Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi galera!

Entao hj saindo do treino tomei meu whey+dextrose e uns amigos nos convidaram para ir numa churrascaria, nao tive como recusar... adoro carne!

So que no final do jantar, comecei a sentir uma dor do lado direito pra baixo da costela, nem sei o que é aqui mais ta doendo ainda, tomei um negocio que tenho aqui para ajudar na digestao, pode ser o figado? sei la...

Vou dormir, tomara que amanha acorde melhor! flw

Postado

eu tenho 1.75m man. peso 85kg, ja sou bem ogrinho, fico me imaginando com os 100, eu viraria um armário certamente.

Verdade... Acho q para eu ficar ogro mesmo so qdo eu tiver la para os 110kg com qualidade... Mais isso vai demorar ainda... QUem sabe ano que vem?!

Flw

Postado

Cresceu pacas cara, parabens! tb quero chegar nos 100kg hehehe, to com 92kg e no meu primeiro ciclo de enan + stano quero pegar pelo menos 8kg, rss....Só que tem um detalhe tu é alto p Kct, e com 100kg ainda tu não ta do jeito que tu queria, né? é assim mesmo, agente quer 90, quando chega.... quer 100, ai depois 110kg...uauhauhauha, a minha meta era 110kg a longo prazo, quem sabe um dia com 3 ciclos no coro não chegue lá!? uhauahuha, abraço e VQV!

Postado

Cresceu pacas cara, parabens! tb quero chegar nos 100kg hehehe, to com 92kg e no meu primeiro ciclo de enan + stano quero pegar pelo menos 8kg, rss....Só que tem um detalhe tu é alto p Kct, e com 100kg ainda tu não ta do jeito que tu queria, né? é assim mesmo, agente quer 90, quando chega.... quer 100, ai depois 110kg...uauhauhauha, a minha meta era 110kg a longo prazo, quem sabe um dia com 3 ciclos no coro não chegue lá!? uhauahuha, abraço e VQV!

Entao pra mim que tenho 1,90 100kg é o basico mesmo paa parecer que sou malhado pelo menos, mais para começar a ficar ogro acho q é la para os 110kg mais agora da pra ir mais de boa, ja quebrei a barreira de ser frango... agora o proximo ciclo da para estudar mais, estruturar melhor o ciclo, ler bastante sobre HCG...

vc ja ta bem cavalinho tbm heim rsrsrs um ciclo de Enan vc pega 100kg sim tranquilamente... Flw

Postado

Ola Pessoal!...

Final de semana tranquilo, foi bom para dar um descansada, trabalhei no domingo passado e isso me deixou "quebrado" ate quarta feira. Amanha trabalho ate tarde outra vez, dependendo do ritmo do serviço vou malhar, se for puxado ate a noite nao vai dar, chego muito cansado tendo q levantar cedo na terça para trabalhar outra vez.

Dieta

Final de semana é osso né, segui a dieta mais nao foi a risca comi algumas bobagens... Aconteceu algo que nunca tinha acontecido. Fui malhar na sexta e mais a noite resolvi sair com minha esposa para comer num barzinho no centro, pedimo uma porçao de contra file na chapa com calabresa, queijo... comi bastante. Chegando em casa me deu uma dor cahta no figado, tomei um Digestivo e acordei melhor mais eu sou acostumado a comer essa porçoes e nunca tinha sentido nada parecido...

AE´s

Infelizmente o ciclo esta acabando.... falta 2 semanas para finalizar as aplicaçoes. Mais vou dar um gas nessas 2 ultimas semanas, caprichar na dieta e treino para ver se consigo ai + uns 2 quilos kkkkkk mesmo se nao cosneguir e permanecer nos 100kg, vou terminar com a sensaçao de missao cumprida pois iniciei o ciclo pensando em ganahr uns 8kg e ja bati essa meta ja entao ta otimo.

Sei que estou um pouco longe de estar com o shape do jeito que eu quero mais ja é um começo. Se eu apra para anilisar meus treinos e alimentaçao que seguia no inicio do ano e como estou fazendo hj foi uma vitoria.

Nunca pensei que conseguiria seguir um deita como estous seguindo e isso foi muito importante para mim. Esse foi so o primiero de alguns relatos que vou psotar aqui, pq acho q para fiar do jeito que eu quero precisarei de mais uns 2 ciclos. Preciso de mais volume e força... mais cada passo de uma vez...

Flw e boa semana a todos!

Postado

acompanhendo em off des do começo , parabens pela evolução !!! começei meu ciclo de enan+ stano , fiz a primeira aplicação de enan hj , e nao doeu como a maioria fala , estranho , como foi a sua primeira aplicação??? vc sabe em qtas kcals esta sua dieta??? se der acompanha la o meu relato , abraço.

Postado

Oi galera!

Entao hj saindo do treino tomei meu whey+dextrose e uns amigos nos convidaram para ir numa churrascaria, nao tive como recusar... adoro carne!

So que no final do jantar, comecei a sentir uma dor do lado direito pra baixo da costela, nem sei o que é aqui mais ta doendo ainda, tomei um negocio que tenho aqui para ajudar na digestao, pode ser o figado? sei la...

Vou dormir, tomara que amanha acorde melhor! flw

Figado? Isso é gases! hahahahhahahahahahhaha

Liberta os meninos =D

Segue firme ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...