Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Propionato entra em 1 semanas. Mas de qualquer jeito, tem que ter uma boa dieta se quiser ganhar muita MM com Propionato...

E outra, aplicações DSDN, isto inclui finais de semana.

Abraços

P.S.: Quem usa, sempre afirma sentir muita dor na hora da aplicação, e não é pra menos, 100mg/ml...

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

as aplicaçoes sao DSDN..

até nos finais de semanas, e é 1,5 ml..

o prop não doi vei, dor quase nula, o stano fica mais dolorido e as vezes no local da aplicaçao fica uma bolinha roxa.

to pensando em parar com prop e mandar dura.

Postado

ei brother depende se sua fonte é segura cara, se o cara for ponta firme pode continuar. tb to mandano prop da gc 150mg tb, e é dificil doer msm. eu ja ganhei 11kg, o que não deixou vc ganhar peso foi o clemb, te decidi ou vc ganha peso ou faz um ciclo de corte. digo isso pq eu tb mandei prop com clemb e em 15 dias ganhei apenas 1 kg, ai parei de mandar o clemb e em uma semana vieram 3,5 kg. abraços e bons ganhos

Postado

Realmente como foi mensionado acima é valido verificar a fonte, tb discordo o que foi dito, não tem nada haver clemb nao lhe dar peso, visando que clembuterol age de uma maneira anticatabolica aliado a um ster como propianato elevaria ainda mais a acao anticabolica, agora visa relatar como esta sendo a ingestao de kcal e gasta a ingestao de kcal, abraços.

Postado

Opa

Entao ganhei mais um Kilo..

hoje de manha acordei pra trabalhar e fui me pesar ( tenho balança em casa) tava batendo na casa de 94,5.. meu braço ta medindo 42,7 quase 43..

acho que começou a dar efeito, e ainda meu libido ta foda, começo por terça mais ou menos.

nossa fora do normal coitada da minha namorada, esse findi foi tenso o negocio. suahushua

hj vou treinar costa bíceps e panturrilha..

Postado

Eae gurizada

to no fim da quarta semana..

tem mais 3 semanas ainda..

to com 96 kilos e 42,7 esquerdo 41,9 direito de braço.. friozinhoo

to gostando, to com um pump show, principalmente nos ombros e trapezio..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...