Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal

Agora eu acho que vai.... ja comecei a perceber diferença nos treinos da semana passada para essa semana. Acho q o Enana começou a dar as caras...

Vamo ver cocmo vai ser ao decorrer dessa semana...

A Dieta to seguindo a risca, aumente a quantidade de proteina ingerida e ja compreu minha albumina e whey pq ja estao quas acabando, minha creatina acabou ontem so vou poder compra mes que vem esse mes to zerado!

Flw!

Publicidade

Postado

Tranquilo brother, o enan demora mesmo a bater em min eu também fiquei bem ancioso na epoca e começou a surtir efeito apartir mesmo da quarta semana e meia, por isso é bem valido utiliza-lo ao meu ver, e no meu caso particular até as 12 semanas, enan é uma otima droga aprensentando ganhos moderados com bastante qualidade, segue firme cara toda sacrificio sera recompen'sado. <_<

Postado

e os colaterais como é q tao,já sentiu algum,mais leve q m-drol?vlw abraço

Senti uma leve sensibilidade nos mamilos nas primeiras semanas ai entrei com o tamoxi por 5 dias e passou, logo depois ja comecei a tomar o Anastroz e nao tive mais sensibilidade, ta 100%, sem dor de cabeça, coisa q tinha direto com m-drol. Ta tudo traquilo, vamo ver qdo entrar o Stano

Postado

Segue firme cara!

Se quiser aumentar as Kcal de maneira barata manda aveia. Eu peguei uma em pó agora da Yoki 100g tem quase 400kcal ai tu adiciona a proteina, um mel e um leitinho =D fica uma delicia e é uma bomba de caloria.

Detalhe que meio kilo custou 4 reais =D

To na torcida aqui DFM!

Postado

Senti uma leve sensibilidade nos mamilos nas primeiras semanas ai entrei com o tamoxi por 5 dias e passou, logo depois ja comecei a tomar o Anastroz e nao tive mais sensibilidade, ta 100%, sem dor de cabeça, coisa q tinha direto com m-drol. Ta tudo traquilo, vamo ver qdo entrar o Stano

Acompanhando aqui seu ciclo cara, bons ganhos.

Quanto ao anastrazol, se tiver grana pra investir, eu semprei aconselharia a usar, ele ameniza muito diversos colaterais chatos, como sensibilidades nos mamilos, hipertenção e consequente dor de cabeça.

Continua firme ae que seus ganhos ja estão sendo irados e ainda tem mais por vir.

Te mandei mp, depois me responde.

Grande abraço.

Segue firme cara!

Se quiser aumentar as Kcal de maneira barata manda aveia. Eu peguei uma em pó agora da Yoki 100g tem quase 400kcal ai tu adiciona a proteina, um mel e um leitinho =D fica uma delicia e é uma bomba de caloria.

Detalhe que meio kilo custou 4 reais =D

To na torcida aqui DFM!

Faço isso tbm, vo dar uma olhada nessa da Yoki ae, euaheuahueahuae. Aveia Rulez.

Postado

Deu uma mudada no forum, custei achar meu relato kkkkkkkkk

Entao galera vou fazer isso entao pra dar uma aumentada nas caloris diarias, amis to gostando ta ficando legal... O Anastroz eu ja comprei e to tomando DSDN, como me falou o Tijolo para tomar assim...

Hj tem aplicaçao, vou treinar daqui a pouco na volta aplico e relato como foi o treino e aplicaçao.

Hj fiz exame de Tiro, PT 9mm tarus, fazia tempo q eu nao atirava, muito bom. Se eu pudesse praticaria sempre. A gandola ficou apertada pra caramba fazia tempo q nao vestia, foda... atrapalhou um pouco o braço ficou incomodo. Vou ter q trocar muitas peças...

Vlw ai a todos q estao acompanhando!

Postado

Dia de aplicaçao!

Hj a aplicaçao foi dolorida nao sei pq, acho q foi q fui numa festa e apliquei logo q cheguei fiquei muito tempo de pe entrou mei dolorido mais ta de boa...

Treino

Ia treinar perna hj, so que como tinha essa festa pra ir acabei malahndo ombro e trapezio pq perna nao ia dar tempo de treinar tudo certinho.

So quero ver amanha malhar perna depois de ter aplicado hj...

Dieta continua top to seguindo a risca, vamo ver se semana que vem consigo passar dos 95kg. Mais to vendo q a minha qualidade muscular melhorou bastante, é nitido isso... Nao ganhei o volume que eu esperava ate o momento mais melhorei bastante em termos de qualidade muscular.

Flw...

Postado

Essa questão de volume é pessoal, mas eu prefiro muito mais ficar como bf menor mais rasgado e vascularizado do que com um pouco mais de volume e inchado.

Depois tu faz um cutting mais suave e ganha mais uns kilos mesmo em cutting da pra pegar um pouquinho de massa com drogas.

Oscilar muito o peso não acho muita vantagem (tipo vir'ar um balão depois secar)! Melhor ganhar mais seco agora como vc está fazendo e depois se preciso secar mais e ganhar mais ou meter outro bulking limpinho. No final das contas vc acaba ganhando mais não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...