Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, tu gastou R$ 1.000 pra ganhar 3kg, notou?

o negocio é que não fiz avaliação, converti mt MG em MM . ;s

mais foi isso ://

quando fiz as contas no final, fiquei triste. huehuehuehue

Postado

Ótimo tópico, ai fica uma coisa bem resumida, quem puder colaborar relatando as experiências vai ajudar bastante, merece um fixo.

vou reportar para algum moderador botar o tópico como fixo

abraço

Postado

Achei interessante tambem. Mesmo respeitando a individualidade de cada organismo versus efeitos esperados de cada droga, auxilia muito em acumulo de conhecimento e possiveis decisões futuras.

Acompanhando o topico!

Abs

Postado (editado)

.Experiência com Ae's: 2° ciclo

.Idade 28

.Droga utilizada/Quantidade: cipionato 1g sem, trembolona 75 mg dsdn e stano 75 mg dsdn

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)8 kilos

.peso depois do ciclo 91

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): ganhos secos, acho que o letrozol fez toda diferença nesse detalhe, pois não tive retenção, começei ver meus musculos fibrados! acho que os ganhos foram mais relacionados com a testo do que a trembolona, esperava mais deste.

.teve colaterais? não, talvez uma pequena queda de libido e dores nas articulações, diminui a dose de letrozol e resolveu

.Preço total, ciclo/tpc 1,200 k

seu ganho foi mt bom Oo .

tava tomando cipionato 500mg terça 500mg quinta?

carai, gastei quase mesma coisa que tu pra não ganhar mta coisa na balança :// ..

mais no espelho deu mta diferença, queria saber ao certo qt converti de mg em mm :P

Editado por edinoandre
Postado

.Experiência com Ae's(semi-virgem)

.Idade 26

.Droga utilizada/Quantidade M-drol 20-30-30 mg/sem 3,5 sem

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) ganhei 6kg perdi 3 até o final da TPC

.peso depois do ciclo - fechei com 80kg estou com 77,3

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) Na dose que usei M-drol deu uma retenção considerável, mesmo com dieta limpa. Entretanto os ganhos

de força foram surpreendentes. Comecei supinando com 30kg terminei com 50kg de cada lado. Coisa absurda! Já o ganho de massa foi decente rendeu 4,7kg de MM do quais mantive apenas 3,3kg no final da TPC. Não vale pelos colaterais e pela TPC.

.teve colaterais? Sim vários. Cabelo, gineco, dor de cabeça, libido, atrofia, espinhas, pavio curto.

.Preço total, ciclo/tpc Não lembro

O que aprendi: M-drol sozinho nunca mais =D. Usá-lo de kick em um ciclo longo com testo pode ser uma boa ideia.

Caraleo,vc teve azar em, teve tudim kkkkk.

• Criar Novo...