Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Parabens pelo Ciclo...oque achou do Diana???

Ele é bom de Kick start, mais ganha peso e grande parte é retençao mais psicologicamente é bom ainda mais com drogas de MV longa tipo enan que demoram para começar a dar resultado, ai vc começa com Diana e ja ve uma melhorar no shape é bom sim, so que o cara tem q lembrar que a retençao vai embora, ai o nego ve peso diminuindo na balança e ja fica abalado.... Mais eu gostei sim usaria novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é bom de Kick start, mais ganha peso e grande parte é retençao mais psicologicamente é bom ainda mais com drogas de MV longa tipo enan que demoram para começar a dar resultado, ai vc começa com Diana e ja ve uma melhorar no shape é bom sim, so que o cara tem q lembrar que a retençao vai embora, ai o nego ve peso diminuindo na balança e ja fica abalado.... Mais eu gostei sim usaria novamente!

Muito bem montada a dieta DM !

Parabéns, vc é um cara bem consciente e com bom conhecimento, isso é um diferencial quando se faz um ciclo e também fora dele, vai crescer muito ainda, tenho certeza ! Vai com fé e tenta perder o minimo possivel nessa TPC.

Queria dar uma opinião sobre a Diana, não sei se aconteceu o mesmo contigo, mas pra mim ela deu um aumento significativo na força e no peso corporal quando bateu e com isso pude aumentar bem as cargas nos exercícios, quando ela saiu consegui manter as cargas e isso fez toda diferença no meu ciclo, creio q contigo deva ter ocorrido o mesmo.

Abrax !

Link para o comentário

Muito bem montada a dieta DM !

Parabéns, vc é um cara bem consciente e com bom conhecimento, isso é um diferencial quando se faz um ciclo e também fora dele, vai crescer muito ainda, tenho certeza ! Vai com fé e tenta perder o minimo possivel nessa TPC.

Queria dar uma opinião sobre a Diana, não sei se aconteceu o mesmo contigo, mas pra mim ela deu um aumento significativo na força e no peso corporal quando bateu e com isso pude aumentar bem as cargas nos exercícios, quando ela saiu consegui manter as cargas e isso fez toda diferença no meu ciclo, creio q contigo deva ter ocorrido o mesmo.

Abrax !

Realmente, aumentei as cargas, nunca fui de colcoar peso acima da minha capacidade nao, pq malho sozinho e prefiro exercultar os exercicios o mais perfeito possivel e as vezes com muita carga nao da pra fazer do jeito que gosto, Mais com o diana consguei aumentar os pesos sem forçar alem da minha capacidade...

Espero segurar o maximo cara, essa dieta e treino pra mim é diferente pq nunca tinha feito um ciclo deste tipo e essa dieta é + cabulosa ainda pq tava acostumado a comer bastante carbo, amis eu sou Ecto cara e em mim essa dieta ta dando resultado muito rapido com Stano ainda cada dia que me vejo to menso retido e mais definido, o ruim é q o volume vai embora amis so fica a massa né... Mesmo assim é tenso as vezes kkkkkk

Pretendo ficar grande cara mais sei que nao é do dia pra noite, tem muita coisa para eu me adaptar, novo peso, nova dieta e final do ano mandar outro ciclo se stiver tudo ok

Link para o comentário

É isso aí DM !

Assim q se fala, o tempo está do nosso lado....kkkkkkk..... Ano q vem nessa época com toda certeza vc estará com 10 a 15kg a mais.

Quanto a restrição de carbos, realmente faz falta, mas segue firme no teu propósito, depois tu faz um load de carbos e os músculos voltam a encher, fica muito bacana.

Abrax !

Link para o comentário

Cara parabens

pelo que eu entendi nessa sua nova dieta

vc vai tomar 18 capsulas de omega 3 por dia???

eu tomando 3 capsulas achando que já era muito kkkk (3 capsulas de 1 grama)

no rotulo do meu pote de omega 3 está escrito assim - não consumir mais do que 2 capsulas por dia

qdo eu li 18 capsulas (2+2+2+2+10)

boa sorte

Link para o comentário

Cara parabens

no rotulo do meu pote de omega 3 está escrito assim - não consumir mais do que 2 capsulas por dia

boa sorte

No rotulo de cigarro tem uma fotos com fumar faz mal a saude e umas imagem foda

E tem nego que fuma 2 maço dia ou seja :laughingsmiley:

Link para o comentário

E as ibagens?

É nois passando fome então ):

só diminuiria 1 poco o tanto de azeite que tu ta usando na dieta,só de azeite deve dar 1mil kcal aí o.o

abrass

Entao essa é a Ideia, como nao to ingerindo carbo, é dificil consumir o que preciso de calorias por dia sem contar que o azeite ajuda na produçao hormonal....

Cara parabens

boa sorte

isso mesmo 18, achei muito mais foi o que me passaram na dieta kkkkkkkkkk vou seguir né rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...