Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode subir pra 1mg tds, deve aliviar os sintomas, porem sem estrógeno suficiente não há ginecomastia. e 1mg ds/dn já é mais que o suficiente pra impedir quase que 80% da aromatase e 60% do estrógeno circulante

porem você tem de ver se essa gineco ai não é rebote dos teus ciclos de Mdrol. se for é a prolactina que ta descontrolada, compra SEIS-B e manda 600mg dia por 30 dias.

Tem esse lance ai do m-drol tbm né.... nunca ouvi falar nesse seis-b, ele faz o que?

Entao vou aumentar a dose para 1mg por dia.

Tomelirola: eu ja comecei com stano 60mg por dia

Hj postarei fotos... So passar para o pc aqui e ja vou postar!

Publicidade

Postado

Tem esse lance ai do m-drol tbm né.... nunca ouvi falar nesse seis-b, ele faz o que?

Entao vou aumentar a dose para 1mg por dia.

Tomelirola: eu ja comecei com stano 60mg por dia

Hj postarei fotos... So passar para o pc aqui e ja vou postar!

Estou pretendendo mandar um ciclo parecido com o seu, porém sem o dianabol (tenho medo de zuar minha gastrite), na sua opinião dá pra ter os mesmos ganhos que vc teve ou ainda vai ter, digo 8 a 10kg, sem a diana?

Abraço

Postado

Fotos da 6ªsemana de ciclo. Sei la vendo as fotos nao da pra ver tanta diferença, mais nas medidas deu diferença....

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/850/6semanaciclo006.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/12/6semanaciclo008.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/834/6semanaciclo022.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/508/6semanaciclo023.jpg/[/img"]

Fotos agora com 98kg, BF nao sei qtos %... ainda faltam 3 semanas vamo ver agora como vai ser os ganhos, ver se consigo postar fotos das pernas que foi onde deu mais diferença nessas ultimas semanas,

Estou pretendendo mandar um ciclo parecido com o seu, porém sem o dianabol (tenho medo de zuar minha gastrite), na sua opinião dá pra ter os mesmos ganhos que vc teve ou ainda vai ter, digo 8 a 10kg, sem a diana?

Abraço

Entao cara eu consegui bater os 98kg agora talvez chegando aos 100kg e minha dieta esta relativamente boa. Vai depender de muita coisa, como vai ser sua alimentaçao, seu treino, sua suplementaçao...

Acho q da pra chegar nos 8kg sim. Depende do seu organismo, se for meso ou endomorfo consegue com certeza, agora ecto ja nao sei.... Diana me deu uns quilos bons no inicio. E nem senti colateral tomando ele cara, acho q vale a pena vc colocar ele no ciclo, toma umas 40mg por dia.

Postado

Cara parabéns pela evolução. Nem parece aquele frangote relatando m-drol =D, o shape ta bem melhor também. Peito e trapézio estão muito bons.

Os braços estão devendo, como vc treina eles?

Cara eu pareço um caranguejo só cresce os braços!

Velho te falo uma coisa, como eu queria ser alto heim! Jajá tu vai mandar mais um ciclo que eu sei e vai ficar um ogro. Vai começar a dar medo nas pessoas.

Vc notou alguma mudança de tratamento das pessoas contigo antes de começar (antes dos mdrol e tudo) pra agora com o corpo maior?

Postado (editado)

Tudo bem, mas porque vc acha que o SERM é um competidor eficaz no hipotalamo e nas glandulas mamárias (prevenindo gineco e ajudando a controlar feedback negativo na hipófise) mas não controla os outros efeitos colaterais como retenção e espinhas? O receptor de estradiol è o mesmo no hipotalamo, nas tetas e no resto do corpo. A diferença entre um SERM e um AI é bem clara, mas falta algo no seu comentário para me convencer que o uso de SERM não seja eficaz no controle destes colaterais também.

Seria retenção e espinhas um efeito indireto dos estrogenos?

Abraço

cara um anti A corta a aromatase. extingue a mesma, faz ela parar de existir, reduz os níveis de estrógeno, enquanto um SERM tipo o tamoxifeno não passa de um modulador seletivo de afinidade, em outras palavras é um estrógeno capado.

um SERM nada mais é do que mais estrógeno que você esta empurrando pra dentro do corpo, mas seus níveis de estrógeno endogeno e progestinas vão continuar os mesmo, uma vez que as enzimas da aromatase ainda vão estar lá agindo.

por exemplo, gineco por prolactina, se voce jogar um serm pra dentro, voce vai piorar a situaçao, por causa da elevação nos níveis de estrógeno que estaria causando com o serm, uma vez que a prolactina esta diretamente ligada as progestinas que por sua vez esta diretamente ligada a quantidade de estronas livres.

não tem mistério.

e sim, retenção e espinhas são um efeito direto ligado ao estrógeno em abundancia.

Editado por Sempre_Livre
Postado

cara um anti A corta a aromatase. extingue a mesma, faz ela parar de existir, reduz os níveis de estrógeno, enquanto um SERM tipo o tamoxifeno não passa de um modulador seletivo de afinidade, em outras palavras é um estrógeno capado.

um SERM nada mais é do que mais estrógeno que você esta empurrando pra dentro do corpo, mas seus níveis de estrógeno endogeno e progestinas vão continuar os mesmo, uma vez que as enzimas da aromatase ainda vão estar lá agindo.

por exemplo, gineco por prolactina, se voce jogar um serm pra dentro, voce vai piorar a situaçao, por causa da elevação nos níveis de estrógeno que estaria causando com o serm, uma vez que a prolactina esta diretamente ligada as progestinas que por sua vez esta diretamente ligada a quantidade de estronas livres.

não tem mistério.

e sim, retenção e espinhas são um efeito direto ligado ao estrógeno em abundancia.

Eu entendo isso tudo. Melhor do que vc imagina.

Só não entendo pq tu falou que usando serm a pessoa não vai ter gineco, mas vai ficar retida e com espinhas. Pq pra mim não faz sentido!

;-)

Postado (editado)

Cara parabéns pela evolução. Nem parece aquele frangote relatando m-drol =D, o shape ta bem melhor também. Peito e trapézio estão muito bons.

Os braços estão devendo, como vc treina eles?

Cara eu pareço um caranguejo só cresce os braços!

Velho te falo uma coisa, como eu queria ser alto heim! Jajá tu vai mandar mais um ciclo que eu sei e vai ficar um ogro. Vai começar a dar medo nas pessoas.

Vc notou alguma mudança de tratamento das pessoas contigo antes de começar (antes dos mdrol e tudo) pra agora com o corpo maior?

Entao cara to treinando biceps no dia que malho costas ai faço 2exercicios para biceps, Alternado com halteres e no banco scott, Triceps malhdo no dia de peito faço 3 exercicios para triceps. Tem alguma sugestao? mais eu cresci bem o braço nesse ciclo deu 2cm, ou ta pouco?

Cara agora com realaçao ao tratamento das pessoas é outra coisa. E olha q nem sou monstrao de forte heim, e eu comigo mesmo né cara, estou bem mais confiante, auto estima la em cima, outra coisa.... as pessoas quue viram minha transformaçao ficaram impressionadas vou psotar aqui a foto minha do inicio do ano so para ve lembrar kkkkkkkkkk

Foto tirada em fevereiro na praia, tava com 80~82kg

[img"]http://img803.imageshack.us/img803/5608/eunapraiapraia.jpg[/img"]

outra pessoa!

Vejo essa foto direto para lembrar de como eu era que posso ser mairo do que estou agora, meu motivacional....

Editado por dfm8thebest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...