Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

APLICAÇAO 4ª Semana

Hj a aplicaçao foi tranquila, no vasto novamente...

Treino

Mudei hj meu treino para ABC 2x fazendo 3series de 8~10(ate a falha) vamos ver como vai ser a recuperaçao essa semana, espero q o Enan comece a fazer a diferença...

Obs: Percebi que nao tenho ganhado peso, mais estou diminuindo o BF essa semana treinar sem o Diana so com o efeito do Enan, vamo ver como vai ser a recuperaçao. To tomando o Anastroz dsdn e nao tenho sentido sensibilidade mais nem nada so a vascularizaçao que to percebendo q ta aumentando. Umas veias novas kkkk

Dieta

Estou me alimentando conforme a dieta postada no inicio do relato, e mesmo seguindo a risca as vezes comendo ate um pouco a mais nao tenho aumentado de peso, meu metabolismo deve estar a 1000, ecto é foda! Penso o seguinte, no momento nao tenho condiçoes $$$ para aumentar ainda + minha alimentaçao e suplementaçao entao se eu nao passar dos 95kg e melhor a qualidade do shape vai ter q ser isso que vou ter q contentar, ate melhor a condiçao financeira para manter uma dieta + reforçada...

flw...

Abraço!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

levando em conta o que vc disse acima, as vezes me pego pensando, se as drogas realmente estão fazendo efeito ou se a gente tá ganhando alguma coisa por causa da alimentação monstra que a gente faz num ciclo...

eu sei que a maioria vai dizer que num ciclo a dieta é o principal, e diga-se de passagem, eu concordo plenamente...mas, peraí gente, as drogas não deveria fazer o papel de aumentar a massa muscular com um dieta simples, com umas 300-500 calorias a mais de nosso gasto calórico?

posso tá falando bobagem, é possível que a maioria me critique duramente por dizer isso...mas, na academia onde eu treino eu vejo uns caras que nem sabem o que é whey e albumina e estão ciclando e crescendo horroros...sei lá...as vezes, fico meio desanimado com isso...

abraço

Editado por Fonseca
Link para o comentário

é verdade mesmo em brother,eu conheço cara que fica o dia inteiro no tatame treinando jiu jitsu,se alimenta mal pra caralho,faz um ciclo meia boca e cresce pra caralho,nao sejamos hipocritas mas um cara que ta ciclando e se alimenta mal vai crescer muito mais que um que se alimenta bem mas nao ta usando drogas,mas é logico que se vc ciclar com uma alimentaçao boa vai crescer mais que com uma alimentaçao lixo

Link para o comentário

Estou me alimentando conforme a dieta postada no inicio do relato, e mesmo seguindo a risca as vezes comendo ate um pouco a mais nao tenho aumentado de peso, meu metabolismo deve estar a 1000, ecto é foda! Penso o seguinte, no momento nao tenho condiçoes $$ para aumentar ainda + minha alimentaçao e suplementaçao entao se eu nao passar dos 95kg e melhor a qualidade do shape vai ter q ser isso que vou ter q contentar, ate melhor a condiçao financeira para manter uma dieta + reforçada...

Cara não se engana com a balança. Vc não deve ter ganho muito peso pq a retenção ta indo embora (diana saindo e IA). Mas na verdade está ocorrendo construção muscular sim!

Continua firme e na dieta e nos treinos que jajá o ponteiro começa a subir denovo!

Abraço meu velho!

Link para o comentário

Entao galera é como o Tome falou, muitas vezes fico meio dsanimado tbm, pq poxa agente le as paradas aqui, tenta fazer tudo certo, TPC, AI, HCG se precisar ou nao e tal, geral nem sabe que precisar fazer uma TPC, compra hemogenin, deca dura e manda tudo de qualquer forma e cresce pra caramba. Mias é Tudo retençao, da 2 meses depois do ciclo o cara ta na capa outra vez...

Eu to determinado e to bastante contente, nunca passei dos 92kg ja to batendo nos 95kg se eu conseguir ganhar + 3kg vou ficar bem feliz mais sinceramente acho q devo finalizar nos 95kg mesmo, pq qdo entra o Stano vai ajudar a dar uma reduzida no BF entao vou ganhar massa e perder gordura, acho q devo ficar mais ou menos nessa faixa de 95kg eu queria chegar pelo menos nos 98kg mais do jeito que ta indo acho muito dificil...

Vou continuar com a dieta na medida do possivel, ja comprei hj + whey 80% da growth e + 1 naturovos, nunca tomei e vou experimentar...

É isso ai nao vamos desanimar nao, continuar firme no nosso objetivo,que se nao chegar no 100kg nesse ciclo final do ano mando outro kkkkkkkkkkk 13º vindo fica facim compra outro ciclo kkkkkkkkk

Flw!

Link para o comentário

É isso ae Tijolo, vlw pelas dicas...

Entao minha dieta nao ta ruim nao cara, é que acho q a retençao ta indo embora e com isso nao to tendo mudanças na balança mais como vc mesmo disse, nao da para se basear so na balança tem muita coisa que esta mudando. É pq as vezes do jeito que eu falo parece q to comendo mal, e fazendo uma dieta lixo...

