Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

hehehe, como eu queria ter 1.88... tenho 1.82 e acho pouco viu!!

bro, shape ta maneiro sim viu, boa sorte pra vc!! q teu objetivo seja alcançado

vc me disse pra aplicar hj a noite, e depois ir tomar banho fazer massagem e tals... resolvi fazer isso

ai a hora que eu fui aplicar, tava meio q no jeito jah as coisas, esqueci de comprar agulha e seringa... kkkkkk

vou ter q aplicar na sexta...

da nada, abraços!!

É fiz isso, ta tranquila a dor da perna agora noa to sentindo nada, ja vou deitar agora e amanha espero q nao fiquei muito dolorido, amanha vou postar...

Entao o shape deve dar uma melhorada qdo enan começar a fazer efeito e começar com stano. Vamo ver né, to fazendo o maximo possivel para aproveitar o ciclo 100% dieta, treino, descanso... vamo ver!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera...

Entao amanha termina o Dianabol... Pena kkkkkkkkk gostei bastante dele!

Entao hj 1dia apos a aplicaçao pouquissima dor, desse jeito q eu to fazendo ta funcionado bem comigo, aplico fico um tempo(10min)sentado aqui relatando, lendo e tal, depois vou tomar um banho, como alguma coisa e vou dormir. No outro dia fica tranquila a dor. No inicio eu nem aguentava andar direito no dia seguinte...

Flw...

Link para o comentário

Treino

Hj o treino foi bom, Triceps, biceps e antebraço, rendeu bem.. o braço fica muito grande na hora ainda + malhando biceps e triceps no mesmo dia, qdo eu forço o braço no final do treino parece q vai dar caimbra rsrsrs fica repuxando tudo a pele esticando kkkkkkk minha esposa me elogiou hj do braço, falou q ta maior. Milagre ela nunca fala nada...

Obs

Entao pessoal, pesei hj na academia e deu uma queda no peso 0,7kg a menos, como pode isso...que porra!

Hj nao deu para seguir a dieta 100% mais por causa de 1dia? tive uns contratempos, nao deu tempo de preparar a marmitinha q faço para ir para o serbiço entao foi foda hj.

Putz ta foda, to com a dieta boa comendo bem. Nao sei o que ta pegando e olha q nem acabou o Diana ainda... Acaba amanha Semana que vem entao to ferrado...

Reparei q estou menos retido, pode ser isso tbm. Sei la, vo esquentar muito a cabeça com isso nao, pq a medida do braço aumentou entao nao ta tao ruim. Me dedicar melhor na dieta, o treino ta legal...

Na outra semana ja começo com stano, se ser essa a outra.

FLW!

Link para o comentário

Ola galera

Hj fui treinar, minha esposa ficou de ir no centro e acabei indo na academia, aproveitei para fazer abdominale treinar os musculos que tenho + deficiencia. Hj acaba o Diana, acho q vou mudar meu treino para ABC 2x semana que vem o que acham? Eu tava fazendo AB off CD

Aproveitar q semana q vem ja deve bater o Enan, entao a recuperaçao ja deve ser + rapida.

A= Peito/Triceps/abdom

B=Costas/Biceps/antebraço

C=Perna/Ombro/trapezio

To pensando em fazer 3seris de 8~10repetiçoes, 3 exercicios para grups grande e 2 para pequeno ou faço 4 para grande e 3 para pequeno?

Ainda nao vou colocar aerobico, so qdo entra com Stano...

Flw!

Link para o comentário

Ola galera

Hj fui treinar, minha esposa ficou de ir no centro e acabei indo na academia, aproveitei para fazer abdominale treinar os musculos que tenho + deficiencia. Hj acaba o Diana, acho q vou mudar meu treino para ABC 2x semana que vem o que acham? Eu tava fazendo AB off CD

Aproveitar q semana q vem ja deve bater o Enan, entao a recuperaçao ja deve ser + rapida.

A= Peito/Triceps/abdom

B=Costas/Biceps/antebraço

C=Perna/Ombro/trapezio

To pensando em fazer 3seris de 8~10repetiçoes, 3 exercicios para grups grande e 2 para pequeno ou faço 4 para grande e 3 para pequeno?

Ainda nao vou colocar aerobico, so qdo entra com Stano...

Flw!

Salve brother, então o enan começa a se iniciar apartir da quarta semana, visando os niveis na corrente sanguinea, caso tivesse feito um front load esse pico ja poderia estar acontecendo, a respeito do treino eu recomendo 4 para musculos grandes, e 3 para musculos pequenos, na hipotese de repeticoes, esqueça isso de contar, faça até a falha muscular, lembre-se é necessario que exija toda fibra do tecido muscular para alcançar a hipertrofia.. segue firme.

Link para o comentário

Brother, acho que FL nem vale tanto a pena.. O dfm fez e o efeito do enantato nao bateu ainda né?!

Fiz sim, 1ml sabado 1ml domingo e primeira aplicaçao do ciclo mesmo na terça.

Entao espero q essa semana ja comece a bater, mais acho q vale a pena sim. Imagino que se nao fizesse so iria começar bater + pra frente ainda kkkkkkk

Nao sei, marinheiro de primeira viagem... Mais acho q essa semana vai, ja to sentindo uma diferença, na recuperaçao, nao to tento ganhos na balança mais da pra ver q meu BF deu uma reduzida e os musculos estao + solidos. Vamo ver como fica essa semana!

Hj consegui manter a dieta 100%

Link para o comentário

Fiz sim, 1ml sabado 1ml domingo e primeira aplicaçao do ciclo mesmo na terça.

Entao espero q essa semana ja comece a bater, mais acho q vale a pena sim. Imagino que se nao fizesse so iria começar bater + pra frente ainda kkkkkkk

Nao sei, marinheiro de primeira viagem... Mais acho q essa semana vai, ja to sentindo uma diferença, na recuperaçao, nao to tento ganhos na balança mais da pra ver q meu BF deu uma reduzida e os musculos estao + solidos. Vamo ver como fica essa semana!

Hj consegui manter a dieta 100%

boa brother vamo que vamo to te acompanhando tambem to fazendo um ciclinho rumbora ao sinistro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...