + 2% mesmo assim ficarei com 10% baiar 4% vai ser tranqhuilo!

Fala Dm,

Muito maneiro ver a sua evolução,apesar de estar perdendo peso, vc perdeu BF consideravelmente, isso não deixa de ser um ganho. Continua firme aí.

Quanto à dieta, vejo q vc está manipulando muito bem, não tenho nem o q comentar a não ser desejar boa sorte e sucesso nos teus objetivos.

Abrax !

É to gostando muito dessa experiencia nova que estou tendo com meu corpo, me conhecendo bem mais... Vi que perder gordura com essa dieta ai que fiz com baixo carbo é tranuqilo, fiz ela sem fazer aerobico nenhum dia, agora mudar para essa de baixo carbo dia de treino e com carbo normal dia de descanso, vamo ver como vou reagir.... Ficar ligado para nao aumentar o BF....

Preparando apra o proximo ciclo, recuperar 100% nessa TPC... Aprendi bastante coisa nesse 1º ciclo, o proximo tenho certeza que conseguirei tirar muito + proveito!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí DM !

Como está essa TPC ? Treino tá rolando legal ? Já está há quantos dias nela ? Como está o peso ? Tá definindo ainda mais ?

Abrax !

E ai galera blz?

TPC

Opa entao cara estou na segunda semana, entrei na 3ª semana de TPC, ja sinto que meu organismo esta voltando a funcionar normalmente.

Dieta

Como postei anteriormente a dieta agora esta dividida uma apra dia de treino e outra para dia de descanso. O objeitvo dela é manter o BF e aumentar ai o volume e ta funcionando. O tijolo é o cara! Vou manter essa dieta por + 30dias apos o termino da TPC...

Treinos

Os trenho continuo fazendo ABC 1x treino tudo com 50minutos no maximo! To notando que a recuperaçao esta bem lenta, treino um determinado grupo muscular e fico dolorido uns 2 dias ainda.

Entao estou com 7% de gordura 94kg +ou-, to gostando do shape, mais nao quero baixar mais o BF agora nao deixar isso apra o proximo ciclo. Nao quero ficar trincadao nao, do jeito que ta, ta otimo so ganhar mais massa agora e dar volume na carcaça!

NOVIDADES

Ja comprei meus 30ml de Fenil, mes que vem compro + 30ml de Trembolona, ate o fim do ano estou com tudo na mao! Fenil +Trembo+Stano e HCG

quero ate aproveitar para pedir sua ajuda depois sobre HCG que nesse ciclo vou usar, so que nao entendo muita coisa nao. To lendo sobre...

Flw

Link para o comentário

acompanhandu ai brother,eu façu q nem vc tbm vou comprandu d mes em mes as drogas,geralmente em 3 meses já fico com elas todas em maos,vc acha q 3 meses é um intervalo muito longo entre um ciclo e outro?vlw,abraço

Nao... eu acho q é o tempo suficiente.

Demorei 21dias para começar a tpc, + 30 dias de TPC (usando medicamentos) + 30dias dando continuidade na tpc(dieta) acho q fazendo um exame 30dias apos o termino da TPC se estiver tudo ok, so mandar bala. VOu fazer assim. Outubro compro as trembolona, novembro compro os stanos + hcg e ja começo em novembro mesmo, do meio para o final de novembro... Janeiro ou fevereiro ir pra praia gigantesto! kkkkkkkkk

Flw!

Link para o comentário

Cara esse teu ciclo de trembo vai ser irado!!!!

Pq vc não coloca uma deca junto? Faz testo + trembo + deca e fecha com stano jesus amado ai sim ia ficar o bixo da goiaba!!

Pegou de marca a trembo?

Cara comecei um ciclo fulero agora soh com oxan. Vou relatar ai se aceitarem, da um grau lá. Depois vou começar com ciclo de homem. aheiaheihaeihaee

Link para o comentário

Cara esse teu ciclo de trembo vai ser irado!!!!

Pq vc não coloca uma deca junto? Faz testo + trembo + deca e fecha com stano jesus amado ai sim ia ficar o bixo da goiaba!!

Pegou de marca a trembo?

Cara comecei um ciclo fulero agora soh com oxan. Vou relatar ai se aceitarem, da um grau lá. Depois vou começar com ciclo de homem. aheiaheihaeihaee

Mais com deca nao vou ficar muito retido nao? to fazendo Fenil + trembo por isso mesmo, pegar o minimo de retençao possivel e ganhar pelo menos uns 5kg de massa magra. Ter poucas perdas durante a TPC...E colocara a deca vai ficar + caro do que ja vai ficar, so de Fenil+trembo + stano que vai ter q ser oral ja vai ficar caro + tpc+ hcg + AI... putz nem rola de colocar Deca...