Mais acho q é ansiedade para ver resultados, ou eu esperava ter mais resultados do que estou tendo. Mais to de boa. Acho q o erro maior foi que eu escolhi as drogas erradas para o meu objetivo. Se eu queria + volime agora deveria ter pegado 2 dianas pra fazer 70mg por 4semans Deposteron ou durateston de Teston no ciclo e deca. Nem finalizaria com Stno...

Com certeza teria canhos maiores em termos de kg, mais a qualidade nao seria a mesma. Ja que escoli essas drogas, paga ganhos + modestos e com mais qualidade fazer uma dieta para aproveita ao maximo o que essas dorgas vao me ajudar a construir.

Mias isso tudo ta valendo como aprendizado, esse nao vai ser o ultimo ciclo entao vamo em frente e no proximo fazer as coisa mais certas desde o inicio!

Link para o comentário

Ola galera!

Hj o treino foi bom, mudei essa semana para Peito/triceps ontem e Costar/Biceps hj, amanha vou fazer so abdominais. Fiquei bem cansado hj, sentindo o peito dolorido do treino de ontem foi tenso. Tava pensando em fazer ABC 2x mais nao vai dar, diante do que o Tijolo falou da dieta dos ganhos, gasto calorico que vou ter nesse tipo de treino entao vou manter ABCD. Mais pro final do ciclo ja tomando Stano entro com esse treino + aerobico.

Antes do Stano postarei uma foto pra gente comparar antes e depois do Stano.

Hj a perna ta bem dolorida da aplicaçao de ontem, ate hj de manha tava tranquilo zero dor, ai a tarde tive q fazer força para levantar umas peças no meu serviço e forcei a perna, pronto, ta dolorido pra caramba. Foda!

Flw!

Link para o comentário

Ola galera!

Hj o treino foi bom, mudei essa semana para Peito/triceps ontem e Costar/Biceps hj, amanha vou fazer so abdominais. Fiquei bem cansado hj, sentindo o peito dolorido do treino de ontem foi tenso. Tava pensando em fazer ABC 2x mais nao vai dar, diante do que o Tijolo falou da dieta dos ganhos, gasto calorico que vou ter nesse tipo de treino entao vou manter ABCD. Mais pro final do ciclo ja tomando Stano entro com esse treino + aerobico.

Antes do Stano postarei uma foto pra gente comparar antes e depois do Stano.

Hj a perna ta bem dolorida da aplicaçao de ontem, ate hj de manha tava tranquilo zero dor, ai a tarde tive q fazer força para levantar umas peças no meu serviço e forcei a perna, pronto, ta dolorido pra caramba. Foda!

Flw!

O que foi citado pelo tijolo tem toda sua logica, porem se voce se sente mais satisfeito com os resultados de ABCX, voce pode fazer ABC off ABC off, sendo que nos dias off voce treina abdominais aerobico caso necessite, voce esta com anabolismo na corrente dificilmente ira perder MM, e so ir adequando a ingestao de kcal conforme as novas medidas/estruturas

Link para o comentário

Entendi... o mais dificil ta sendo mandar + comida pra dentro... So se eu compra um hipercalorico para ajudar pq ta assim a dieta:

6:30 Acordo ja tomo um shake

7:00 cafe solido

9:30h como bife + batata

12h almoço

15h bife + batata doce

18h pre-treino

19h pos treino liquido

20h jantar

23h Omelete

é nessa meida 9 a 10refeiçoes por dia, nao detalhei o que estou comendo + me alimento todos esses horarios, todos os dias. Qdo to sem tempo de preparar alguma coisa pra levar no dia seguinte como barra de proteina, frutas ou barra de cereal, levo suplemento mais é uma refeiçao ou outra isso, qdo eu como tudo numa refeiçao so kkkkkkkk pq levo marmitas para meu serviço e vou comendo durante o dia to fazendo o possivel...

Flw!

Link para o comentário

Entendi... o mais dificil ta sendo mandar + comida pra dentro... So se eu compra um hipercalorico para ajudar pq ta assim a dieta:

6:30 Acordo ja tomo um shake

7:00 cafe solido

9:30h como bife + batata

12h almoço

15h bife + batata doce

18h pre-treino

19h pos treino liquido

20h jantar

23h Omelete

é nessa meida 9 a 10refeiçoes por dia, nao detalhei o que estou comendo + me alimento todos esses horarios, todos os dias. Qdo to sem tempo de preparar alguma coisa pra levar no dia seguinte como barra de proteina, frutas ou barra de cereal, levo suplemento mais é uma refeiçao ou outra isso, qdo eu como tudo numa refeiçao so kkkkkkkk pq levo marmitas para meu serviço e vou comendo durante o dia to fazendo o possivel...

Flw!

Ta show maninho, eu tb levo umas 3 marmitas para o meu trampa, e trampo em um escritorio dai voce magina eu abrindo a marmita com omelete sardinha, e batatadoce? o cheiro que da na sala ahahahah mas ta valendo..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...