Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta De Marombeiro Iniciante

TheReptile

Posts Recomendados

Altura:1,65

Peso:(Quando comecei a malhar tinha 70kg, agora 2 semanas dps, 68kg)

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: Hipertrofia - Baixar BF

http://img862.imageshack.us/img862/1308/dsc05561cpia.jpg

http://img269.imageshack.us/img269/1698/dsc05564cpia.jpg

Comecei a treinar tem 2 semanas, montei uma dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTA5OTM=

Meu objetivo é perder essa gordura excedente e ganho de massa muscular.

- ainda não tenho a albumina, nem aveia, pois pretendo comprar isso tudo semana que vem, pra seguir a dieta NA RISCA hehe.

- Vendo a foto, pra voces eu sou Endomorfo ou Mesomorfo ?

- Estou fazendo treino AB, A:Peito,Tríceps,Ombros B:Bíceps,Dorsais,Pernas

- Claro que na real, as calorias diárias são mais que na dieta, pois no Almoço/Janta só coloquei os alimentos principais, não coloquei verduras,legumes.

- Só vou suplementar Whey mais tarde, talvez uns 3-4 meses mais pra frente...

- Estou fazendo 20-30 min de aeróbicos ao fim de cada treino, totalizando 1h de musculação + 25min aeróbicos.

Dúvidas:

-Tem muito leite na dieta ?

-Tem muito pão integral na dieta ? ( são 6 fatias por dia)

Valeu galera, estou realmente disposto a seguir isso ai e dar duro nos treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, como vc tá em cutting eu sugiro aumentar a proteína pra uns 3 g/kg e a gordura tá mto baixa cara, joga pra pelo menos 1 g/kg pelo menos, fazendo isso vc abaixa a quantidade de carbo pra chegar nas kcal desejadas.

Quanto ao pão, ele é carboidrato e pra vc reduzir o bf tem q ser controlado e o leite vai msm da sua tolerância a lactose ;)

Link para o comentário

Gusmão420:

Ok, mas preciso do pão no Pré pois preciso da energia no treino...

Bater uma banana/maçã e fazer um shake no café d manhã + aveia é uma boa...

Sobre a Albumina, falam que o MELHOR horário é antes de dormir...E eu só posso tomar em um horário pra $ economizar $.

Vonkz :

Eu to em Cutting, mas concerteza o objetivo maior é a hipertrofia...Mas eu cortei os carboidratos ruims por completo (Pizza,Fast-Food,Doces)

E sobre o pão, é carboidrato "bom" que eu acho que preciso pro treino...

Pessoal, peço que respondam as perguntas que eu fiz na primeira postagem...

Obrigado...

Link para o comentário

Gusmão420:

Ok, mas preciso do pão no Pré pois preciso da energia no treino...

Bater uma banana/maçã e fazer um shake no café d manhã + aveia é uma boa...

Sobre a Albumina, falam que o MELHOR horário é antes de dormir...E eu só posso tomar em um horário pra $ economizar $.

Tira a margarina e coloca presunto e queijo, e vc não PRECISA do pão 60-90min para ter energia, o q vc gasta no treino foi o q vc comeu no dia anterior. B)

Não tem melhor horario, na verdade comer carne+arroz na janta é o suficiente, melhor usa-la nas outras refs.

Abraços

Link para o comentário

cara, primeiro, pra hipertrofiar e perder bf ao mesmo tempo, é beeeem mais complicado e demorado, o mais certo é voce focar em um dos dois, ou ganhar massa muscular com o minimo possivel de gordura(bulking), ou abaixar o bf, e perder o minmo possivel de massa muscular(cutting), se fizer os dois, em periodos separados, dando a devida atenção pra cada um(DIETA), os resultados vão vir mais rapidos . se fosse voce, começava abaixando o bf, pra dps, começar a "inchar" .

