Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Aplicaçao 9ª Semana

Entao povo.... Ta acabando meu ciclo enan so tem + 1 ml para aplicar nessa quinta e acabou, ai continuo com o stano ate a 11ªsemana.

A aplicaçao de ontem foi tranquila, foi no vasto direito. Ta muito duro meu musculo da perna ta dolorido para entrar a agulha e ta custando para sair o enan da seringa, dificil mesmo tenho q fazer bastante força.... Mais ta de boa...

Dieta

Impossivel seguir a dieta a risca, to comendo de 3em 3hora mais ta visitando minha familia de Minas entao todo dia minha vo faz uma coisa diferente, ontem fez bolo, pao de queijo, doce e se eu nao comer e veia ate chora fala que to fazendo disfeita... Hj ela fez lasanha, ontem a noite ela fez feijao tropeiro kkkkkkkkkk ta osso, mais to comendo carne e verduras nas outras refeiçoes....

Treino

Estou treinando na minha antiga academia, onde treinei dos 16 ate os 22anos... Como tem gente que malha malha e nao evolui, e tem uns que ate pioraram... Putz os caras ta a mesma coisa um ou outro que melhorou mais ainda assim continuam frango, tipo eu depois do ciclo de m-drol... Ficam me perguntando a receita, o que to tomando kkkkkkk claro que falei que era todinho e danoninho rsrsrs mais a academia em si melhorou muito, é a mais top aqui da minha cidade e tem muito aparelho louco rever meus amigos, treinei hj com meu antigo parceiro de treino... muito legal o treino, saudade!

É isso ai pessoal, o reconhecimento da galera ta sendo monstro, pessoal nao me via desde qdo eu tinha 85kg + ou menos, que foi o peso que eu estava da ultima vez q vim aqui, gostei bastante do ciclo e sei q vou melhorar ainda mais, semana que vem com a nova dieta e ja preparando para a TPC e so com stano, vai dar uma melhorada no shape, que eu ja estou bastante contente. Mais como meu amigo me disse hj que estou parecido com o lou- ferrigno, do antigo incrivel hulk fiquei ate impolgado a

pra ficar gigantesco igaul ele rsrsrs....

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aposto q vc teve mais colaterais com m-drol do q com esse ciclo.

Entao cara, acho q é dificil comparar pq a tempo é diferente né? m-drol so usar por 3 semanas entao eu pelo menos senti uma sensibilidade leve durante o final do primeiro ciclo e no segundo ja senti um pouco mais e tive bastante espinha.

Nesse ciclo senti mais sensibilidade mais deu pra controlar com tamoxi e espinha tive bem pouco, mais os ganhos nao da nem para comparar.... M-drol é balinha perto do ciclo que fiz kkkkkkkkk muito bom e olha q nem foi com 12 semanas, foi meu maior arrependimento nao prolongar o ciclo kkkkkkk mais ta bom!

Link para o comentário

E ai Pessoal

Entao o Enan ja acabou agora mandar duas semanas de stano.... Mudei a dieta, e treino. Vou postar mais ou menos como esta...

Treino

Treino agora vai ser ABC 1X

segunda: peito, triceps e abdomem

terça off

quarta: costas, biceps e dorçal

quinta off

sexta: Perna, patnrurrilha e ombro

Dieta

Mudou drasticamente e ta osso seguir a risca, acho q vou demorar 1 semana para me adaptar.

Ao acordar:

1 centrum

1g cenevit (vit C + Zinco)

1000ui vit E

400mg vit D

Ref 1

200g filé de peito de frango

3 ovos inteiros

salada com folhas verdes

2 colheres azeite

2 cap omega 3

Ref 2

200g peixe (pescado, sardinha, atum), carne vermelha magra, peito de frango

3 ovos inteiros

salada com folhas verdes

2 colheres de azeite extra virgem

2 cap omega 3

Ref 3 - ANTES DO TREINO

150g peito de frango

50g batata doce

salada com folhas verdes

2 cap omega 3

Ref 4 - DEPOIS DO TREINO

200g filé de peito de frango

30g arroz integral

30g lentilha

salada com folhas verdes

2 cap omega 3

Ref 5

150g filé de peito de frango

3 ovos inteiros cozidos

salada com folhas verdes

10 cap omega 3

Entre essas refeiçoes como as vezes alguma coisa, ou 1ovo ou faço uma omelete, como alguma coisa, frango assado, peixe sao + ou menos 8 refeiçoes diarias... Ainda nao estou tomando o omega 3 pq so recebo agora no inicio do mes entao falta comprar so ele a vitamina E e D ja estao na mao, centrum e vitamina C tbm... E to mandando complexo B tbm...

É basicamente isso pessoal

Tentar segurar os ganhos e diminuir o BF. estou com 100kg, perdi um pouco na balança a retençao foi embora vamo ver se consigo ficar ia pelo menso con 98kg! 98kg com BF baixo esta otimo... ai ja vou me preparando para um novo ciclo finao do ano, Trembolona + cipionato+ stano

Gravei um video hj do shape como esta so que ficou meio grande, tenho q colocar no you tube depois postar aqui nem sei como postar aqui o video vou ver como fazer...

T+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...