Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

E ai pessoal,

Nada de novidade, nao tenho sentido nenhum efeito colateral, e os rsultados estao vindo cada vez mais... fico pensando onde iria chegar se eu fosse levar o ciclo ate a 12ª semana. Sera q no final ia dar uma estagnada? acho q nao... mais no momento nao tenho condiçoes para aumentar a duraçao do ciclo e nao fiz o uso do HCG pq ja tinha em mente que seriam 9 semanas de enantato entao nao vou fugir do que eu ja tinha programado...

Na periodo que eu estiver so com Stano apos a ultima aplicaçao, eu tenho q ter algum cuidado especial com dieta e treino, ou posso manter o treino e dieta q estou fazendo durante o ciclo? quero tentar segurar os ganhos. Hj chega pra mim meu Whey concentrado 80% outro isolado 90% e chega minha creatina...

Flw!

Conheço muito pouco sobre ciclos DM,

Mas pelo q vejo a parte mais tensa é a TPC, aí sim vc verá se conseguiu manter os ganhos ou não. O pessoal relata desânimo, perda de força, perda de peso, perda da libído. É na TPC q o bicho péga, na minha visão é nela q está o segredo da coisa.

Força lá !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muito pouco sobre ciclos DM,

Mas pelo q vejo a parte mais tensa é a TPC, aí sim vc verá se conseguiu manter os ganhos ou não. O pessoal relata desânimo, perda de força, perda de peso, perda da libído. É na TPC q o bicho péga, na minha visão é nela q está o segredo da coisa.

Força lá !

Abrax !

É deve ser tenso mesmo... baixa muito a Testo...

Mais vamo ver como vai ser! tentar fazer tudo certinho para nao ter muitas perdas!

Link para o comentário

Ola Pessoal!

Sem muitas novidades.... nao tive ganhos aparentes de peso essa semana, mais consigo perceber uma melhora muscular e na vascularizaçao...

Estou na reta final e ja to me preparando para mudar a dieta a partir da ultima aplicaçao de Enan e mudar meu treino. Fazer o possivel para segurar o que ganhei voltando a produçao normal de testo do organismo mais rapido possivel.

Alguem tem alguma sugetao ai de como seria uma dieta durante a TPC e treino?

ja tenho a minha aqui mais ou menos montada mais gostaria de ver a opniao da galera e ver se o que estou pensando em fazer ta legal... Se eu conseguir feinalizar a TPC com 100kg vai ser muito bom...

Hj tem aplicaçao, mais tarde posto como foi e como foi o treino de hj...

Flw

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Nunca vi ganhar peso na TPC, a não ser q vc aumente consideravelmente o BF.

Concordo com o q o Maah falou, aumente a ingestão de gorduras boas, pois elas auxiliam no aumento da testo endogena, suplementar com uma creatina e vitamina E também ajuda bastante, mantenha a ingestão de calorias compatível com o seu peso e o gasto calórico do treino, se conseguir manter os 100kg e manter ou baixar o BF estará sensacional !

Acompanhando ! Bom fim de ciclo !

Link para o comentário

Concordo com o q o Maah falou, aumente a ingestão de gorduras boas, pois elas auxiliam no aumento da testo endogena, suplementar com uma creatina e vitamina E também ajuda bastante, mantenha a ingestão de calorias compatível com o seu peso e o gasto calórico do treino, se conseguir manter os 100kg e manter ou baixar o BF estará sensacional !

pois eh velho..achei estranho tbem ganhar peso eu acho que foi pelo fato de estar ingerindo mais carbo durante a tpc..durante meu ciclo primeiras 3 semanas fiz low carb..nas outras 3 eu praticamente zerei carbo...nao tive um aumento de bf aparente..melhorou ateh a densidade muscular(quando acabr a tpc eu posso responder quanto de bf eu estou,comecei ciclo com 13,21%)..eu achei que perderia rapidão..mas mesmo assim vou mandar um cutt após a tpc..

Editado por fseed
Link para o comentário

Dia de Aplicaçao

Hj fechei a 8ª semana do ciclo. nao apliquei ontem pq tinha q treinar perna hj e sei q se eu aplicasse ontem hj nao dava pra treinar.

Dieta

Dieta esta no mesmo padrao, to meio enjoado de tanto comer, ta complicado.... graças a Deus que daqui duas semanas vou dar uma modificada na dieta com isso vou mudar a preparaçao de algumas carnes e ovos...

Treino

Treino continua intenso, estou conehcendo mais sobre meu corpo, e tipos de exercicios que funcionam melhor em mim...

Hj vou postar umas fotos que tirei to nao pesei esses dias mais deve tar ai por volta dos 101kg

Fotos 8ª semana

[img"]http://imageshack.us...aciclo012.jpg[/img"]

[img"]http://imageshack.us...naciclo003.jpg[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/64/8semanaciclo007.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us...aciclo001.jpg[/img"]

[img"]http://imageshack.us...aciclo015.jpg[/img"]

Flw....

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Esqueci de comentar sobre a aplicaçao....

para entrar a agulha foi bem dificil hj, tava bem duro mesmo o musculo, nao entrava nem a pau,nao tinha acontecido isso antes... ai qdo entrou fui injetar, putz foi com muita dificuldade, fiquei ate com medo da agulha ter entrotado na hora q entrou ou coisa do tipo... tive q fazer muita força para conseguir aplicar tudo da seringa.... Sera pq?

Flw...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...