Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal estou com uma dúvida em questão se posso tomar esses suplementos juntos:

NO3 Universal

Joint FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica

Isotech - Atlhetica Evolution

ZMA - Atlhetica Evolution

Abraço.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Talvez possa, mas tem coisas melhores. Mas afinal, como vc pensou em usar estes suplementos? O que o motivou a procurá-los?

Acho não adianta nada qualquer pessoa vir aqui e dizer simplesmente que pode, particularmente eu prefiro saber quanto tempo de treino a pessoa tem, se ela sabe o que são esses produtos, se ela já tem uma dieta bem elaborada.

Por exemplo, esse Joint FX-Stack é colágeno hidrolisado, vi custando este da IntegralMedica em torno de 40 reais 200g, preço que se paga em 300~400g em outra marca.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Talvez possa, mas tem coisas melhores. Mas afinal, como vc pensou em usar estes suplementos? O que o motivou a procurá-los?

Acho não adianta nada qualquer pessoa vir aqui e dizer simplesmente que pode, particularmente eu prefiro saber quanto tempo de treino a pessoa tem, se ela sabe o que são esses produtos, se ela já tem uma dieta bem elaborada.

Por exemplo, esse Joint FX-Stack é colágeno hidrolisado, vi custando este da IntegralMedica em torno de 40 reais 200g, preço que se paga em 300~400g em outra marca.

`Vamos lá no3 da universal meu primo disse que um amigo teve bons resultados e tal.. o joint foi porque eu sinto umas dores de vez em quando no punho ai disseram pra mim que iria ajudar nisso. o Isotech porque parece que vai me dar uns bons resultados de ganho muscular, o ZMA porque vai me ajudar na absorção de nutrientes, minerais...

Vlw ai pela dica do joint vou procurar mais!

Abraço.

Postado

Cara esse Nox3 da universal não teve efeito nenhum em mim , claro varia de corpo para corpo mais acho que dá pra compra algo melhor pelo preço que é pago nele , zma e zinco magnesio e B6 quando eu tomei apenas me ajudou a durmir melhor só isso , acho que dá pra investir dinheiro em coisas melhores fica ai a dica

obs : voce suplementa com whey ,malto, creatina ?

Abraços

Postado

Cara esse Nox3 da universal não teve efeito nenhum em mim , claro varia de corpo para corpo mais acho que dá pra compra algo melhor pelo preço que é pago nele , zma e zinco magnesio e B6 quando eu tomei apenas me ajudou a durmir melhor só isso , acho que dá pra investir dinheiro em coisas melhores fica ai a dica

obs : voce suplementa com whey ,malto, creatina ?

Abraços

Opa vlw ai rafael pelo aviso d o Nox3, tbm tava pensando em usar no lugar do nox3 da universal o da atlhetica, mas se o da universal n presta será que o da atlhetica presta???

abraço.

Postado

155~175 reais vc compra um Shotgun, muito melho que NOX3 da Universal.

Quanto essa de sentir umas dores, tem de ver isso direito, pois suplento muits vezes vai apenas ter efeito psicológica, podendo levar a que vc exercendo uma atividade negligente com a dor estava te dizendo ao vc sentí-la. Algumas coisas é bom ir em um médico e ver, uma simples lesãozinha pode tirar vc de treino por meses, mas fica a dica que é apenas colágeno.

Postado

155~175 reais vc compra um Shotgun, muito melho que NOX3 da Universal.

Quanto essa de sentir umas dores, tem de ver isso direito, pois suplento muits vezes vai apenas ter efeito psicológica, podendo levar a que vc exercendo uma atividade negligente com a dor estava te dizendo ao vc sentí-la. Algumas coisas é bom ir em um médico e ver, uma simples lesãozinha pode tirar vc de treino por meses, mas fica a dica que é apenas colágeno.

É realmente melhor ir no médico, mas acho que já sei a causa da dor, acho que foi porque em menos de 1 mês aumentei a carga na rosca direta em 6 quilos, ai acho que forçou d+... Em questão do shotgun, não conhecia ele,dei uma rápida procurada, que shotgun eu tomo o v3?

Postado (editado)

Po parceiro a solução é.. pesquise mais antes de sair comprando, pq todos esses produtos que voce citou nao possuem boa qualidade, pelo menos para o geral das pessoas...

Os Melhores e mais conhecidos NOs:

VPX Shotgun

MP Assault

BP 1 MR

Nutrex Hemo Rage UC

USP Jack3D

MuscleTech NanoVapor

BSN NO-Xplode

Gaspari Plasmajet

Sobre a lesão... vai em um médico com certeza..

Editado por Grub
Postado

Po parceiro a solução é.. pesquise mais antes de sair comprando, pq todos esses produtos que voce citou nao possuem boa qualidade, pelo menos para o geral das pessoas...

Os Melhores e mais conhecidos NOs:

VPX Shotgun

MP Assault

BP 1 MR

Nutrex Hemo Rage UC

USP Jack3D

MuscleTech NanoVapor

BSN NO-Xplode

Gaspari Plasmajet

Sobre a lesão... vai em um médico com certeza..

è como você disse vou dar uma pesquisada... e sobre os NOs, vou dar uma pesquisada neles também abraço.

Postado

è como você disse vou dar uma pesquisada... e sobre os NOs, vou dar uma pesquisada neles também abraço.

Sobre o Shotgun, o V3 foi descontinuado, díficil encontra ainda quem o vendendo ainda, mas o MHF-1 não é difícil achar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...