Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar albumina 500g da salto's,pretendo tomar ao acordar,e antes de dormir,só que não sei exatamente a quantidade, na embalagem diz 2 colheres de sopa,é isso mesmo?E tipo é rasa ou cheiona?

Alguem da uma luz ai,abraço.

Publicidade

Postado (editado)

vc tem 2 saidas... ou ajusta teu senso de peso e medida e tenta colocar a dose recomendada (é so ver as gramas por dose) ou compra uma balança de precisao e pesa a dose.

essas coisas vc tem que ter NOÇÃO! tipo 2 colheres.. ai vc pensa se eu por rasa pode faltar e isso é ruim.. se por cheia de mais pode passar .. e isso é bom .. entao entre faltar e sobrar melhor vc por a colher cheia não acha?

Editado por leandro_rp
Postado

cara 1 colher de sopa de albumina salto's vai ter 10g de proteina por 0,7g de carbo.

é sempre bom lembrar que mais de 30g de proteina não é tão bem absorvida pelo seu organismo.

ou seja 3 colheres de sopa darão em media 30g que ja é mais do que suficiente. blz

Postado

Acabei de comprar albumina 500g da salto's,pretendo tomar ao acordar,e antes de dormir,só que não sei exatamente a quantidade, na embalagem diz 2 colheres de sopa,é isso mesmo?E tipo é rasa ou cheiona?

Alguem da uma luz ai,abraço.

O excesso de Albumina faz mal, eu recomendo vc a tomar 2 colheres de sopa cheias na ceia antes de dormir. Não sei se tomando 2x ao dia vai trazer algum malefício.

2 Col. de sopa : 25g de albumina ;)

Postado

Albumina é proteina, primeiramente você tem que tomar a quantidade que você precisa suplementar, isso você vai somar a proteina já da dieta e acrescentar a albumina. Pode ser 1 colher de chá ou até 5 de sopa. Tomar albumina é o mesmo que comer ovos, vamos pesquisar.

Postado

Creio que tudo em excesso faz mal. Mas depende do que é o excesso, pra um cara de 90kg e que treina 200g de proteina pode ser pouco, agora para um sedentário de 70kg é excesso. Compreende ? Além de que ele não posto o peso,altura,bf. Fica difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...