Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Hj e amanha é so descansar, segunda volto com tudo, aproveitar para recuperar bem as pernas nesse final de semana, pq semana passada foi osso... treinei pesado perna!

As espinhas estao saindo ate na cabeça agora, putz ta foda! A testo deve ta la nas alturas...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu expliquei o pq no post acima do teu. mas vc sabe, então nem preciso explicar novamente. ^^

Acho que eu não fui claro na minha pergunta. Deixa assim, que ta parecendo conversa de bebado já! Vlw

olha só e "sim, retenção e espinhas são um efeito direto ligado ao estrógeno em abundancia."

Bom então vamos supor que espinhas e retenção são causados pelo estradiol logo a utilização de algum SERM deveria evitar esses colaterais. Certo? <-- isso que eu quero que vc me explique.

========================================================================================================

dfm8thebest

Poxa os braços cresceram sim. Mas achei o desenvolvimento do tronco mais impressionante o que é bom já que ficou bem simétrico. Eu particularmente sofro muito pra pegar medidas no tronco e os braços crescem até sem treinar. Ombro (delts) eu não treino mais.

Tenho uma recuperação muito boa nos braços eu posso arrebentar de treinar eles hoje amanha ta zero bala. Eu não me fio muito em número de exercícios. Quando eu treinava junto com costas como vc ta fazendo eu ia pelo pump mesmo. Treinava biceps até sentir que o braço estava deformado. Os sets variavam de 1 a 4 exercícios. Dependendo do stress do treino de costas.

Geralmente eu começo com rosca direta e termino com algum exercício que isole bem o biceps caprichando na faze excêntrica faço até sentir choque. Curto tb intercalar as cargas umas series com mais peso (dando uma robadinha) e outras com menos peso fazendo bem devagar e esticando bem o braço. Faço as coisas meio no instinto mesmo.

Osso ta pra crescer minhas dorsais to ficando totalmente desproporcional cara. Se souber de alguma manha pra desenvolvimento da parte inferior do latissimus dorsi (<- nao sei se é assim que escreve) manda ai....

Olha essa foto http://img849.images...2643/snap93.jpg é de algum tempo atrás, mas não melhorou muito. Só os braços e trapézio que cresceram um pouquinho. Pra pegar expessura nas costas eu até não tenho tanto problema, mas largura ta osso.

No mais boa sorte cara! Tamo junta na batalha!

Edit: Porra cara vc era só a capa da gaita heim! aheiaheiaehiaheia

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk... vc viu? eu tava na capa do batman kkkkkk, comparando com o que eu era, pra mim estar como estou hj é uma vitoria... Mais é isso ae, ver se dou uma crescida nos braços

O problema é o seguinte como joguei volei mais de 10anos seguidos, meu lado direito é bem + desenvolvido que o esquerdo, principalmente nas costas, tem foto q eu tiro q parece q tenho escoliose, mais sao os musculos das costas q sao bem maiores de um lado do que do outro. Ta osso acertar isso.

Mais tamo indo cara acho q ate ano que vem ja da pra ficar monstrinho! sou um frango em desenvolvimento! kkkkkkkkkkkkk galeto!

flw!

Link para o comentário

Tomelirola, vou tentar ser mais simples que o brother ai.

Os niveis de estrogeno elevados causam gineco, acne e retencao (entre outros, claro).

O estrogeno eh criado pela transformacao de testo (aromatizacao.

O IA impede a aromatizacao, logo, os niveis permanescerao estaveis (baixos).

O serm, no caso o tamox, NAO impede a aromatizacao, mas impede o desenvolvimento do tecido mamario (gineco), ou seja, o tamox apenas impede a gineco, a retencao e a acne ainda existirao, pois o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Tomelirola, vou tentar ser mais simples que o brother ai.

pois o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario.

Espero ter ajudado.

Vlw felipe, mas "o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario." <-- acho que não é bem assim.

O tamoxifeno vai se ligar em qualquer receptor de estrogeno não apenas no tecido mamário. Se a célula possuir o receptor o SERM vai aderir. Podendo até ativar uma resposta da célula imitando em menor grau o papel do estrógeno endogeno (ai depende da célula e do serm).

Daí veio a minha pergunta nos posts anteriores.

