Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: comecei aos 16anos malhava para suporte do voleibol so depois dos 22anos q comecei a malhar para hipertrofia.

Peso: 91kg

Altura: 1,89

BF%: 14-15%

Medidas: 40cm biceps o resto atualizo depois

Quantos ciclos já fez: já usei m-drol 2 ciclos

objetivos com o ciclo: Ficar Gigante!

Drogas:

100comprimidos de Dianabol

20ml de Enantest

200comprimidos de Stanozolol

Estrutura do ciclo:

Front load: 1ml testanet sabado + 1ml testanat domingo

1-9 testenat 500mg semana

1-3 dianabol 50mg por dia

8-12 Stano 70mg por dia

Suplementos junto com o ciclo: Whey Growth, dextrose, multivitaminico, BCAA, COmplexo B(Creatina?pode mandar a creatina durante o ciclo?).

Suplementos pós ciclo: whey Growth, dextrose, creatina, bcaa,multivitamino, complexo B, Vitamina E e NO Shotgun.

TPC: (começa 5 dias depois da ultima capsula de stanozolol)

1-14 Clomid 100mg + tamoxi 40mg + Tribullus 2000mg

14-21 CLomid 50mg + Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg

21-28 Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg

Nao sei se é necessario o HCG entao estou pesquisando ainda, alguma sugestao sera bem vinda!

Dieta:

Depois postarei a dieta se alguem quiser acompnhar mais na primeira parte do ciclo que for Diana + Enantest sera um Bulk limpo, Na semana q iniciar o Stano vou entrar num cutt. A dieta de bulk limpo ja esta montada o de cutt que estou montando ainda se alguem tiver alguma sugestao...

Treino: Sem Duvida ABC 2X

A>Ombro/ Perna e trapezio /Abdominal

B>Costa/ Biceps e Antebraço/ lombar

C> Peito /Triceps Abdominal (na segunda parte do ciclo entrar com um aerobico)

Vlw!!!

Mais tarde postarei a foto inicial e medidas q ficaram faltando e como foi a primeira aplicaçao hoje no front load!

Editado por dfm8thebest

Publicidade

Postado

Front Load

Primeira aplicaçao hj 1ml de Enantest landerlan, no gluteo... Tranquilo! Amanha outra aplicaçao + 1ml.

Segunda começo com dianabol, espero ja sentir efeito do Diana na primeira semana. Segunda começo minha dieta bulk limpo.

Nao achei a fita pra medir, vou ter q medir segunda.

Segue abaixo as fotos de inicio do ciclo.

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/94/fotos2ciclofinaldetpc01.jpg/[/img"]

[img"]http://imageshack.us/photo/my-images/845/fotos2ciclofinaldetpc01.jpg/[/img"]

Essa foto tem algum tempinho (1mes)meu BF diminuiu um pouco, Depois posto foto + atual

Postado

Por que escolheu o Stano oral?

Achei interessante o FL, ainda mais se tratando de GC.

Seria melhor fechar o Stano em 12 semanas, assim nem precisa esperar muito para iniciar a TPC.

Tu não vai sentir a Diana na primeira semana, se quer adiar os efeitos, é melhor começar hoje...

Abraços e bons ganhos!

P.S.: Tu não é o cara do M-Drol?

Postado

Por que escolheu o Stano oral?

Achei interessante o FL, ainda mais se tratando de GC.

Seria melhor fechar o Stano em 12 semanas, assim nem precisa esperar muito para iniciar a TPC.

Tu não vai sentir a Diana na primeira semana, se quer adiar os efeitos, é melhor começar hoje...

Abraços e bons ganhos!

P.S.: Tu não é o cara do M-Drol?

Entao escolhi oral pq injetavel é osso, picada dia sim dia nao. Nao curto muito ficar tomando agulhada. Sei o resultado do injetavel deve ser melhor mais vou de oral mesmo.

Entao levar o stano ate a 12ª semana eu teria q começar a mandar ele na 9ª semana ou compra + 1 pote de comprimidos.

Vc acha melhor mandar 300comprimidos entao? levando o ciclo ate a 12ª semana?

Sou eu mesmo do m-drol! Tive bons resultado com m-drol! Agora subi o nivel rsrsrs vlw por acompanhar!

Postado

ciclo bem daora cara, igual ao q eu pretendo fazer

a unica diferenca eh que eu farei igual o drowning disse, comecar com stano na 9a semana e deixar ate as 12a semana

a quantidade usada sera a mesma e ainda voce da um descanso de uma semana para seu figado

Postado

Pois é, tu gastou uma grana meio que atoa, com um bujão tu teria a dosagem desses 3 frascos de 100 comprimidos...

Mas não precisa de 300 comprimidos (3.000mg), precisaria apenas começar o Stano da 10ª semana até a 13ª, o que é um período pequeno para a droga, normalmente é administrada por 5 semanas para fins de qualidade, não de volume.

Não está errado deixar até a 12ª semana, mas se fizesse até a 13ª, não precisaria esperar 1 semana sem nenhuma droga anabólica, porque normalmente é depois de 3-4 semanas que o nível plasmático do Enantato fica apropriado para uma TPC.

Abraços

Postado

Uma coisa q nao falei, na hora da primeira aplicaçao saiu um pouco de sangue e voltou um pouco do produto, nao muita coisa so um pouco. Apliquei no gluteo, é o jeito de palicar? sera q apliquei muito rapido? tem q ser mais lento?

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...