Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Blz cara?

primeiro parabens pela sua dedicação. Sou novo no forum e entrei para pesquisar sobre AEs e tal...e li todos os seus relatos e achei muito louca sua evoluçao. E acho que me identifiquei um pouco com sua historia pois tenho as mesmas intenções ao pensar em AEs que você tinha no inicio...melhorar meu shape, mas tipo normal, ja que malho faz uns 2 anos mas ganho quase nada pois sou ectmorfo. Mas putz ce mudou muito de visao e de objetivo ne? tipo pq ce acho q isso aconteceu? hehhehe tenho muito que pesquisar ainda, mas será que é uma consequencia natural pra todo mundo que experimenta AEs? vendo como vc foi perdendo o medo e foi mudando suas metas que tipo agora entendi pq nos sites americanos sobre AEs eles falam muito em ir para o darkside. Bom, desculpe ai as viagens de um frango iniciante. Mas putz saiba que sua trajetoria é uma puta inspiração-

boa sorte ai irmão...

so pra lembra...olha a diferença de pensamento em 3 meses hehehe

2 de março:

"Meu objetivo é 90kg definidos, nao quero ficar monstrao, nao vou competir. Quero ficar com o fisico bom, nao ser magrelo e nem fortao, quero estar bem com meu corpo... So isso!"

11 de junho:

"Entrei para essa vida de AE´s agora, entao terei outras opotunidades de mandar estruturas diferentes e drogas diferentes tbm kkkkkkkkk essa porra vicia e so paro depois q ficar gigante!"

Boa observaçao cara.... Mudou muito mesmo a minha cabeça...

Entao inicialmente eu estava com baixa auto estima sabe, depois q operei e emagreci bruscamente fui vendo tudo q custei para conquista na academia (sem tomar nenhum AE´s) indo embora. E tive q me dedicar a fisioterapia por 1 ano, preocupado se ia poder jogar volei de novo, se meu joelho ficaria 100% e tal...

Depois de recuperado voltei a jogar e malhar e usei o m-drol com esse intuito de recuperar o que tinha perdido e manter para jogar o volei, pq para o volei eu nao poderia passar dos 90kg.

So q depois de algums meses jogando volei eu meio q desanimei sabe e comecei a me dedicar + a musculaçao e decidi parar com o volei e dedicar a musculaçao. Li bastante sobre Ae´s antes de fazer meu ciclo e fui meio q perdendo o medo sabe, mais eu sempre quis ser "grande" so nunca tinha tomada AE´s antes ou malahdo para hipertrofia pq para o volei eu precisava de força, explosao e resistencia.

Hj com 95kg e 1,90 de altura entao nem aparece q sou grande, aogra q to começando a crescer kkkkkkkkk.

Mais meu objetivo mudou pouco so + 10kg kkkkkk antes queria 90kg definido, agora subiu apra 100kg. Vamo ver se daqui alguns meses isso vai mudar, depois deu conseguir chegar nos 100kg kkkkkkkkkk

Vlw por acompanhar ai flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum nao tinha sacado direito q vc tinha parado com o volei...mas ja foi pq vc nao tava mesmo afim ou foi pq perdeu mesmo em agilidade por causa do novo shape? sei que deve ta meio cedo, mas como vc diz que trocou um esporte pelo outro, vc pretende chegar em niveis de competir?

Entao troquei pq nao tava conseguindo render o que rendia antes de operar, ficou bom o joelho + fiquei meio com insegurança sabe... E qdo eu rompi os ligamentos eu estava a baixo de 90kg, com + peso perdi impulsao,agilidade, velocidade de braço... coisas q eu fazia antes estao bem + dificeis deu fazer agora...

Quero ficar grande, mais para competir acho q nao da, é muita grana que tem q ser investida com alimentaçao, suplementaçao, Ae´s, exames... E nao tenho "genetica" pra isso, sou ecto entao uma semana me alimentando mal eu perco peso. Sei la... sei que quero ficar grande, me sentir grande ainda me sinto frango... To começando a sair da fase de Frango... AI vamos ver ate onde vou nem eu sei.... No momento 100kg! futuramente isso pode mudar kkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

E os ganhos brother? Medidas, vascularização, etc..

Fora a sensibilidade que tu sentiu, rolou mais algum colateral?

Segue firme, desanima nao!

abraço

Entao essa semana acaba o Diana, entao vou ver se posto foto medidas...

So tive a sensibilidade mesmo, tomei o Tamoxi por 6 dias e passou ai parei, e comecei com Anstroz, vou ver se faço um exame pra ver como ta me estradiol... So qu to em curso entao nao to podendo sair para fazer exame. Ver se semana que vem consigo dar uma saida pra ir la fazer o exame.

Nao senti nenhum outro colateral assim forte, so esse mesmo da sensibilidade...

As medidas aumentaram sim(eu acho) mais nao sei falar qtos sentimetros Acho q sabado ja da para atualizar tudo...

Link para o comentário

8ª APLICAÇAO!

Aplicaçao

Traquila, hj saiu um pouco de sangue mais foi tranquila, acabou meu segundo bujao, tenho + 3 espero q semana q vem os ganhos comecei a aparecer.

Treino

Hj foi foda, meio desanimado, mais acho q é com a academia... so da pau aquela porra, cada dia é um cabo arrebentado, vai usar o aparelho e ta interditado, semana q vem ja vou olhar uma outra academia, nao da mais.

Hj foi perna e panturrilha... Peguei pesado, sai aindando ate torto da academia. Foda ver se essa perna cresce agora. O problema ta sendo a diferença de força das pernas, da operada pra boa, e a direnta ta ficando bem + grossa q a esquerda(operada), to fazendo exercicios unilaterais...

Hj joguei um futebol de manha no quartel, zagueirao... Meu deus deu ate taquicardia em mim. Putz parecia q eu tinha 100kg (ops to quase la mesmo rsrsrs) me senti pesadao. joguei so um pouco e tive q sair. Foda!

Flw galera!

Não mede agora não, compara so com fotos, é melhor deixa as medidas so pro final o psicologico fica melhor, as vezes parece que agente ta com mais 5 cm de biceps quando mede 0,8 ai tu fica triste! é melhor ver por fotos rs.

Amana vou tirar umas fotos pra postar aqui...

Nao vai dar a diferença q deram as suas fotos nao + acho q ja tive uma evoluçao!

Flw!

Link para o comentário

FOTOS

Tava atoa aqui e resolvi tirar umas fotos 3semanas de ciclo:

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/838/3semanaciclo006.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/714/3semanaciclo005.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/339/3semanaciclo009.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/809/3semanaciclo010.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/215/3semanaciclo012.jpg/[/img"]

Falta muito ainda, mais com calma e dedicaçao eu chego la....

Flw!

Link para o comentário

hehehe, como eu queria ter 1.88... tenho 1.82 e acho pouco viu!!

bro, shape ta maneiro sim viu, boa sorte pra vc!! q teu objetivo seja alcançado

vc me disse pra aplicar hj a noite, e depois ir tomar banho fazer massagem e tals... resolvi fazer isso

ai a hora que eu fui aplicar, tava meio q no jeito jah as coisas, esqueci de comprar agulha e seringa... kkkkkk

vou ter q aplicar na sexta...

da nada, abraços!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...