Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deve ser algum hematoma,vc mexeu a agulha na hora que tava tirando ou tirou ela 'reta'?

Pelo que lí qndo 'treme' na hora de sair depois fica hematoma mesmo..

Entao cara como foi a primeira aplicaçao nao sei se mexi ou fiz alguma coisa errada... Tomara que nao seja estria, pq é feio pra caramba...

Vamo ver se for hematoma tem q sair essa semana, se nao sair ja era....

Publicidade

Postado

5ª Aplicaçao

Ontem a noite fiz a quinta aplicaçao, ia ser no gluteo, mais apareceu uma mancha rocha no meu gluteo, onde fiz a primeira aplicaçao ai fiquei meio com medo de mandar la, mandei no vasto direito, Melhor coisa q fiz, nao saiu sangue nao doeu e nem ta doendo muito agora, so uma dor bem leve... Estou concluindo que o vasto é o melhor lugar para aplicar!

Me Pesei ontem e estou com 94,3kg, comecei com 91 kg... Ja to crescendo heim. Esse diana é nervoso mesmo, acho q o enantato nao ta fazendo efeito ainda, qdo começar so quero ver....

Ainda nao pequei as medidas, amanha vou ver como estao... Ja encomentei o meu ARIMIDEX... Treino ontem foi perna pq semana passada nao malhei, foi tranquilo, hj meu pescoço amanhaceu um pouco dolorido mais ta blz... Acho q o problema deve ta sendo meu travesseiro.

Flw!

o vasto é o melhor lugar mano isso nao tenho duvida , melhor posição melhor manuseio e menas dor ....

ja sentiu um força com a diana?

o enan se vai sentir la pra quarta ou quinta demoraaaaaa por isso no meu proxi ciclo a minha testo vai ser propi por esse motivo mano...mais o enan quando bate bate que bate lindo kkkkkk

boa sorte ai...

Postado

o vasto é o melhor lugar mano isso nao tenho duvida , melhor posição melhor manuseio e menas dor ....

ja sentiu um força com a diana?

o enan se vai sentir la pra quarta ou quinta demoraaaaaa por isso no meu proxi ciclo a minha testo vai ser propi por esse motivo mano...mais o enan quando bate bate que bate lindo kkkkkk

boa sorte ai...

Na senti força assim com dianao nao, mais o aumento no volume muscular é nitido... Ja deu uma diferença notavel.

So quero ver qdo o Enan começar a dar resultado ai simmm...Entao se começar a dar resultado so nao quinta semana vou crescer por 4 semanas entao, pq meu ciclo vai ser 9semanas de enan... A dura ja começa dar resultado mais rapido né?

Quem sabe um proximo ciclo com Dura e stano, ano que vem quem sabe...

Foda, nem terminei esse ciclo ja to pensando num outro q q isso!

Postado

Treino hj foi Muito bom, nao aumentei os pesos por estar saindo de uma lesao no pescoço entao resolvi manter todos os pesos e me concentrar na execuçao para nao forçar o pescoço. Hj malhei peito e ombro... Ate comprei um oleo de amendoa pra passar, ja to com 94,5kg do jeito q ta indo to com medo de dar estrias...

Ja vou passando esse oleo ai que as gravidas passam na barriga kkkkkkkkkkkkkk tentar reduzir as chances de estria, estria é foda! Ainda nao tenho entao pretendo nao ter! Mais do jeito que ta indo to ate com medonao tem nem duas semanas e ja ganhei + de 3kg e nao to nem na metade do ciclo!

Graças a Deus treinei de boa, nao senti o pescoço e o pump ficou animal esse Dianabol é muito bom...

Flw!

Postado

Entao, aconteceu uma coisa e nao sei o que é, n gluteo direto, onde fiz a minha primeira aplicaçao no sabado da semana passada, No Front load... Ontem qdo fui aplicar reparei que tava cum uma mancha rocha gigante no gluteo, Eu nao tinha percebido isso antes, hj ela nao diminuiu mesmo eu fazendo compressa de agua quente, e nao sinto dor ao apertar, Pode ser estria? amsi ta muito vermelha, praticmaento rocha e é um monte e so no local da aplicaçao... NO outro gluteo nao deu nada!

