Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Entao ainda nao peguei as medidas vou ver se faço isso sabado agora e ja tiro umas fotos....

To longe de ser montro ainda, nao cheguei nem no seu nivel ainda kkkkkkkkk mais ja deu uma diferença boa.

Mais ta indo legal cara! Vlw pela força sabado ver se posto fotos e atualizo as medidas!

Flw!

Imagina DM,

Estou longe do meu objetivo, me considero no meio do caminho ainda.

Quando o cara fala com modestia como vc, é q o cara tá grande ! O importante é sentir q o objetivo do ciclo foi cumprido, o meu já foi, quero apenas qualidade agora, não tenho pressa pra chegar nos 110kg.

Se puder trace um comparativo do inicio do ciclo pra agora, ou no fim, vc tem influenciado muita gente e as medidas são um parâmetro muito bom do teu crescimento, além é claro das fotos.

Força lá e sucesso nos teus objetivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagina DM,

Estou longe do meu objetivo, me considero no meio do caminho ainda.

Quando o cara fala com modestia como vc, é q o cara tá grande ! O importante é sentir q o objetivo do ciclo foi cumprido, o meu já foi, quero apenas qualidade agora, não tenho pressa pra chegar nos 110kg.

Se puder trace um comparativo do inicio do ciclo pra agora, ou no fim, vc tem influenciado muita gente e as medidas são um parâmetro muito bom do teu crescimento, além é claro das fotos.

Força lá e sucesso nos teus objetivos !

Entao tava pensando nisso hj, no final desse relato, vou postar as minhas fotos mes a mes desde Fevereiro com 80kg ate agora com 100kg...

Como vc disse, eu tbm estou na metade do caminho, so que agora nao preciso me desenvolver com tanta velocidade mais, tenho q aprender muita coisa sobre alimentaçao, treinos, suplementaçao, AE´s ai sim fazer um proximo ciclo e alcançar meu objetivo com ele.

Nao to monstro mais comparando com o que eu era inicio desse ano e como estou agora é muito gratificante. Seguind a dieta o maximo de dedicaçao desde o inicio do ano. Mias é isso ae, to gostando bastante do pessoal aqui do forum, muita informaçao aqui... To aprendendo bastante coisa.

OBS: vi o realto do Diego Santos... cara que isso! fiquei impressionado. Ele era um frango igual eu era no inicio desse ano e ta gigantesco... Muito legal.... um dia chego la... O dificil é que sou alto entao mesmo eu com 42cm de braço pareço um franginho ainda! Para começar a aparecer acho q tenho q cehgar nos 45cm. Flw

Link para o comentário

Entao ainda nao peguei as medidas vou ver se faço isso sabado agora e ja tiro umas fotos....

To longe de ser montro ainda, nao cheguei nem no seu nivel ainda kkkkkkkkk mais ja deu uma diferença boa.

Mais ta indo legal cara! Vlw pela força sabado ver se posto fotos e atualizo as medidas!

Entao cara o Anastroz vou parar de tomar logo que parar de aplicar. Aina exame que vou fazer 21dias depois da ultima aplicaçao o Estradiol estiver alto colocou na TPC para abaixar. Vamo ver... mais de inicio essa é a ideia tomar so ate o ultimo dia de aplicaçao!

Flw!

Pois eh, pelo o que eu sei até agora é que se estende os IA tipo II até o começo da TPC pra evitar os possiveis efeitos rebote, saca? na hora que a meia vida no enan começar a cair tira o letro e inicia a TPC com o tamoxifeno...

Abraço

Link para o comentário

Pois eh, pelo o que eu sei até agora é que se estende os IA tipo II até o começo da TPC pra evitar os possiveis efeitos rebote, saca? na hora que a meia vida no enan começar a cair tira o letro e inicia a TPC com o tamoxifeno...

Abraço

Hummm nao sabia disso, tipo uar por + 2semanas depois da ultima aplicaçao?

é vou pesquisar sobre isso, nao sabia! Vlw pela dica....