achei que sua dieta tem mt pão com margarina, como alguns ja disseram, troca por presunto e queijo, uma boa opção tb é frango desfiado, mas fica um pouco mais caro e menos pratico, em relação ao leite, o desnatado é mais indicado, não tem quase nenhuma gordura, e possui a mesma quantidade de proteinas .

a albumina voce pode usar logo quando acorda, no café da manha e quando for dormir, ou misturar a alguma refeição durante o dia que tenha poucas proteinas . se voce usar aquele esqueminha basico, 5 g de carbo, 3 de proteina e 1 de gorduras boas por kg de massa corporal, nao tem erro . bons resultados, abçs

Editado por Lagartixa
Link para o comentário

Então, mas isso quer dizer que eu devo parar de comer carboidratos ?

Que alimentos eu devo parar de comer então ?

Sei lá, acho dificílimo eu seguir uma dieta cutting, eu sou moro com meus pais, tem dias que minha mãe não faz comida e agente come lanche/pizza. Fica complicado.

Não seria melhor eu tentar ganhar massa ?

Argh, preciso de dicas .

Editado por TheReptile
Link para o comentário

pra o teu objetivo seria melho uma dieta como LG ou WD.

Sguinte, tem muito carbo e pouca gordura. Mas as clorias estão dentro do limite.

No café da manhã faz como o gusmão falou

mas coloca leite integral e corta a aveia.

tira esse lanche da manhã e como pré treino usa uma banana com aveia e a albumina que tu vai comprar

pós treino leite desnatado, pão branco, ricota light e 1 ovo cozido no microondas (bate ele, aquece e depois coloca no pão com ricota)

almoço tá ok

de ceia cloque uns amendoins com ovos ou frango cozido (deixa essa albumina para pé treino ou quando for sair de casa e não tiver como levar frango, aí faz um shake com bananas, leite e aí t coloca a albumina)

de janta pode repetir o almoço.

EDIT: é endomorfo, get over it. Pizza não é um problema, calorias são. Pesquise sobre Lean Gains e Warrior Diet.

Editado por lourensini
Link para o comentário

Então, mas isso quer dizer que eu devo parar de comer carboidratos ?

Que alimentos eu devo parar de comer então ?

Sei lá, acho dificílimo eu seguir uma dieta cutting, eu sou moro com meus pais, tem dias que minha mãe não faz comida e agente come lanche/pizza. Fica complicado.

Não seria melhor eu tentar ganhar massa ?

Argh, preciso de dicas .

Vc pode comer carbs, só tira a margarina!!!!!!!

Aprende a cozinhar, eu não dependo de ninguem aki para comer, se quer ter sempre o q deseja e quando deseja, aprenda a fazer, é tão facil, não precisa de mto, é fazer um arroz e uma carne, lavar algumas verduras e pronto.

Eu acho sim, tentar secar com 68kg é doidera.

Abraços

Link para o comentário

Vc pode comer carbs, só tira a margarina!!!!!!!

Aprende a cozinhar, eu não dependo de ninguem aki para comer, se quer ter sempre o q deseja e quando deseja, aprenda a fazer, é tão facil, não precisa de mto, é fazer um arroz e uma carne, lavar algumas verduras e pronto.

Eu acho sim, tentar secar com 68kg é doidera.

Abraços

Mas mesmo assim, pra nao engordar, vou fazer 20-30 min em esteira/bicicleta no final de cada dia...Voces acham legal ?

E sobre o Whey, alguem indica um nacional barato que preste ?Aquele da Growth concentrado ta R$36...

Gostei da idéia de Albumina+Aveia+Banana, lourensini , no pré-treino, mas, tem que bater isso com leite né ?

Sobre tirar o lanche da manhã, não tem como, eu acordo 5:30, tomo café, preciso comer algo no recreio (9:40) pq eu só almoço 13:20...

E pessoal, a margarina é tão ruim assim, msm light ? =)

Valeu, estou aprendendo bastante...

EDIT>Dei uma mudada lá na dieta, conforme vcs estão falando...

Editado por TheReptile
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...