Estranho! ai nao apliquei no gluteo mandei no vasto mesmo... algue sabe o que pode ser?

Haha jáh aconteceu cumigo... Formo 1 poko de calombo?

Se SIM inflamo 1 poko, Toma diclofenaco de sódio que em 3 ou 4 dias sai. Em min fikei MTO em xoke quando aconteceu mais ae a galera ake do fórum ajudo...

Espero ter ajudado!

Abrázz!

Postado (editado)

Na senti força assim com dianao nao, mais o aumento no volume muscular é nitido... Ja deu uma diferença notavel.

So quero ver qdo o Enan começar a dar resultado ai simmm...Entao se começar a dar resultado so nao quinta semana vou crescer por 4 semanas entao, pq meu ciclo vai ser 9semanas de enan... A dura ja começa dar resultado mais rapido né?

Quem sabe um proximo ciclo com Dura e stano, ano que vem quem sabe...

Foda, nem terminei esse ciclo ja to pensando num outro q q isso!

na terceira semana se ja vai nota uma diferença no corpo mais como voce ta usando o dianabol se nem vai perceber...la na quarta ou quinta bate de vez mano ai é so alegria kkkkkkk

eu acho que a dura é igual o enan mais o resultado é melhor eu acho ne , ja nao sou o melhor pra lhe dizer isso...

cara essa parada vicia... é assim mesmo mano kkkkkkkkkkkk

eu fiz um um ciclo a 3 meses atras tive uns ganhos relativamente bons...porem foi mais para tirar a virgindade, mais depois de agosto eu vou fazer outro...

Propi+Diana+Stano ....

boa sorte ai

Editado por deen1
Postado (editado)

Ola galera!

Treino Ontem foi animal,so nao peguei pesado no trapezio pq foi onde eu estava lesionado esses ultimos dias mais costas arregassei...

Eu tinha comentando sobre um hematoma de uma aplicaçao, ja sei o que houve... Como eu machuquei o pescoço falei q fui ao hospital e tomei uma injeçao de diclofenaco na nadega, ou essa injeçao deu alguma reaçao coim o local onde eu ja tinha aplicado 1semana atras nesse mesmo lugar ou a mulher aplicou errado. Nao foi da minha aplicaçao nao, nao tem logica apliquei no sabado e aparecer hematoma + de 1semana depois...

Fiz compressa de agua quente e ja ta melhorando, nao doi nada....

Pessoal na academia ta perguntando o que to tomando, falei VENENOS! kkkkkkkkkkk aguento falar mentira que é suplemento, alimentaçao e treino so isso eu cresci... Qdo eu nao tomava nada perguntava os caras e me dava uma raiva qdo eles falvam isso. O cara era frango, com 2 meses fica monstro ai pergunto o que tomou, creatina whey e treinando pra caramba.... VAI SE FUDERR! kkkkkkkkkkkkkkkk

HJ tem aplicaçao mais tarde posto como foi! Certeza q vai ser no vasto, gluteo nao vou mandar nunca mais, so vasto agora! muito tranquilo!

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

DFM

blz cara?

Mew, tem alguma imagem do local exato onde vc aplica no vasto?

So pra mim ter uma base, quando eu for aplicar vou ver no gluteo e vasto, mais nunca apliquei nada, nao tenho um minimo conhecimento.. No caso, tem um site q me passaram mais tem 4 tipos de aplicação . algo de 'injection' o site esqueci o link aqui no trabalho nao tenho e neste site tem tudo explicadinho mais tem vários locais, teria como me da um help nisto por MP no local que menos doeu em vc??

Abraço, vlw.

Editado por WhitePump
Postado

DFM

blz cara?

Mew, tem alguma imagem do local exato onde vc aplica no vasto?

So pra mim ter uma base, quando eu for aplicar vou ver no gluteo e vasto, mais nunca apliquei nada, nao tenho um minimo conhecimento.. No caso, tem um site q me passaram mais tem 4 tipos de aplicação . algo de 'injection' o site esqueci o link aqui no trabalho nao tenho e neste site tem tudo explicadinho mais tem vários locais, teria como me da um help nisto por MP no local que menos doeu em vc??

Abraço, vlw.

http://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM

Ai esplika certinho oq vc ker...

Abrázz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...