Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem precisa de 14 semanas, semana que vem tu já vai estar com 101kg, hehe.

Abraços

Tomara...semana que vem vou pegar um ritmo meio pesado no meu serviço, ta tendo muito evento vai ser osso. Acho q vou ter q treinar ABC 1x semana que vem senao vou ficar morto e nao vai dar para descansar direito...

Vamo ver se eu chegar a 101kg ate o fim do ciclo ta otimo!

Postado

Ola pessoal!

Hj a dor da aplicaçao de ontem foi bem tranquila, o peso na balança se mantem varinado entre 99kg e 99,5kg...

Treino

O treino hj foi corrido pq minha esposa marcou uma reuniao com uns amigos e nao deu tempo de malhar com calma, mais rendeu bem, deu para treinar tudo. Hj foi peito e triceps e fiz 1 exercicio de ombro que nao fiz ontem... O peso nao alterou mais a diferença muscular é notavel, a qualidade ta melhorando a cada dia e esta começando a aparecer veias que eu nao conhecia rsrsrs o treino de triceps hj foi muito bom, sai com o braço querendo dar caimbra kkkkkkkkkk fiz por ultimo exercicio na barra paralela com peso preso no cinturao, meu deus do ceu... foi animal!

Dieta

Hj deu para fazer uma dieta bem melhor principamente na parte da manha, meu primeiro pote de stano ja esta acabando e deu para ver a diferença, diminui o BF e estao mantendo e aumentando o peso. O que esta me incomodando é meus pes, to sentindo umas dores na sola do pe que nunca senti antes, e na hora de dormir ta mais complicado tbm. Coisas que vou me adaptando com o tempo. Comecei o cico com 90,5~91kg ja estou com 99kg mais ou menos 8kg com qualidade. A perna que estou mais imprecionado, dividi o treino de perna em duas parte, segunda parte posterior e quinta treino a parte anterior ta rendendo bem mais e ta dando para pegar pesado. Nao medi ainda para ver qtos centimetros ganhei mais a diferença é nitida nas calças e cuecas, minha esposa ta adorando kkkkkkkkkk ela tem uma opniao totalmente diferente agora sobre o uso de AE´s... passa um cara magrinho perto da gente ela fala assim: " pq vc nao passa os nomes dos produtos que vc toma pra esse cara, coitado ta muitoi magrelinho" kkkkkkkkkk e ela fala serio. Muito comedia minha mulher.........

Flw galera!

Postado

Seu tópico é de matar de orgulho cara husauhashuahu eu fiquei super tentado a usar AE's cada vez q lia seus relatos aqui, só não tenho as manhas ainda. Vou preferir mesmo tentar ver qual meu limite genético, mas muito foda mesmo os ganhos eu com certeza farei um dia x] parabéns pelos ganhos

Postado

Cara estou gostando de ver, esta cada vez melhor: aumento de qualidade e manutenção do peso (ganho de massa), aumento de definição, aumento de vascularização; está bom demais! Aproveite a reta final do ciclo que da pra ganhar bem ainda.

Esta da sua mulher foi comédia mesmo hahah!

Vlw Tijolo, entao cara to gostanmdo bastante, agora fazendo o ciclo que entedento pq o pessoal fala para levar o ciclo ate a 12ª a 14ª semana, pq os ganhos começam vir mesmo pra valer a partir da 5ª semana se fizer poucas semanas nao compensa. O proximo farei mais longo usando HCG desde o inicio... Flw

Seu tópico é de matar de orgulho cara husauhashuahu eu fiquei super tentado a usar AE's cada vez q lia seus relatos aqui, só não tenho as manhas ainda. Vou preferir mesmo tentar ver qual meu limite genético, mas muito foda mesmo os ganhos eu com certeza farei um dia x] parabéns pelos ganhos

Opa, qto tempo.... Entao cara sempre quis usar AE´s so nao tinha usado antes pq nao tinha grana... Agora ja estou bem mais contente com meu corpo... tem coisa para melhorar mais agora da pra ir aos poucos. Esse ciclo ja me deu uma aminada boa e ja sai da categoria frango kkkkkkkkk Flw cara vlw por comentar aqui!

T+

dfm8thebest tem como vc postar os valores cara de quanto você pagou ?? no diana no enan e no stano e tbm onde vc comprou??

vlwww fi acompanhandoo...

Entao te passo sim cara quem me vendeu e preços, manda msg PM que te mando tudo certinho... FLW

Postado

PÔ Cara,

Seu ciclo ficou bacana e obteve bons ganhos...

Quando fechar o ciclo posta fotos para vermos como ficou!

Se puder me envie o contato de onde conseguiu estes produtos, estou querendo ciclar também, mas não sei como nem o que usar!

Abração!

Postado

Fala DM !

Bro, vi q vc chegou aos 100kg, já tirou as medidas pra gente ter um comparativo ? E as fotos vão rolar ?

Deve estar muito monstro !

Segue firme nesse final aê !

Abrax !

Postado

Fala DM !

Bro, vi q vc chegou aos 100kg, já tirou as medidas pra gente ter um comparativo ? E as fotos vão rolar ?

Deve estar muito monstro !

Segue firme nesse final aê !

Abrax !

Entao ainda nao peguei as medidas vou ver se faço isso sabado agora e ja tiro umas fotos....

To longe de ser montro ainda, nao cheguei nem no seu nivel ainda kkkkkkkkk mais ja deu uma diferença boa.

Mais ta indo legal cara! Vlw pela força sabado ver se posto fotos e atualizo as medidas!

Vai estender o arimidex até o começo da TPC?

Entao cara o Anastroz vou parar de tomar logo que parar de aplicar. Aina exame que vou fazer 21dias depois da ultima aplicaçao o Estradiol estiver alto colocou na TPC para abaixar. Vamo ver... mais de inicio essa é a ideia tomar so ate o ultimo dia de aplicaçao!

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...