Flw!

DF como foi a reação do seu corpo com a mudança de dieta. Sentiu bem a carga de carbos? Viu mudança no shape? Como passou a se sentir?

Relata ai pra gente!

Cara cada dia que passa passo a ter mais certeza que a dieta é TUDO!

Tem 1semana que estou na dieta nova, e é outra coisa. Ja recuperei alguns quilos sem mudar o BF, muito mais energia pra malhar. E é como vc falou parece que estou iniciando um ciclo, cada dia que me vejo no espelho da pra notar uma diferença.

Da dieta de cutt que fiz parece que o musculo da uma muchada, qdo voltei com as cargas de carbo DSDN(nos dias de descanso) parece que to inchando outra vez.

To curtindo bastante essa experiencia que estou tendo comigo mesmo, com essas dietas novas que nunca tinha feito. E ja estou começando a entender que nao preciso mais gastar grana com suplementaçao. Fiquei essa semana toda sem tomar Whey como estava tomando e tive resultados otimos.

Comecei a tomar as vitaminas por causa da TPC e acho q foi o que fez grande diferença, Permanecer + 1 mes e 2semanas nessa dieta depois mudar e ja me preparar para o proximo ciclo. Vou ver se faço um exame de sangue essa semana para ver como anda as coisas!

Flw

Link para o comentário

Grande DM,

Maneiro ver seu relato ! O importante é esse lance de conhecer melhor o corpo e ganhar experiência. Muito bom o lance da dieta, só achei q vc secou demais, deveria estar com 7% no próximo ciclo com trembo, deveria ter guardado mais o volume q ganhou, vc foi de 102kg pra 94Kg, não é ? Tudo bem q o BF deu uma diminuida, mas a trembo faria isso pra vc, te deixaria o BF diminuindo e ganharia alguma coisa. Bom não dá pra falar, isso é tudo especulação.

O bacana mesmo é q as dietas estão se enquadrando e vc consegue ver as diferenças, principalmente dos carregamentos de carbos, vai poder brincar à vontade, isso é muito bom.

Força nessa TPC e vê se não pira com esse BF aí, deixa q no próximo ciclo vc cuida dele.

Abrax !

Link para o comentário

Grande DM,

Maneiro ver seu relato ! O importante é esse lance de conhecer melhor o corpo e ganhar experiência. Muito bom o lance da dieta, só achei q vc secou demais, deveria estar com 7% no próximo ciclo com trembo, deveria ter guardado mais o volume q ganhou, vc foi de 102kg pra 94Kg, não é ? Tudo bem q o BF deu uma diminuida, mas a trembo faria isso pra vc, te deixaria o BF diminuindo e ganharia alguma coisa. Bom não dá pra falar, isso é tudo especulação.

O bacana mesmo é q as dietas estão se enquadrando e vc consegue ver as diferenças, principalmente dos carregamentos de carbos, vai poder brincar à vontade, isso é muito bom.

Força nessa TPC e vê se não pira com esse BF aí, deixa q no próximo ciclo vc cuida dele.

Abrax !

Entao cara mais a verdade foi a seguinte, eu nao estava querendo secar tanto assim, é que fiz a dieta e segui a risca fiquei sem pesar pq sabia que ia perder peso, pra nao ficar frustrado e desistira da dieta resolvi nao ficar pesando direto... Ja que a dieta iria ajudar na TPC e tudo mais.

É por isso que eu to falando fiz a dieta e nao fiz nenhum dia de aerobico cara, nao tomei nada para ajudar a diminuir o BF, e perdi pra caramba mais sei que ficou so a massa magra.

Como vc mesmo disse queria baixar o bf nos 10% no maximo pq sabia que com a trembo baixaria o resto, so que qdo fui ver o BF ja estava menor do que eu esperava, ai mudei a dieta fazendo os dias com carga de carbo. Mais acho q ate o proximo ciclo pego os 95kg tranquilamente, a dieta esta indo muito bem e ja to notando diferença. No proximo ciclo se eu chegar aos 100kg com 7% de BF ta otimo!

Flw

hahaa cara reter acho que é nem tanto problema eh que é pesadíssimo né 2 nor juntos deve ser punk. Fenil trembo e stano é mais sensato mesmo. Vai fazer quantas semanas e que doses?

A grana vai me permitir fazer 10semanas de ciclo, aplicaçoes Seg-quart-sext

1-10 Fenil 600mg/semana

1-10 Trembolona 330mg/semana

1-10 Stano 50mg tsd

2-10 HCG (nao sei ainda tenho que ler sobre isso ainda)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...