Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal estou com uma dúvida em questão se posso tomar esses suplementos juntos:

NO3 Universal

Joint FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica

Isotech - Atlhetica Evolution

ZMA - Atlhetica Evolution

Abraço.

Não encontrei o basico ai, Whey + Dextrose ...

Pesquise melhor antes de sair comprando, não vá pela cabeça dos outros pq cada organismo reage diferente a cada suplemento. Economiza um pouco mais e compra um NO2 melhor ;)

E o teu punho, procure um medico e não ignore a dor.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Para o cara investir em um pré-treino e ter resultado ele tem que ter um certo tempo na gym, conheço vários que tomam e não notam nada pelo treino ser leve como uma pena (iniciantes), mal notam o pump.

Quanto tempo de treino o criador do tópico tem?

Postado

Para o cara investir em um pré-treino e ter resultado ele tem que ter um certo tempo na gym, conheço vários que tomam e não notam nada pelo treino ser leve como uma pena (iniciantes), mal notam o pump.

Quanto tempo de treino o criador do tópico tem?

6 meses, e vlw ai pessoal, já dei uma procurada e como vocês falaram vou economizar e ainda de quebra tomar suplementos melhores B)

Postado

E ae pessoal estou com uma dúvida em questão se posso tomar esses suplementos juntos:

NO3 Universal

Joint FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica

Isotech - Atlhetica Evolution

ZMA - Atlhetica Evolution

Abraço.

Poder pode... mas sinceramente, na minha opnião, todos produtos fraquinhos. Quanto de dinheiro vc tem pra gastar com suplementação e o que vc já toma?

Abraço

Postado (editado)

Poder pode... mas sinceramente, na minha opnião, todos produtos fraquinhos. Quanto de dinheiro vc tem pra gastar com suplementação e o que vc já toma?

Abraço

Olha tomo albumina da saltos e creatina da probiótica, e tenho +- 700 reais pra gastar.

abraço.

Editado por Alecgcb
Postado

Olha tomo creatina albumina da saltos, creatina da probiótica, e tenho +- 700 reais pra gastar.

abraço.

700 reais hummm compraria dois potes de whey extreme da steel nutrtion que é o mesmo dá glanbia top whey aqui pra mim sai 120 cada pote de 2kg e 300 grs, uma creatina da universal , polivitaminico , e um fish oil uma leucina e no mais. ainda sobra grana se pá abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...