Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Ola pessoal, hj entro na 3ª semana do ciclo e ultima semana doi diana... Gnahei 3,5kg com diana ate agora... Nao sei se os meus ganhos deram uma diminuida pela dieta ou se for pq entrei com tamoxo semana passada por ter sentido um leve sensibilidade. Parei com o tamoxi pq a sensibilidade ja passou. Mandar agora o ARIMIDEX DSDN dar uma baixada no estradiol....

Pode ser por causa do tamoxi q semana passada nao aumente de peso né? sendo q a dieta e treino estao iguais...

No mais é isso espero ganhar pelo menos + 1,5kg essa semana com diana e ver se a partir da semana que vem o Enantato ja começa a fazer efeito.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal, hj entro na 3ª semana do ciclo e ultima semana doi diana... Gnahei 3,5kg com diana ate agora... Nao sei se os meus ganhos deram uma diminuida pela dieta ou se for pq entrei com tamoxo semana passada por ter sentido um leve sensibilidade. Parei com o tamoxi pq a sensibilidade ja passou. Mandar agora o ARIMIDEX DSDN dar uma baixada no estradiol....

Pode ser por causa do tamoxi q semana passada nao aumente de peso né? sendo q a dieta e treino estao iguais...

No mais é isso espero ganhar pelo menos + 1,5kg essa semana com diana e ver se a partir da semana que vem o Enantato ja começa a fazer efeito.

Flw...

vai que vai meu parceiro kkkkkkkkkk

se ta ate me animando pro meu ciclo mano rsrs

vai ter que trocar o guarda roupa hein :x kkkkk

Link para o comentário

7ª APLICAÇAO!

Aplicaçao tranquila, vasto direito! Nao saiu nem uma gota de sangue....

Treino

Treino hj foi animal, senti o pump pra caramba, fiquei "gigante"(pra mim né, sou frango ainda) na hora do treino...

Acho q o efeito do Enan esta aparecendo aos poucos. Aumentei um pouco a carga hj. Ta Ficando legal o shape, sei que falta muito ainda mais ja to começando a desenhar o corpo to muito contente.

Vou ter que mudar de academia, pq a que eu estou treinando é fraca em ralaçao a aparelhos de perna, tem poucas anilhas para fazer exercicios livre. Exemplo se eu tiver malhando perna, faço leg press com 260quilos ai se outro cara quiser malhar perna ja fica sem peso se alguem quiser malahr peito umas coisas desse tipo, tenho q mudar... Terminar esse mes que ja paguei e mes que vem vou mudar.

To bastante animado pesei hj e to com 95kg, e ainda to na terceira semana do ciclo nem na metade ainda, se eu ganhar +5kg ta otimo... Vamo que vamo!

Dieta

Estomago ta bem dilatado kkkk, tbm to comendo feito um animal... o foda ta sendo os gases, brocolis me detona, que isso com alguem é assim tbm? é so comer brocolis q peido pra caramba... Assim vou perder meu casamento kkkkkkkkkk

Rumo aos 100kg! Flw...

Link para o comentário

7ª APLICAÇAO!

Aplicaçao tranquila, vasto direito! Nao saiu nem uma gota de sangue....

Treino

Treino hj foi animal, senti o pump pra caramba, fiquei "gigante"(pra mim né, sou frango ainda) na hora do treino...

Acho q o efeito do Enan esta aparecendo aos poucos. Aumentei um pouco a carga hj. Ta Ficando legal o shape, sei que falta muito ainda mais ja to começando a desenhar o corpo to muito contente.

Vou ter que mudar de academia, pq a que eu estou treinando é fraca em ralaçao a aparelhos de perna, tem poucas anilhas para fazer exercicios livre. Exemplo se eu tiver malhando perna, faço leg press com 260quilos ai se outro cara quiser malhar perna ja fica sem peso se alguem quiser malahr peito umas coisas desse tipo, tenho q mudar... Terminar esse mes que ja paguei e mes que vem vou mudar.

