Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanahando aqui, queria fazer um ciclo bem parecido.

Vai utilizar o HCG?

Abraço, bons ganhos.

Entao nao vou usar nao... Pesquisei a respeito e acho q agora nao vai ser necessario, como é meu primeiro ciclo e nao é superior a 12semanas acho q nao vou usar.

Posso mudar de ideia mais ate o momento nao estou pensando eu usar nao...

Publicidade

Postado

Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou???

Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico.

Abraço

Postado

Amigo tem certeza de que foi o liquido do testenat que voltou???

Que estranho, é dificil voltar o liquido, e normalmente não sai nada de sangue quando aplico.

Abraço

Tenho sim, acho q eu apliquei muito rapido, e saiu so um pouco de sangue. Acho q é pq tirei devagar... Primeira vez é foda! Acho q com o tempo vou ficando melhor! Espero...

Doeu quase nada, agora q ta começando a dar um incomodo bem leve... Acho q amanha piora. Amanha vou mandar no outro gluteo, na terça mandar no vasto.

FL hoje e amanha, e começo Terça e Sexta as aplicaçoes!

Postado

Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês...

o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões...

abraço e boa sorte!

Postado

Acompanhando Rafa...trocamos uma idéia no msn esses dias...vou começar o meu ciclo no começo do mês...

o meu será diana+enan+deca+stano...vou relatar aqui no fórum também e espero contar com as suas sugestões...

abraço e boa sorte!

Rafa??? Meu nome é Daniel rsrsrsrs

Seu ciclo vai ficar bruto heim, igual o meu so que vai mandar deca ainda rsrsrs, vai ficar gigante!

Qdo começar manda o link pra mim, para eu acompnahar! Flw boa sorte!

vc ta se auto aplicando?aplica no vasto q é moleza

É to me auto aplicando sim, ontem mandei no gluteo. Foi tranquilo, hj mandar no outro gluteo e terça mandar no vasto. Nunca apliquie no vasto vai ser a primeira vez, vi uns videos ensinando deve ser tranquilo, vamo ver!

Amanha começo com o Dianabol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...