Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente eu tava vendo uns videos aqui ai um deles tinha uma musica do linkin park banda que fez muito sucesso entre 2003 e 2006, mais hj eles não lançam nenhum single, alguem ai sabe se acabou?

pra quem não sabe só botar no youtube uma dessas aqui:"crawling","in the end","Numb","breaking the Habit","Faint","waiting for the end"... ou seja só musicão e olha que nem sou rockeiro hein :lol:

Publicidade

Postado

ahhaa que esculacho comigo mano ahahha :o

Vc ta enganado, eles gravam até hoje.

O ultimo cd foi Minutes to Midnight em 2008. Dai teve alguns sigles, o mais novo é o The Catalyst (2010).

Abraço

agora que vi eles fazem a trilha sonora de todos os transformers, lançou uma musica nova agora pro novo transformers que vem final do mês.

• Supermoderador
Postado

Nos ultimos cds se 2 musicas são boas (como as de antigamente) é muito, se cansaram de ganhar dinheiro, pararam e voltaram tentando inovar mas ficou uma bosta (pra que mudar o que dava dando certo? c*gada mesmo)

Postado

O show deles no SWU foi uma B..STA, achei mto ruim, tipo os caras mudaram 100% o estilo deles, além de ao vivo cantarem muito mal..eu vi umas 3 musicas e sai fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...