Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

700 reais hummm compraria dois potes de whey extreme da steel nutrtion que é o mesmo dá glanbia top whey aqui pra mim sai 120 cada pote de 2kg e 300 grs, uma creatina da universal , polivitaminico , e um fish oil uma leucina e no mais. ainda sobra grana se pá abraços

Opa vlw ai pela dica vou dar uma procurada B)

Abraço.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

De boa fera... você não toma nem o basico whey e dextrose e já quer partir pro mais "avançado"

no seu lugar usaria no máximo whey, dextrose, creatina e albumina. no futuro implementava outras coisas como um pré treino e etc. Pesquisa bastante fera, e se vc n estiver obtendo ganhos o problma está na dieta e não na suplementação.

Abraços.

Sugestão use Whey bulk da Growth , com uns 100 reais você compra tudo que é necessário pra uns 2 meses. e Guarde o resto da grana pra quando vc tiver conhecimentos e força o suficiente pra treinar direito com grande intensidade.

Editado por jorney
Postado

De boa fera... você não toma nem o basico whey e dextrose e já quer partir pro mais "avançado"

no seu lugar usaria no máximo whey, dextrose, creatina e albumina. no futuro implementava outras coisas como um pré treino e etc. Pesquisa bastante fera, e se vc n estiver obtendo ganhos o problma está na dieta e não na suplementação.

Abraços.

Sugestão use Whey bulk da Growth , com uns 100 reais você compra tudo que é necessário pra uns 2 meses. e Guarde o resto da grana pra quando vc tiver conhecimentos e força o suficiente pra treinar direito com grande intensidade.

Vlw ai pela dica! Tava procurando agora pouco e resolvi comprar bcaa whey dextrose e malto, e tava pensando também em tomar o megabolic, não sei se posso tomar agora mas, dps procuro mais...

Abraço.

Postado

Olha tomo albumina da saltos e creatina da probiótica, e tenho +- 700 reais pra gastar.

abraço.

Com essa grana da pra montar uma ótima suplementação...

Minha opnião:

Jack3d = 130 reais

Whey Growth 3kgs = 120 reais

Malto Growth 4kgs = 40 reais

Omega-3 Growth 4 potes = 80 reais

Glutamina 1kg = 200 reais

Leucina 500g = 50 reais +/-

Ainda sobra dinheiro pra pegar uma vitamina c + multivitaminico.

Abraço

Postado

Com essa grana da pra montar uma ótima suplementação...

Minha opnião:

Jack3d = 130 reais

Whey Growth 3kgs = 120 reais

Malto Growth 4kgs = 40 reais

Omega-3 Growth 4 potes = 80 reais

Glutamina 1kg = 200 reais

Leucina 500g = 50 reais +/-

Ainda sobra dinheiro pra pegar uma vitamina c + multivitaminico.

Abraço

Dei uma procurada nesses suplementos e gostei muito do combo :D !

Essa marca Growth dei uma pesquisada o site deles é esse mesmo? http://www.loja.growthsupplements.com.br

Se for gostei dos produtos e dos preços também hehehe

Postado (editado)

É esse mesmo :D

Abraço

Vlw ai pela sugestão acho que vai ser esse mesmo que vou comprar... esse milk protein, posso comprar também ou só o whey já basta?

Mais uma vez obrigado, e abraço.

Editado por Alecgcb
Postado

Vlw ai pela sugestão acho que vai ser esse mesmo que vou comprar... esse milk protein, posso comprar também ou só o whey já basta?

Mais uma vez obrigado, e abraço.

É uma proteina bem bacana tambem, se quiser colocar pode sim. Usa ela antes de dormir apenas e a albumina vc joga ao acordar e/ou outras refeições.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...