Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Olhaa meu parceiro aiiiI!!!

dfm8thebest manda fotos pra gente mano,

hoje fiz a 4° aplicaçao ainda nada de resultado mano, e o seus como vao ?

deu uma diferencia no shape ja?

Percebi diferença sim. Vou ver se tiro umas fotos amanha pra postar, Vamo ver se deu alguma diferença... ainda nao tirei as fotos para analisar...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse so para ganhar + volume e peso, faria um ciclo com Diana+Durateston + deca, certeza que eu teria ganhado bem + do que ganhei ate agora com esse ciclo.

passa longe de deca, serio mesmo he he, Mdrol é brincadeira de criança perto de deca.

mas o enan vai começar a bater agora, 5º~6º semana. tu deve ganhar mais uns 4kg ai.

Link para o comentário

passa longe de deca, serio mesmo he he, Mdrol é brincadeira de criança perto de deca.

mas o enan vai começar a bater agora, 5º~6º semana. tu deve ganhar mais uns 4kg ai.

Tomara.... Deus te ouça.

Se começa tarde assim por isso a galera fala q o ideal é 12semanas né, pq se começar a bater na 6ª ainda tem + 6semanas pra arrebentar...

So tive condiçoes de levar ate a 9ªsemana vamo ver o que vai dar pra ganhar... No meu proximo com certeza farei com dosagem + alta e com no minimo 12semanas.

Flw!

Link para o comentário

Aplicaçao!

Ontem fiz ou tra aplicaçao, foi no gluteo... So tinha aplicado no gluteo os front load depois so mandei no vasto. Putz ja tava acostumado com a dor da aplicaçao do vasto, no gluteo é pior.

Hj apareceu mais algumas espinhas, ja cou compra um sabonete proprio para ja ir tratando, ainda tem + 4semanas de aplicaçoes entao deve piorar ainda +, entao ja vou tratando...

Alimentaçao ta 100%, o pessoal do meu serviço fica de cara com a quantidade de coisa q levo para comer de manha e a tarde, falam q se fosse eles comendo o que eu como eles ja estariam obesos... To comendo de 2 em 2horas agora kkkkkkkkk ta foda... Estomago ja ta ficando grande rsrsrs qdo da 2h q to sem comer antes de chegar 3h ja começa a dar fome to ate assutando...

Agora o que ta me matando sao os gases, comprei uma ALbumina Naturovos, putz to peidando d+... vou ficar sem amigos desse jeito. Eu saio pra peidar mesmo assim espalha que fica foda, todo mundo sai do local...

Flw... Hj tem treino e depois postarei alguma novidade!

Link para o comentário

Já está sentindo os efeitos do enan?

O meu estou na quarta semana e nada, dizem q na 5ª semana começa a aparecer...

Acho q ciclo com enan com menos de 12 semanas não compensa, pq senão quando os resultados começarem a aparecer acabou o ciclo, se for 8 semanas por exemplo...é bom q serve de experiência para o próximo ciclo....nem acabei um e já estou pensando em outro...huahuahuahua

Quanto a albumina é fogo mesmo, minha esposa já não aguenta mais...fazer o que, é o preço da gostossura...huahuahuahuahuahauhau

abraço

Link para o comentário

Já está sentindo os efeitos do enan?

O meu estou na quarta semana e nada, dizem q na 5ª semana começa a aparecer...

Acho q ciclo com enan com menos de 12 semanas não compensa, pq senão quando os resultados começarem a aparecer acabou o ciclo, se for 8 semanas por exemplo...é bom q serve de experiência para o próximo ciclo....nem acabei um e já estou pensando em outro...huahuahuahua

Quanto a albumina é fogo mesmo, minha esposa já não aguenta mais...fazer o que, é o preço da gostossura...huahuahuahuahuahauhau

abraço

Grande Fonseca !

Acho q já era para vc estar sentindo os efeitos do Enan.

Fez exame de sangue para ver como está a testo e o E2 ?

Link para o comentário

Entao eu comecei a sentir ele nessa semana sim... Ja me deu umas espinhas, aumento de força, recuperaçao mais rapida. pump ta melhorando tbm.

É como vc disse eu deveria ter feito diferente mais ta bom,. Crescer o maximo q der e diminuir o BF.

Sinceramente eu queria ficar maior, fazer talvez um outro ciclo mais acho q tenho q melhor muita coisa na minha alimentaçao, estudar mais sobre os nutrietes dos alimentos, ver o que estou fazendo de errado e o que posso melhorar. Enquanto nao acertar isso tudo nao vou aproveitar os ciclos 100%

Mais esse ciclo me foi bastante util, estou melhorando as pernas q sempre foram finas e deu uma melhorada no shape, e ainda tem + 4semanas de ciclo ainda fora o Stano q vai ate a 11ª semana.vou entra na 6ª semana do ciclo vamo ver se agora vai. Segunda ja treino em outra academia. Acho que vai render mais o treino de perna la....

Flw!

Link para o comentário

Entao eu comecei a sentir ele nessa semana sim... Ja me deu umas espinhas, aumento de força, recuperaçao mais rapida. pump ta melhorando tbm.

É como vc disse eu deveria ter feito diferente mais ta bom,. Crescer o maximo q der e diminuir o BF.

Sinceramente eu queria ficar maior, fazer talvez um outro ciclo mais acho q tenho q melhor muita coisa na minha alimentaçao, estudar mais sobre os nutrietes dos alimentos, ver o que estou fazendo de errado e o que posso melhorar. Enquanto nao acertar isso tudo nao vou aproveitar os ciclos 100%

Mais esse ciclo me foi bastante util, estou melhorando as pernas q sempre foram finas e deu uma melhorada no shape, e ainda tem + 4semanas de ciclo ainda fora o Stano q vai ate a 11ª semana.vou entra na 6ª semana do ciclo vamo ver se agora vai. Segunda ja treino em outra academia. Acho que vai render mais o treino de perna la....

Flw!

Imagina Bro !

Teu ciclo tá muito bom, tá ganhando bem. Um passo de cada vez, finaliza ele certinho, faz a TPC legal e no próximo ciclo poderá ir superando seus limites, será mais experiente, terá maior eficácia em todos os aspectos. O tempo está do nosso lado, temos q comer o boi aos bifes....kkkkkkkk....

Bora lá ! Abrax !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...