Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Chest Training (21.06.2011) 13 Weeks To Mr.olimpia

Gusmão420

Posts Recomendados

A diferença da intensidade do treino do Jay para o Branch é monstruosa!

Mas que o cara tá muito grande nem tem o que falar.

As vezes eu fico achando que esses treinos que o Jay filma não é só para promoção o treino de verdade é outro.

Vocês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A diferença da intensidade do treino do Jay para o Branch é monstruosa!

Mas que o cara tá muito grande nem tem o que falar.

As vezes eu fico achando que esses treinos que o Jay filma não é só para promoção o treino de verdade é outro.

Vocês não acham?

Eu Nao Acho ele deve fazer mais forca que o branch warrer , mais sem faze kara feia e o branch robava pra caralho

o kara mal treme nos peso

treino dele e mais eficiente com certeza !!!

Link para o comentário

Desde que eu deixei de ser um simples "malhador" e começei a me interessar mais pelo esporte que eu não acredito nesses treinos postados em revistas, vídeos, etc. O próprio Arnold cansou de dizer que dava dicas erradas para outros atletas e guardava o melhor para ele com o intuito de evitar futuros adversários em condições de igualdade. ;)

Link para o comentário

Só acho q ,como o branch, ele não faz o movimento totalmente completo. :(

Eu pelo menos sinto o musculo trabalhando melhor fazendo da forma como o Jay faz,

mas mantendo sempre o musculo contraido, quanto faço completo no final o musculo

da uma relaxada, a não ser quando quero pegar a parte interna do peito mesmo.

E sobreo treino dele, eu percebo que ele parece sentir mais o musculo que os outros,

da pra ver que o musculo esta trabalhando mesmo(opinião minha mesmo)

Uma vez Jay deu uma intrevista, Perguntaram: Porque treina com menos peso que os outros

Ele: porque eu treino para ser fisiculturista e não powerlift(acho que é assim q escreve).

Achei uma exelente resposta, e faz muito sentido de fato.

Abs

Link para o comentário

Eu queria saber porque você acha que ele treina igual uma mulher, só por curiosidade mesmo :)

é só comparar o treino dele com os outros.. ele mal faz esforço.

EU treino 58x mais intenso que o jay cara.. assim como a maioria desse forum aqui..

ele não faz um dropset, uma rep forçada, uma negativa, NADA..

Link para o comentário

Desde que eu deixei de ser um simples "malhador" e começei a me interessar mais pelo esporte que eu não acredito nesses treinos postados em revistas, vídeos, etc. O próprio Arnold cansou de dizer que dava dicas erradas para outros atletas e guardava o melhor para ele com o intuito de evitar futuros adversários em condições de igualdade. ;)

Ele disse que poderia ... não que dava. Sem contar que o Pumping Iron foi um Docu-Drama.

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Galera precisa se ligar que hipertrofia não ta ligada somente ao peso, e sim a contração muscular. Se você aumentar o peso e perder o controle nao adianta de nada.

Jay ta muito sinistro, eu achei q ele tava redondo, em off, quando vi ele tirando a camisa, vsf, mta densidade, vai ser dificil segurar ele esse nao, mais uma vez.

Quanto a execução, ele faz curto para nao utilizar muito o triceps, ele ja explicou isso em outros videos.

Link para o comentário

é só comparar o treino dele com os outros.. ele mal faz esforço.

EU treino 58x mais intenso que o jay cara.. assim como a maioria desse forum aqui..

ele não faz um dropset, uma rep forçada, uma negativa, NADA..

O Jay deve ter uns 20 anos de treino se ele treina dessa forma é porque é o melhor treino pra ele eu viajo com as costas do Jay sendo que ele pega uns 55 kg na remada unilateral e ele mesmo disse que com ele já funciona então ele já conhece muito bem o seu corpo a ponto de saber se com essa intessidade ou com esse peso ele vai desenvolver ou não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...