To bastante animado pesei hj e to com 95kg, e ainda to na terceira semana do ciclo nem na metade ainda, se eu ganhar +5kg ta otimo... Vamo que vamo!

Dieta

Estomago ta bem dilatado kkkk, tbm to comendo feito um animal... o foda ta sendo os gases, brocolis me detona, que isso com alguem é assim tbm? é so comer brocolis q peido pra caramba... Assim vou perder meu casamento kkkkkkkkkk

Rumo aos 100kg! Flw...

ahahahhaha

Eu peido e minha mulher acha lindo =D

Nada como a paixão ;-)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk... acha lindo? a minha falta me por pra fora de casa kkkkkkk, pq é bem fedorento, mais eu parei de peidar perto dela, saiu e vou no banheiro eu pra fora de casa e peido la. Melhor pq senao a noite nao tenho.... kkk ela ganha sempre!

Link para o comentário

acompanhando seu relato ai mano,

achei bem interessante teu ciclo, porem achei estranho também, frontoload com 2 aplicações seguidas com 250mg só, e a quantidade de enan ta bem baixa pro teu peso, se fosse eu, eu já teria subido isso pra 700mg semana no minimo.

geralmente quem faz o uso do front é quem já ta mais familiarizado com a testo, e usa-se geralmente 1g/semana por ate 2 semanas.

enantato demora uns 15 dias pra bater, é uma testo media, mv de 13~16 dias.

Eu não usaria o stano agora, ainda mais por ser oral e 17aa assim como a diana,

eu faria o ciclo com 8 semanas, sendo 4 só na testo e depois entrava com a diana 40mg dia por 4 semanas. vem uns 9kg facinho nisso ai.

deixaria o stano pra mandar com um propi depois.

quanto as picadas, pega nada não cara, geralmente ciclo com propi e stano tu se pica ds/dn religiosamente por 8 semanas AUHhauhHA.

Link para o comentário

acompanhando seu relato ai mano,

achei bem interessante teu ciclo, porem achei estranho também, frontoload com 2 aplicações seguidas com 250mg só, e a quantidade de enan ta bem baixa pro teu peso, se fosse eu, eu já teria subido isso pra 700mg semana no minimo.

geralmente quem faz o uso do front é quem já ta mais familiarizado com a testo, e usa-se geralmente 1g/semana por ate 2 semanas.

enantato demora uns 15 dias pra bater, é uma testo media, mv de 13~16 dias.

Eu não usaria o stano agora, ainda mais por ser oral e 17aa assim como a diana,

eu faria o ciclo com 8 semanas, sendo 4 só na testo e depois entrava com a diana 40mg dia por 4 semanas. vem uns 9kg facinho nisso ai.

deixaria o stano pra mandar com um propi depois.

quanto as picadas, pega nada não cara, geralmente ciclo com propi e stano tu se pica ds/dn religiosamente por 8 semanas AUHhauhHA.

Entao eu segui essa estrutura e quem me ajudou a montar foi o Tijolo, eu gostei bastante pq enan atendia ao meu objetivo. Custo x Beneficio!

É meu primeiro ciclo montado com AE´s e maior que 4semanas, entao fiz com 500mg e fiz um front leve tbm para ver como o enan seria no meu organismo. Entrei para essa vida de AE´s agora, entao terei outras opotunidades de mandar estruturas diferentes e drogas diferentes tbm kkkkkkkkk essa porra vicia e so paro depois q ficar gigante!

Estranho vc falar pra mandar Enan so por 4semanas e + 4semans diana, foge de tudo que ja li kkkkkkkkkk nao to falando que ta errado, pq nem tenho experiencia para julgar isso, mais sempre vi relatos falando q o ideal é de 10 ou 12semanas e a dosagem de 500 a 1g por semana. E sempre vi o Diana no inicio do ciclo como KS.