Link para o comentário

Dia de Aplicaçao

Aplicaçao tranquila, foi no gluteo esquerdo, a aplicaçao no vasto esquerdo ainda esta doendo... apliquei segunda e na terça fiquei muito tempoe em pe forcei bastante a perna. Aplicar com a mao esquerda ta dificil, impressionante como agente vai ficando limitado qdo começa a ganhar massa, antes eu conseguia aplicar no gluteo esquerdo com a mao direita, agora pra mim isso parece ser impossivel, nao da mesmo...

Dieta

Aumentei a quantidade a alimento, estou comendo mais so que estou meio sem controle para saber qtas calorias a mais estou ingerindo, se ta amis de 500. Mais to comendo mais do que comia no inicio do ciclo.

Treino!

Essa semana foi complicado, o meu serviço essa semana ta muito puxado, to chegando na academia a noite ja bem cansado, treino normalmente mais ja cansado, semana que vem vai ser mesma coisa. na quarta vou dar um descanso pq ta bem desgastante.

Como eu disse o objetivo que eu tinha no inicio do ciclo ja foi alcaçado, pensei que ganharia no maximo 8kg, ja passei disso entao agora o que vier é lucro começar a me procupar agora com a treino e alimentaçao durante a TPC, tenta segurar tudo que ganhei durante o ciclo ate o meu organismo voltar a trabalhar normalmente.

Flw amanha postarei mais detalhes...

Link para o comentário

aeeeeeeeeeeeeee 100kg!

falei que tu chegava mais 4kg facinho!

mano, eu com 100kg ia ficar bizarro, só mo baixinho ahuHAUHuhauhuhA, li os últimos relatos ai e fiquei imaginando eu com 100kg tb, eu ia virar um transformers.

Vc tem qto de altura mesmo?

Entao cara eu sempre quis ter 100kg... TO bem feliz!

Hj no serviço foi muito engraçado!

um soldadinho la novinho disse assim pra mim: "isso ai é so bomba, tem força nao, se vc der um mole te imobilizo facil", acho q ele deve ter entrado a pouco tempo no jiu-jitsu sei la e deve ta pensando que ta fodao... falei entao blz pode tentar....

kkk so para constar ele deve ter no maximo 70kg nao tem nem 1,80, deve ter 1,70 e olhe la cara ele é muito leve, sabe o Zangief do Street? fiz mesma coisa com ele coitado. Deu ate pena levantei ele qdo ele tentou me pegar pelas pernas para me derrubar, foi hilario.... povo ficou zuando ele depois... Pq eu sou tranquilao, nunca fiz nenhuma luta nem nada so que 70kg querendo me derrubar facil assim? levantei ele facinho coitado kkkkkkkkk

Flw!

Ta sentindo que o arimidex está funcionando bem? Não fez exames durante o ciclo pra controlar o E2?

Entao cara nao fiz exames nao, pq a sensibilidade q eu estava sentindo passou e nao to sentindo nada de anormal sabe, to mandando 500mg, acho q pela minha altura e peso nao é uma dose tao alta assim... Mais eu sei que deveria ter feito uns exames pra ver como ta, so nao fiz por falta de tempo mesmo... ta bem corrido la no meu serviço, se eu sair para fazer exames no horario do expediente os cara me mata kkkkkkkkkkk

Força ae cara...

Vai passar desses 100kg facil!!!!

E as pelotas, atrofiaram??

Entao cara tava reparando isso ontem, deu uma leve diminuida, nada monstruoso nao mais da pra perceber que deu uma diminuida, ainda mais que tenho usado a ferramenta com uma frequencia maior que a normal kkkkkkkkkkkkk amis ta de boa, o ciclo ta acabando, no meu proximo farei uso de HCG com certza, dar uma lida melhor sobre ela e tal ate o ano que vem da pra ficar mais experiente no assunto!

Link para o comentário

E ai pessoal,

tava atoa aqui em casa vendo minhas fotos desde o incio do ano e decidi criar um diario, la postei as fotos da evoluçao do meu shape, é bem interessante, qdo eu vejo fico impressionado. Se cheguei como estou hj qualquer um que tem o objetivo de mudar o seu corpo consegue. So basta querer...

ta ai o link:

depois no diario pastarei a dieta, tipo de treino e mal algumas fotos pq a que coloquei do ciclo atual acho q é a 2semans atras, no final do ciclo posterei mais fotos pegando frente, costas, pernas etc...

Da uma olhada la depois!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...