Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.....

Bom,é o seguinte....Estou terminando meu pote de jack3d,tive ótimos ganhos,ele só dura até o final dessa semana..

Minha dúvida é bem simples,quando acabar já posso começar a tomar o NO shotgun? já que para tomar outro jack3d temos que da um intervalo?

ou o intervalo vai para o NO shotgun tbm?

abraço galera. (:

ah! passei 2 meses tomandoo jack3d...saltei de 72kg para 78kg, e o bf de 12% para 10%.

Publicidade

Postado

Salve galera.....

Bom,é o seguinte....Estou terminando meu pote de jack3d,tive ótimos ganhos,ele só dura até o final dessa semana..

Minha dúvida é bem simples,quando acabar já posso começar a tomar o NO shotgun? já que para tomar outro jack3d temos que da um intervalo?

abraço galera. (:

ah! passei 2 meses tomandoo jack3d...saltei de 72kg para 78kg, e o bf de 12% para 10%.

1 mes de intervalo e mete o proximo NO.

Bons treinos

Postado

a minha pergunta nao tem maldade nenhuma... vc ganhou 6kg soh com jack3d ou teve um m-drol no meio ciclo, etc?

e qual sua idade e a quanto tempo vai na academia sem interrupçao

valeu

Postado

Salve galera.....

abraço galera. (:

Depende de como foi o uso, mas no geral, dê pelo menos 3 semanas de intervalo.

Abraço

Postado

cara o jack, um bom whey protein x malto, e uma creatina bôa, c ganha isso aew ate em 1 mes de boa se se alimentar certinho, só se seu tipo for chato msm pra ganhar, ai é orar/rezar pq so deus le refazendo kkk mas jack com um bom whey x alimentação ganha um peso bom sim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...