Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa Tarde, hoje foi minha 2ª Capsula de M-drol, mandei Pós - Almoço !

espero ter algum pump já no treino de hoje . a noite eu relato aqui como foi !

Postado

Hoje treinei Biceps/Costas/Ante-Braço

Força: normal

Desposiçao: um poco acima do normal

Fadiga: descansei menos entre as séries

Pump: normal

Colaterais: nadinha.

bem, acho que por ser a 2ª Capsula os efeiteitos virão mais pro final da semana =\, tomei hoje depois do Almoço, 11:50 , queria pedir a opinião de vocês, acha que devo mandar 2-2-2 ? tipo ontem foi 1 , mais iria aumentar hoje para 2 caps ao dia. oque acham?? o foda que amanha vou ter que viajar pro norte, volto amanha de tarde, provavelmente nao irei treinar, e a dieta de amanha nao sera possivel manter por completa . affffff

Postado

Tenha paciencia, por ser a primeira vez vai de 1...... vamos lembrar que você é novo ainda também.

Mesmo se mandar 2 por dia, não vai mudar muita coisa, inicialmente o seu organismo tem que idenfiticar o DROL, e você pode ter certeza que no final da semana você vai sentir melhorias mesmo usando 1, aumente na próxima semana... mais se a força for maior, aumente então como queira... só não acho necessário

Postado

Tenha paciencia, por ser a primeira vez vai de 1...... vamos lembrar que você é novo ainda também.

Mesmo se mandar 2 por dia, não vai mudar muita coisa, inicialmente o seu organismo tem que idenfiticar o DROL, e você pode ter certeza que no final da semana você vai sentir melhorias mesmo usando 1, aumente na próxima semana... mais se a força for maior, aumente então como queira... só não acho necessário

Tranquilo, até porque nem estou com pressa não rs, so fiz a pergunta mesmo para saber se vale apena, vou respeitar por ser a 1ª vez. e no fato de eu nao ir treinar amanha de cara? logo no 3º dia poxa ... infelizmente e viagem a trabalho ! não deve me fuder tanto assim ne rs... até porque tem nego que faz ciclo e malha 4x na semana.. então creio que não fa´ra diferença !

Postado (editado)

Opa, boa noite. como eu disse, viajei hoje , fui para o Norte do Estado.

levei um sanduba natural c/ frango p/ 1º lanche do dia, e comprei umas barra de cereal e amendoin para comer no carro kkk, almoçei de boa, e tomei a 3ª capsula pós almoço, por volta de 12:00, cheguei em casa cedo, por volta das 3 da tarde, MOtivo: sai de casa p/ a viajem 3:50 da manhã kkk, fiz minha hora de sono no carro mesmo. então deu tudo certo. vamos ao treino de hoje:

PEITO/TRICEPS

Força: normalzinha

Disposição: normal =\

Fadiga: descansei menos entre as séries

já vi alguma diferença no shape, senti que ta mais inchado, não sei se é a retenção, ou se estou engordando rs... mais em questão de disipo p/ o treino até agora nada.. mais não estou com pressa, vamo que vamo, até semana que vem com certeza deve vim aquele pump esperado *-*

Não tem problema algum, descanço ajuda o SNC recuperar ainda.

Só não esquece de tomar o comprimido mesmo estando em off.

pois é, mais tudo deu certo e consegui treinar hoje *-* . to ligado, dias OFF mudo nada rs... mantenho dieta,suplementação. etc..

Editado por caiquefc
Postado

Boa noite galera, então desculpe-me por nao postar ontem ,pois tive uma Palestra de " Motivação de vendas ¬¬ " kkk pai encheu sacop/ star presente. então nem treinar eu fui, tirei como oFF na semana ! lembrando que tomei a 4ª caps .

hoje tomei a 5ª , depois do almoço... e olha, estou começando a ficar preocupado rs... cade a força meu pai???kkkk

treino de Hoje

Costas/Trapézio/Abdomen

Força: normalzinha

Disposição: boa

Fadiga:como desde o inicio descansei menos entre as séries

ja notei alguma diferença no shape, minhas costas, braço , peito etc.. notei que mudou.. mais a força nadica de nada. espero que na segunda com 2 caps essa força apareça =D.

depois posto umas fotos ! vou me pesar no sabado tbm

Postado

Calma brodhi, o corpo tem que se adaptar ao Drol... logo logo ela da as cara hehe

rs to ligado, cheguei a pensar que meu Drol poderia ser falso, mais ja descartei esta hipotese,pois estou notando diferenças Grandes, no shape,vou esperar a força chegar rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...