Abraço

Link para o comentário

Vlw felipe, mas "o tamox impede que o estrogeno se ligue APENAS ao tecido mamario." <-- acho que não é bem assim.

O tamoxifeno vai se ligar em qualquer receptor de estrogeno não apenas no tecido mamário. Se a célula possuir o receptor o SERM vai aderir. Podendo até ativar uma resposta da célula imitando em menor grau o papel do estrógeno endogeno (ai depende da célula e do serm).

Daí veio a minha pergunta nos posts anteriores.

Abraço

não é bem assim, qualquer receptor. claro que não vai se ligar apenas no tecido mamário, porem pelo tamoxifeno se tratar de um modulador SELETIVO, ele vai "preferir" o tecido mamário, mas vai se ligar também a outros tecidos porem em menor intensidade, é por isso que usamos duas drogas na TPC o tamoxifeno e o Clomifeno, que são dois moduladores seletivos que servem para o mesmo fim porem são completamente diferentes um do outro, o clomifeno prefere o hipotálamo ao tecido mamário.

Link para o comentário

não é bem assim, qualquer receptor. claro que não vai se ligar apenas no tecido mamário, porem pelo tamoxifeno se tratar de um modulador SELETIVO, ele vai "preferir" o tecido mamário, mas vai se ligar também a outros tecidos porem em menor intensidade, é por isso que usamos duas drogas na TPC o tamoxifeno e o Clomifeno, que são dois moduladores seletivos que servem para o mesmo fim porem são completamente diferentes um do outro, o clomifeno prefere o hipotálamo ao tecido mamário.

Vc leu em algum lugar sobre diferentes tipos de receptores de estradiol cara? Eu pensava que só existia um tipo. Tem como me passar o link?

==================================================================================================================

E ai DFM novidades no ciclo cara?

Link para o comentário

Entao cara... Hj é dia de aplicaçao.

Trabalhei muito no domingo num evento que teve aqui na minha cidade, e hj estava de serviço fiquei em pe de 6 da manha ate as 16h direto sem sentar, so parei para almoçar. Fiz minahs refeiçoes durante o dia mais tudo em pe mesmo... hj foi correria... Nao deu para treinar, pq o treino de hj seria perna.

Vejo diferença no shape, pesei ontem a noite e batei 99,5kg, estou na 7ªsemana de ciclo faltam mais 6 aplicaçoes e + 2 potes de stano fechados....

Agos estou na reta final, os ganhos agora vao ser + moderados e melhorar a qualidade do shape. Se eu continaur com os 99kg e melhorar a definiçao ta otimo

Mias tarde posto como foi a aplicaçao ...

Link para o comentário

haha Acho que vc vai pegar 100kg heim! Ou vai pegar uma qualidade demoniaca com este estano, que cá entre nós é bem melhor 97kg trincado do que 100kg inchadinho.

Não ta com coceira pra mandar mais enan?

eu ate queria pelo resultado que poderia vir e tal, mais nao aguento mais tomar agulhada. Foda! nao to acostumado com isso kkkkkkkkkk

Os msuculas da minha coxa e bunda ja estao duros de tanto tomar agulhada kkkkkkk e olha q meu ciclo nem é tao grande como os da galera aqui e emu stano é oral imagina injetavel ja tava igual uma peneira! kkkkkk Falta grana pra mandar mais Enan e sem contar q se for aumentar as semanas eu iria para umas 14semanas, ja imaginou? estou na 7ª e ja ganhei bastante estaria so na metade do ciclo. nao gosto nem de pensar por esse lado. Daria prar chegar nos 100kg definido se levasse ate a 14semana.... Vamo parar de falar nisso, senao pego minhas economias e ja compro mais enan kkkkkkkk

Aplicaçao!

Aplicaçao de hj foi tranquila, nem uma gota de sangue saiu, nada mesmo. To ficando bom no negocio. Foi dificil para agulahe entrar, o musculo da perna ta duro feito pedra...

Dieta

To seguindo a dieta, domingo eu nao consegui seguir a risca hj ate que deu. Amnaha vai ser mais tranquilo. Meu whey ta acabando, tenho q comprar outro amanha sem falta. So tenho meio saco de albumina e menos da metade de whey...

Treino

Hj nao treinei, tava morto de cansado. Amnha vou e desconto o que nao fui hj kkkkkkkk

Flw ate amanha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...