Entao acho q para eu ficar do jeito que eu quero mesmo vou precisar de + 2 ciclos... um proximo para ganhar o maximo de massa possivel, ai nao sei se vou de dura, deca e + alguma outra... vou ver ainda e outro para rasgar.

Mais ainda tenho muito tempo para estudar um ciclo legal, conhecer mais sobre as dorgas e sobre o meu corpo em relaçao as drogas. Ver como vai ser minha recuperaçao depois da TPC fazer exames para ver tudo certinho por isso fui de 500mg por semana nao quise ja no primeiro ciclo jogar o maximo da dosagem recomendada fui do minimo...

Vlw ai por comentar e no proximo ciclo manderei alguma coisa + pesada kkkkkkkkk

Link para o comentário

o que eu falei foi seguinte:

8 semanas de enan

4 semanas de diana

a diana normalmente é usada no arranque do ciclo, mas não tem problema nenhum usar no final, eu prefiro usa-la no final, pois não da aquele crash sinistro de perda de força mais pro final.

fica a seu encargo onde coloca-la

1-3 diana eu achei pouco.

pra 90kg com seu BF eu iria de 700mg semana de enan tranquilo.

a tpc com EA's recupera melhor com com aquele Mdrol que vc andou tomando.

Link para o comentário

o que eu falei foi seguinte:

8 semanas de enan

4 semanas de diana

a diana normalmente é usada no arranque do ciclo, mas não tem problema nenhum usar no final, eu prefiro usa-la no final, pois não da aquele crash sinistro de perda de força mais pro final.

fica a seu encargo onde coloca-la

1-3 diana eu achei pouco.

pra 90kg com seu BF eu iria de 700mg semana de enan tranquilo.

a tpc com EA's recupera melhor com com aquele Mdrol que vc andou tomando.

A ta agora entendi! blz... eu fiquei com medo de ser muita droga esse meu ciclo com 500mg imagina com 700 entao... primeiro ciclo é foda, medrosao kkkkkkkkk

Entao é como eu falei, vi que a recuperaçao do m-drol foi tensa... como nao tenho experiecnai com AE´s esse é o primeiro ciclo, no proximo farei corrigindo os erros que cometi nesse. Mais nao sei se A droga que usarei no proximo sera enan, acho q nao mais sei q se algum dia for usa-la novamente usarei + de 500mg.

Vlw pela dica...

Link para o comentário

Blz cara?

primeiro parabens pela sua dedicação. Sou novo no forum e entrei para pesquisar sobre AEs e tal...e li todos os seus relatos e achei muito louca sua evoluçao. E acho que me identifiquei um pouco com sua historia pois tenho as mesmas intenções ao pensar em AEs que você tinha no inicio...melhorar meu shape, mas tipo normal, ja que malho faz uns 2 anos mas ganho quase nada pois sou ectmorfo. Mas putz ce mudou muito de visao e de objetivo ne? tipo pq ce acho q isso aconteceu? hehhehe tenho muito que pesquisar ainda, mas será que é uma consequencia natural pra todo mundo que experimenta AEs? vendo como vc foi perdendo o medo e foi mudando suas metas que tipo agora entendi pq nos sites americanos sobre AEs eles falam muito em ir para o darkside. Bom, desculpe ai as viagens de um frango iniciante. Mas putz saiba que sua trajetoria é uma puta inspiração-

boa sorte ai irmão...

so pra lembra...olha a diferença de pensamento em 3 meses hehehe

2 de março:

"Meu objetivo é 90kg definidos, nao quero ficar monstrao, nao vou competir. Quero ficar com o fisico bom, nao ser magrelo e nem fortao, quero estar bem com meu corpo... So isso!"

11 de junho:

"Entrei para essa vida de AE´s agora, entao terei outras opotunidades de mandar estruturas diferentes e drogas diferentes tbm kkkkkkkkk essa porra vicia e so paro depois q ficar gigante!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...