Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Para Ciclo Diana+Deca+Enan+Stano

FLF

Posts Recomendados

Postado

Valeu Gusmão pela colaboração!!

mas, poderia me explicar melhor o motivo dessa mudança...Tenho muita tendência em ganhar gordura, por isso as vezes fico com receio de aumentar a quantidade de carbo...

A dbol aumenta o metabolismo de carbs,e alem disso, a quantidade de kcals não esta alta, então não importa se tem mto carb ou pouco, a quantidade de kcals no final é o q importa. E tb, msmo estando usando drogas, 5g/kg é uma quantidade mto alta.

Abraços

Postado (editado)

muito obrigado galera, pela colaboração!!

realizei as mudanças sugeridas...

aumentei o percentual de carboidratos e diminui as proteínas...vejam por favor, como ficou a nova dieta editada...

abraço

Editado por Fonseca
Postado

Dieta ta boa, só toma cuidado com o molho de tomate e outros produtos q contenha mto sodio pois a deca e a diana retem bastante, a não ser q use algum IA deve tomar bastante cuidado com sal.

Postado (editado)

Dieta ta boa, só toma cuidado com o molho de tomate e outros produtos q contenha mto sodio pois a deca e a diana retem bastante, a não ser q use algum IA deve tomar bastante cuidado com sal.

valeu Gusmão!! Agora é só esperar os produtos chegarem para começar o ciclinho...

abraço!

Editado por Fonseca
Postado

Galera adicionei algumas vitaminas a minha dieta...dêem uma avaliada aí, pra ver se os horários e as quantidades estão corretas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...