Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

E aew brother blz?

Orra, shape mt fera kra... vc eh prova q com dedicação e esforço se chega LÁ!!

Lembro quando vc comentou no seu ciclo de drol q o objetivo seria chegar aos 100kg ateh o final do ano,

acho q agora o objetivo e manter os 100kg (apos a tpc do ciclo de ae's e apos um cutting) neh?! :P abç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aew brother blz?

Orra, shape mt fera kra... vc eh prova q com dedicação e esforço se chega LÁ!!

Lembro quando vc comentou no seu ciclo de drol q o objetivo seria chegar aos 100kg ateh o final do ano,

acho q agora o objetivo e manter os 100kg (apos a tpc do ciclo de ae's e apos um cutting) neh?! :P abç!!

É se eu conseguir manter o que ganhei ate agora, tnho semana que vem ainda de Enan, acaba 5ªfeira ultima aplicaçao ai continuo com stano por mais 2 semanas, vamo ver se consigo diminuir o BF mantendo os 100kg, ia ser o ideal pra mim...

Esses ciclso foram bons pra mim cara, agora posso ir mais de boa na evoluçao, vamo ver qto tmpo meu organismo vai demorar pra voltar a funcioanr ao normal depois da TPC e dependendo da pra fazer um outro ciclo final do ano, se demorar muito vai ser osso ai vou ter q estudar melhor o que fazer e como fazer!

Link para o comentário

a TPC nem é tao tensa assim, em mim nunca bate desanimo, a força não cai muita coisa também, só não pode descuidar na dieta, e lembrar de elevar o consumo de gorduras boas e dar um suplementada com VIT-E 1000ui dia... vitamina E ajuda demais.

depois que a tpc acabar, pode mandar vit-d3 também por 20 dias, 5000ui dia. da uma limpada na pele e de quebra da um boost na testo. vit-d3 é tao fera pra elevar testo, que eu ja madei so vit-d3 + vit-e (5000 e 1000ui dia, por 30 dias, e meu mamilo chegou a estufar e coçar.)

Link para o comentário

cara otimos resutados, vc finalizando um ciclo e eu começando , stano x bold x enantato, espero chegar nos meus objetivos como vc esta buscando os seus, tbm to nos 100kg, 3 digitos é dificil mano de chegar uma coisa ti falo,vc flw atras ai que quando estava com 90 queria so mais 10kg,haohauh

vc vai quere mais 40kg mano, abraços e otimos ganhos

Link para o comentário

cara otimos resutados, vc finalizando um ciclo e eu começando , stano x bold x enantato, espero chegar nos meus objetivos como vc esta buscando os seus, tbm to nos 100kg, 3 digitos é dificil mano de chegar uma coisa ti falo,vc flw atras ai que quando estava com 90 queria so mais 10kg,haohauh

vc vai quere mais 40kg mano, abraços e otimos ganhos

Entao cara eu acho q é bem por ai mesmo, eu ja me vejo maior do que estou agora, nao estou satisfeito ainda. Seu que foi uma vitoria, agora focar na TPC e tentar segurar o maximo que der e ja estudar um ciclo para o final do ano ou inicio do ano que vem, so vou querer mais 10 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com qualidade queria uns 110kg com 10% de BF Essa vai ser a meta para o proximo ciclo kkkkkkkkkkk

Foda nunca ta bom né? kkkkkk

Link para o comentário

e ai,acha que ta rendendo fazer ciclo de mais de 8 semanas mesmo? Estagnou os ganhos?

Entao cara meu ciclo vai ser + de 8 semanas vai ser 9 semanas de enan e o stano vai ate a 11ªsemana...

Stagnar acho q nao tem muito disso, vc estando com a tsto alta vai continuar ganhando so que as vezes o cara nao ve a balança mexer e acha q estagnou so que na verdade ta ganhando densidade muscular, melhorando a qualidade, diminuindo BF perdendo retençao e mantendo o peso.... Tem esses fatores, eu queria muito levar ate a 12ªsemana o enan, so nao ovu levar pq nao tive $$$ pra comprar mais e que ja nao aguento mais tomar agulhada, pra primeiro ciclo acho q ta legal....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...