Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola nao sei si é o local certo mas vamos la

________________________________________________________________________________

Treino a 6 meses, quando comecei estava querendo apenas perder peso , estava com 111kg de gordura =o

Bom agora estou com 91 Kg , mas quero ganhar musculo , apesar de ter bastante gordura ainda =P tenho 1,80m

Eu estou asim tomando termogenico Riped fast pre-treino /(40min esteira,emusculaçao) depois 30g de whey optimun com malto, queria saber si é aconselhavel pois vou começar semana que vem com suplementaçao e queria saber si posso tomar creatina junto tbm e se o horario esta certo , Bom obrigado é isso aew...

Publicidade

Postado

Cara, se eu fosse você, perdia primeiro a gordura que ainda tem pra depois começar com uma suplementação bacana. Outra coisa, posta tua dieta na area de nutrição pra galera poder dar uma ajuda. Eu acho que a creatina não é muito bem vinda à você agora.

Postado (editado)

é mas este termogenico riped fast sera uma boa combinaçao com a whey? tipo asim emagrecer e pegar musculo ao mesmo tempo ...

Ou você emagrece, ou você ganha massa... Vai ter resultados melhores emagrecendo bastante e depois pensar em ganhar massa.

@Editado : O amigo ai em cima falou a mesma coisa.

Editado por ViniArruda
Postado

Não, não é isso. É que o melhor a fazer é perder tua gordura cara, o whey vai suplementar tua fonte de proteinas sim, mas eu não tomaria agora. Só seguiria uma dieta e tomava um termogênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...