Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Tá melhorando cada vez mais DM !

Tá pensando em seca até quantos Kg ? Chegando nos 98Kg tá bom ?

Força lá !

Abrax !

Entao cara pra te falar a verdade comecei a deita + pq recomendaçao do nosso amigo Tijolo, dieta com baixo carbo treinos ABC 1x para segurar dar uma melhorada no shape e recuperar o eixo hormonal mais rapido possivel. Farie essa dieta durante a TPC inteira depois vou mudar outra vez, queria manter pelo menos nessa media ai 97~98kg vamo ver se da né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off desde o começo...

tah de parabens Dfm, shape tah legal

quantas semanas pra terminar o ciclo? abrax!!

Se tem mais alguns dias de stano, ta quase acabando...Segunda a noite acaba e na quinta ja começo a TPC 21dias apos a ultima aplicaçao de Enan...

Falta algumas coisa pra melhorar pra ficar do jeito que eu quero mais ta de boa fiquei muito contente com o resultado deste ciclo.... Tomara que eu segure o maximo de ganhos de Massa, diminuir o BF se eu conseguir segurar os ganhos e baixar + um pocuo o BF ta otimo!

Flw!

Link para o comentário

já pensa num proximo ciclo?

Ja sim tenho duas opçoes que vai depender da minha condiçao financeira no final do ano...

Se tiver com pouca grana sera Propionato + Stano injetavel

Se sobrar uma graninha vai ser Trembolona + fenil + stano

Vamo ver como vai ser ate o fim do ano!

Link para o comentário

E ai povo....

Ta acabando o stano, essa semana começo a TPC, Deus ajude que de tudo certo e eu perca o minimo de massa possivel, to tentando seguir a dieta o maximo possivel.

Pesei esse fim de semana e diminui ainda + o peso, to com 97kg, mais o abdomem esta trincando cada vez mais, medidas do biceps diminiura poico milimetros mantem 41,7cm tava 42cm... Perna ta mesma medida perd bastante foi abdomem que ta 87,5 durante o ciclo cheguei a 91cm...

To gostando da dieta, agora ja me acostumei... ver se agora começando a TPC sigo ela melhor ainda....

OBS:

Pesei ontem né ai minha esposa ta perto ai ela viu que to com 97kg, ai ela disse eita..... vc tava com 101 e ja ta com 97kg? como vc consegue perder 4kg assim tao facil tomando bomba ainda kkkkkkkkkkkkkkk quem me dera se eu perdesse peso assim facil desse jeito.

Ai ela viu que eu tava meio frustrado pq eu imaginava que tinha perdido alguns quilos pq a diferença no abdomem é bem nitida, pq se eu tava com uns 15% o BF durante o ciclo e se eu tiver com uns 12% agora fora 3% de gordura perdida +ou- 3kg mesmo + a retençao que foi embora....

AI ela fala assim comigo: preocupa nao amor, ta ficando legal seu abdomem vc ta perdendo gordura, qualquer coisa se vc perder muito vc faz outro ciclo no final do ano kkkkkkkkkkkkkkk ai fica com uns 100kg outra vez!

MINHA ESPOSA É UM ANJO!

T+ galera!

Link para o comentário

Fala povo...

Amanha começo minha TPC. Ja chegou o oleo de peixe para TPC comprei 7 potes, agora é fazer a tpc certinho e ver se recupero o eixo hormonal o mais rapido possivel e ja começar a me preparar para o novo ciclo mais pro final do ano...

Acho q meu relato ta dando pane nao consegui postar hj, tive q ir em editor completo pra conseguir relatar!mudei a foto do meu avatar domingo e ate agora ta a foto antiga, pensei q demorava pra mudar mais nao tanto tempo assim rsrsrs

Flw

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...