Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera ..

Pesquisei muito sobre essa duvida minha, mais nao achei informacões concretas..

Gostaria de saber se o animal M-stak da universal e um ph comparado ao m-drol ..

Pois na descricão dele fala que e destinado a pessoas que querem grandes ganhos, mais sem o uso de esteroides sinteticos e que querem passar no antidoping hehe

Segue o link no bb : http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalmethoxy.html

Alguem que conheca um poco melhor as substancias da tabela pode me dizer se eu com 16 anos posso ter algum colateral ao toma-lo ?

Valeeu

Publicidade

Postado (editado)

Aaa beleza !

Mais uma duvida aqui galera ..

Voceis acham melhor eu comprar um M-stak + Animal Nitro, ou dois M-Stak, ou um M-Stack e um Stak ?

Claro que se for a segunda ou terceira opcão eu vou faze o periodo de descanco

Editado por LucasTulio
Visitante Plutosign
Postado

Eu curti o M-Stack, tomei duas latas... ganhei razoavelmente até...

Os comprimidos vermelhos dá um prurido bem forte.... Relação CXB, vale a pena...

Velame

Postado

Aaa beleza !

Mais uma duvida aqui galera ..

Voceis acham melhor eu comprar um M-stak + Animal Nitro, ou dois M-Stak, ou um M-Stack e um Stak ?

Claro que se for a segunda ou terceira opcão eu vou faze o periodo de descanco

Nitro é lixo;

M-Stak nao é jogar dinheiro fora, mas tem suplementos da mesma categoria superiores (que encontra facil, E-Bol por ex);

Stak eu nao me lembro de cabeca a formula, mas se nao me engano é aquele que tem blend principal como 1g de LongJack + Tribullus etc... enfim, acho que da pra copiar a formula dele com substancias bulk e fica bem mais barato; talvez eu esteja enganado aqui.

Mas se for optar por uns desses 3, de uma olhada apenas no Stak e possivelmente no M-Stak. Minha opiniao.

Abracos

Postado

AiCraw, achoque foi o e-bol que perguntei pra um usuario aqui que tomou e nao aprovou, mas foi um usuario só. Cara, agora nao ando pesquisando sobre, mas vou voltar a ver sobre os test booster, ando afim de tomar um daqui uns meses. Já que o Craw apareceu por aqui, sabe (ou outro usuario) algum que valha a pena experimentar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...