Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ufc Por Mês No Brasil E O Primeiro No Espírito Santo

Posts Recomendados

Postado

os irmãos Fertittas, donos do UFC, o cartola Dana White e o presidente da Rede TV Almicare Dallevo se reuniram em Brasília, na quarta-feira da semana passada, antes da coletiva oficial do UFC Rio.

Há pouco, consegui mais detalhes do que rolou nesse encontro entre gente graúda.

Os donos majoritários do UFC jantaram em uma casa que fica no bairro mais nobre da capital, o Lago Sul. Políticos e empresários também participaram do encontro. Wallid Ismail, promotor do Jungle Fight, e o senador pelo Espirito Santo, Magno Malta, estavam lá.

No menu, muitas promessas de edições brasileiras do UFC para 2012. Segundo Wallid, o Ultimate tem a intenção de promover até 12 eventos aqui, e o primeiro seria no Espirito Santo.

O senador Malta confirmou a este blog que presidente do Ultimate, Dana White, prometeu uma edição do UFC Fight Night (UFN) no Espirito Santo. "O primeiro deve ser no meu Estado, em março", garantiu.

O UFC Fight Night teria como palco um ginásio com capacidade para sete mil pessoas, revelou Malta. “A gente não tem um lugar para comportar um evento grande, mas para o UFN a gente tem um ginásio perfeito para esse show de lutas”, afirmou o senador.

O UFN é um evento de menor porte promovido pelo UFC em parceria com um canal de TV norte-americano e serve para revelar novos talentos. Se os planos de Dana vinagrem, o Ultimate vai virar “febre” no Brasil, acredita Wallid:

- Eles querem fazer um evento por mês . O MMA vai bombar aqui. Vai virar febre, vai arrebentar - , disse a este blogueiro o entusiasmado cartola.

A foto acima foi tirada durante o jantar. Wallid me pediu que colocasse uma legenda dizendo que na imagem ele aparece entre os seu dois ídolos, os mandachuvas Lorenzo Fertitta e Dana White.

“Na hora que me viram no jantar eles (donos do UFC) falaram, poxa, Wallid, você ta em todas”, disse o dono Jungle Fight. “Ai, eu falei que sou do norte e que por isso tinha que trabalhar em dobro”, completou aos risos.

O jantar serviu para o UFC e a Rede TV fecharem um acordo que permite ao canal exibir a edição carioca, ao vivo, no próximo dia 27 de agosto. Mas não houve nenhum tipo de conversa no sentido de levar os diretos de imagem do Ultimate para lá a partir de 2012. O contrato do UFC com a Globo expira no fim deste ano.

A conferir!

Postado (editado)

No espirito santo ja acontecem diversos eventos de MMA e tal, aqui Muay Thai e JJ é modinha hehe

mais se vier pra cá mesmo vai ser dahora

Editado por Giganti
Postado

Canal Combate é de quem?

Te acho muito engraçado sério mesmo, varios tópicos me poco de rir.

Mas vc só entra para fazer esse tipo de comentário, no minimo tem

que interpretar o que o cara disse direito, sempre querendo dar uma

de fodão rsrsrsrs

E quanto a isso eu não sei não, a record tem crescido muito tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...