Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, tudo joia?

Teria como voces me darem uma ajuda em relaçao a minha dieta, pois nao consigo ganhar peso nem medidas, a uns 2 meses eu estava com outra dieta e consegui sair do 54 para 63.

Altura:1,70

Peso:63kg

BF: Nao sei, chuto 16%

Medidas: braço(90º) -> 31cm

Objetivo da dieta: bulking

Objetivo: Hipertrofia

Biotipo: Ectomorfo

Tempo de treino: 2anos(começando e parando), mas agora estou 6 meses pegando firme.

TREINO :

dietafoto3.jpg

Se criei o topico em lugar errado me desculpa é o meu primeiro topico.

obs:Editei algumas coisas q estavao erradas.

Editado por mivhalf

Publicidade

Postado

Eu tiraria o ovo do pós treino sólido e colocaria outra proteína, frango seria uma boa opção.

Excedendo 1092kcals eu particularmente acho muito, diminuiria para umas 500kcal.

ACHO que seu BF não chega a ser 16%, se você é ectomorfo e tem as medidas que descreveu ai.

Postado (editado)

Obrigado pela sua ajuda, acho o ovo mais pratico para eu comer antes da faculdade, tiraria oq para diminuir as kcal ?

Meu bf deve estar nessa faixa sim , pq eu acumulo gordura na barriga e um pouco no peito .

Editado por mivhalf
Postado

Não acho muito legal a ingestão de gordura no pós treino, eu trocaria os ovos por frango grelhado, é bem simples e rápido de fazer.

Tiraria os carboidratos, 8.1g/kg é muita coisa.

Postado

Leandro fiz umas mudanças na tabela, o valor do arroz estava errado ai ja corrigi, e adicionei apenas clara de ovo no pós solido.

Ja estou com essa dieta a umas 3 semanas, e nao ganhei peso nem medidas, talvez tenha ate perdido medida, nao eh um pouco estranho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...