Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

linkin park ja foi melhor...

curto mais as musicas antigas deles

Eles mudaram radicalmente de estilo, o "Minutes to Midnight" de 2007 passa longe do "A Thousand Suns", lançado ano passado.

Nesse novo album deles, eles abusam muito do Pop, Rap, Syntetizadores e R&B, Linkin Park fazendo Pop?? = O ATS é exatamente isso!!!

Dizem que o Chester não pode mais gritar pq operou das cordas vocais =///, então pra quem adora Pop o ATS é uma otima escolha, mas pra quem adora os antigos deles vai se decepcionar, na minha opinião

Baixei o ATS na época que vazou e me decepcionei bastante, esperava um LP com um Rock mais agressivo, como o Metallica faz. Até hoje eles não superaram o Meteora, que acho o melhor deles até agora, enquanto o ATS o pior deles, musicalmente falando.

Editado por Rafael.TI

Publicidade

Postado (editado)

O show deles no SWU foi uma B..STA, achei mto ruim, tipo os caras mudaram 100% o estilo deles, além de ao vivo cantarem muito mal..eu vi umas 3 musicas e sai fora

eles sao muito bons ao vivo...baixe o cd(ou dvd) deles ao vivo no texas(linkin park live in texas) para vc ver, melhor do que no studio(principalmente em algumas musicas que a multidao começa a cantar junto)

ps. esse cd/dvs é de 2004 ou 2003, nao lembro

Linkin_Park_Al_Live_in_Texas.jpg

Linkin_Park_Live_In_Texas_2.jpg

achei no youtube o show completo

http://www.youtube.com/watch?v=QD52hTQoZ9A

Editado por Lumberjack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...