Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Ganhos (Relatos)


Ferret

Posts Recomendados

Publicidade

.Experiência com Ae's: 2° ciclo

.Idade 28

.Droga utilizada/Quantidade: cipionato 1g sem, trembolona 75 mg dsdn e stano 75 mg dsdn

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)8 kilos

.peso depois do ciclo 91

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): ganhos secos, acho que o letrozol fez toda diferença nesse detalhe, pois não tive retenção, começei ver meus musculos fibrados! acho que os ganhos foram mais relacionados com a testo do que a trembolona, esperava mais deste.

.teve colaterais? não, talvez uma pequena queda de libido e dores nas articulações, diminui a dose de letrozol e resolveu

.Preço total, ciclo/tpc 1,200 k

seu ganho foi mt bom Oo .

tava tomando cipionato 500mg terça 500mg quinta?

carai, gastei quase mesma coisa que tu pra não ganhar mta coisa na balança :// ..

mais no espelho deu mta diferença, queria saber ao certo qt converti de mg em mm :P

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Experiência com Ae's(semi-virgem)

.Idade 26

.Droga utilizada/Quantidade M-drol 20-30-30 mg/sem 3,5 sem

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) ganhei 6kg perdi 3 até o final da TPC

.peso depois do ciclo - fechei com 80kg estou com 77,3

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) Na dose que usei M-drol deu uma retenção considerável, mesmo com dieta limpa. Entretanto os ganhos

de força foram surpreendentes. Comecei supinando com 30kg terminei com 50kg de cada lado. Coisa absurda! Já o ganho de massa foi decente rendeu 4,7kg de MM do quais mantive apenas 3,3kg no final da TPC. Não vale pelos colaterais e pela TPC.

.teve colaterais? Sim vários. Cabelo, gineco, dor de cabeça, libido, atrofia, espinhas, pavio curto.

.Preço total, ciclo/tpc Não lembro

O que aprendi: M-drol sozinho nunca mais =D. Usá-lo de kick em um ciclo longo com testo pode ser uma boa ideia.

Caraleo,vc teve azar em, teve tudim kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...