caiquefc 58 Postado Agosto 9, 2011 às 12:04 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 12:04 ALTURA: 1,87 PESO: 96Kg ANIMAL PAK reagiu a isso 1
caiquefc 58 Postado Agosto 9, 2011 às 15:06 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 15:06 Boa Tarde, hoje foi minha 2ª Capsula de M-drol, mandei Pós - Almoço ! espero ter algum pump já no treino de hoje . a noite eu relato aqui como foi !
caiquefc 58 Postado Agosto 10, 2011 às 00:38 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 00:38 Hoje treinei Biceps/Costas/Ante-Braço Força: normal Desposiçao: um poco acima do normal Fadiga: descansei menos entre as séries Pump: normal Colaterais: nadinha. bem, acho que por ser a 2ª Capsula os efeiteitos virão mais pro final da semana =\, tomei hoje depois do Almoço, 11:50 , queria pedir a opinião de vocês, acha que devo mandar 2-2-2 ? tipo ontem foi 1 , mais iria aumentar hoje para 2 caps ao dia. oque acham?? o foda que amanha vou ter que viajar pro norte, volto amanha de tarde, provavelmente nao irei treinar, e a dieta de amanha nao sera possivel manter por completa . affffff
WhitePump 555 Postado Agosto 10, 2011 às 00:44 Postado Agosto 10, 2011 às 00:44 Tenha paciencia, por ser a primeira vez vai de 1...... vamos lembrar que você é novo ainda também. Mesmo se mandar 2 por dia, não vai mudar muita coisa, inicialmente o seu organismo tem que idenfiticar o DROL, e você pode ter certeza que no final da semana você vai sentir melhorias mesmo usando 1, aumente na próxima semana... mais se a força for maior, aumente então como queira... só não acho necessário
caiquefc 58 Postado Agosto 10, 2011 às 00:46 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 00:46 Tenha paciencia, por ser a primeira vez vai de 1...... vamos lembrar que você é novo ainda também. Mesmo se mandar 2 por dia, não vai mudar muita coisa, inicialmente o seu organismo tem que idenfiticar o DROL, e você pode ter certeza que no final da semana você vai sentir melhorias mesmo usando 1, aumente na próxima semana... mais se a força for maior, aumente então como queira... só não acho necessário Tranquilo, até porque nem estou com pressa não rs, so fiz a pergunta mesmo para saber se vale apena, vou respeitar por ser a 1ª vez. e no fato de eu nao ir treinar amanha de cara? logo no 3º dia poxa ... infelizmente e viagem a trabalho ! não deve me fuder tanto assim ne rs... até porque tem nego que faz ciclo e malha 4x na semana.. então creio que não fa´ra diferença !
WhitePump 555 Postado Agosto 10, 2011 às 11:21 Postado Agosto 10, 2011 às 11:21 Não tem problema algum, descanço ajuda o SNC recuperar ainda. Só não esquece de tomar o comprimido mesmo estando em off.
caiquefc 58 Postado Agosto 10, 2011 às 23:47 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 23:47 (editado) Opa, boa noite. como eu disse, viajei hoje , fui para o Norte do Estado. levei um sanduba natural c/ frango p/ 1º lanche do dia, e comprei umas barra de cereal e amendoin para comer no carro kkk, almoçei de boa, e tomei a 3ª capsula pós almoço, por volta de 12:00, cheguei em casa cedo, por volta das 3 da tarde, MOtivo: sai de casa p/ a viajem 3:50 da manhã kkk, fiz minha hora de sono no carro mesmo. então deu tudo certo. vamos ao treino de hoje: PEITO/TRICEPS Força: normalzinha Disposição: normal =\ Fadiga: descansei menos entre as séries Pump: normal Colaterais: nadinha. já vi alguma diferença no shape, senti que ta mais inchado, não sei se é a retenção, ou se estou engordando rs... mais em questão de disipo p/ o treino até agora nada.. mais não estou com pressa, vamo que vamo, até semana que vem com certeza deve vim aquele pump esperado *-* Não tem problema algum, descanço ajuda o SNC recuperar ainda. Só não esquece de tomar o comprimido mesmo estando em off. pois é, mais tudo deu certo e consegui treinar hoje *-* . to ligado, dias OFF mudo nada rs... mantenho dieta,suplementação. etc.. Editado Agosto 10, 2011 às 23:47 por caiquefc
caiquefc 58 Postado Agosto 13, 2011 às 02:06 Autor Postado Agosto 13, 2011 às 02:06 Boa noite galera, então desculpe-me por nao postar ontem ,pois tive uma Palestra de " Motivação de vendas ¬¬ " kkk pai encheu sacop/ star presente. então nem treinar eu fui, tirei como oFF na semana ! lembrando que tomei a 4ª caps . hoje tomei a 5ª , depois do almoço... e olha, estou começando a ficar preocupado rs... cade a força meu pai???kkkk treino de Hoje Costas/Trapézio/Abdomen Força: normalzinha Disposição: boa Fadiga:como desde o inicio descansei menos entre as séries Pump: normal Colaterais: nadinha. ja notei alguma diferença no shape, minhas costas, braço , peito etc.. notei que mudou.. mais a força nadica de nada. espero que na segunda com 2 caps essa força apareça =D. depois posto umas fotos ! vou me pesar no sabado tbm
WhitePump 555 Postado Agosto 13, 2011 às 02:19 Postado Agosto 13, 2011 às 02:19 (editado) Calma brodhi, o corpo tem que se adaptar ao Drol... logo logo ela da as cara hehe Editado Agosto 13, 2011 às 02:19 por WhitePump
caiquefc 58 Postado Agosto 13, 2011 às 02:33 Autor Postado Agosto 13, 2011 às 02:33 Calma brodhi, o corpo tem que se adaptar ao Drol... logo logo ela da as cara hehe rs to ligado, cheguei a pensar que meu Drol poderia ser falso, mais ja descartei esta hipotese,pois estou notando diferenças Grandes, no shape,vou esperar a força chegar rs...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora