Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

E tem a parte psicologica tbm, Tipo vc come pra caramva incha e ganha bastante volume ai depois seca bastante para definir, com isso vc perde bastante volume, ganha qualidade mais perde volume. Ai vc fica com a impressao que esta ficando magro, pequeno, magrelo kkkkkkkkk

Pelo menos comigo é assim. Mais meus ganhos em termos de numeros na balança nao estao muito auto nao mais sinto muita diferença no shape e na qualidade muscular.

E tbm tem o lance de manter a massa muscular, eu aumentando de peso, automaticamente tenho q aumentar a quantidade de calorias, carbo, proteinas ingeridas, ai vai me quebrar... To gastando pra burro. Do jeito q ta da pra manter acho q ate os 100kg posso chegar + do que isso ainda nao da pra mim. Fica caro!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal!

Essa semana foi estranha as aplicaçoes, a aplicaçao de segunda, ontem estava um pouco dolorida ainda, ja a de quinta hj ja esta 100% e eu pensei q tinha aplicado errado a de quinta pq doeu na hora q a agulha entrou, logo pensei... Essa aplicaçao vai ficar bastante dolorida.. e foi ao contrario... Vai entender!

Duvida:

Estou com 300caps de Stano

Se eu usar 60mg por dia vai dar para 50 dias, ai ja poderia começar a tomar semana que vem, ainda tenho 5 semanas de Enan ainda, ia acabar o enan e eu ainda tomaria o Stano por + 2semanas ainda

Se eu tomar 70mg por dia vai dar para 42dias, ai so começaria sem ser semana que vem na outra, pq quero q o stano dure pro + 2semanas depois q acabar o Enan.

Qual a dosagem recomendada usar 60mg por + tempo ou usar 70mg e usar 1semana a menos? ou nem vai fazer tanta diferença assim?

Flw!

Link para o comentário

Iae dfm8thebest. tranquilo? andei lendo seus relatos sobre mdrol e to mandando pra dentro tbm ;X, to pensando em mandar um tamox e uma creatina na tpc(ta bom ou acrescenta algo mais?) e tbm to muito confuso com relaçao a dosagem do tamox, poderia me da umas dicas ae?

PS:desculpa se to te incomodando postando ake, e outra to acompanhando esse teu novo relato. Bons treinos ae!

Link para o comentário

E ai velho olha eu aqui xeretando denovo.

Então eu tenho esse mesmo problema com volume que vc falou, por isso controlo sempre pra nao ter que perder peso depois, pois é realmente deprimente perder peso!

Por falar nisso cara eu acabei de comprar uma daquelas balanças paraguaias que medem o BF também e vou te contar cara é show de bola, ai não ficamos nos iludindo tanto com ganho de gordura e agua. Dá pra acompanhar o ganho real em termos de MM. (pelo menos aproximadamente)

Fica a dica acho que como vc está investindo no teu corpo vale muito a pena já que custa em torno de 100 reais.

Quanto ao estano eu faria uma escadinha 50 - 60 - 70 levando até o final da MV do enan ou começaria mais tarde e meteria 70mg de cara.

Teve um maluco que relatou com stano oral da lan der também e ele comentou que o bicho pega com 70mg mesmo. Mas acho que de qualquer maneira vai funcionar =D

Link para o comentário

Ola galera!

Entao a meia vida do Enan é 15dias né? entao tenho q levar o Stano ate a segunda semana depois do ciclo, Certo? Logo depois ja começo a TPC...15dias depois da ultima aplicaçao de Enan... Acho q é isso né?

Entao vo ver se faço isso entao começo semana que vem com 50mg por dia depois aumento!

Dieta

Hj foi o dia do lixo, fui comer churrasquinho com mandica frita e refrigerante, putz nao aguento comer + nada... Delica!

Hj me pesei e deu um aumento de peso, bateu os 96,6kg fiquei bastante animado... Mias ja tinha percebido q essa semana o corpo deu uma diferença nos treino.

Duvida:

Entao ta acontecendo uma coisa estranha, nao sei se é por causa do peso que aumente rapido em poucos meses. No treino to ficando bastante cansado no dia de treinar perna... FIco ofegante, meu sem ar sabe, qdo vc da aquele pique no futebol, fico assim malhando perna. Ta foda! antes nao ficava desse jeito. Sera q é pela falta de exercicios aerobicos? Ja tem uns 3meses q nao faço aerobico!

Flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

O timing da sua TPC está errado amigo.

Este conceito difundido pelos fóruns por aqui é totalmente equivocado.

Vc "carregou" seu corpo de testo durante várias semanas. Com 15 dias seu plasma estará com uma concentração bem suprafisiológica ainda.

Resumo da história: ou faça exames ou fique no empirismo mesmo (algo em torno de 4 semanas acho razoável).

Link para o comentário

Entao vou fazer o seguinte:

21dia apos a ultima aplicaçao de Enan vou fazer exames, detesto, Testo livre, estradiol, tireoide ai vamo ver o resultado ai dependendo ja começo a TPC

30dias apos a TPC farei outro exame pra ver como ficou o organismo...

Link para o comentário

quanto ao stano, voce nao precisa levar ele ate o final da MV do enan, eu manteria em 60mg dia por ser stano oral, mais que isso começa a foder o figado que já vai ta meia bomba por conta da diana que é hepatoxica pra caralho.

a TPC do enan eu começo com 28 dias depois da ultima agulhada. com 15 dias tu ainda vai ta com uns 5000ng/dl de testo correndo na veia.

ta usando alguma coisa pra evitar o shutdown? como estão os bagos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...