Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5º e 6º dias com a saturação da creatina ok. Sem treino por conta do feriado, mas hoje voltei a ativa! Agora sem saturação, somente 1 colher de chá pós treino.

apos a saturação ja sintiu ganho de força?

tow usando creatina optimum em po, 5 gramas ao dia optei por n saturar ,com aproximadamente 30 dias de uso tive muito ganho de força geral, mas principalmente nas pernas.aumentei muito msm a forca.

antes pegava 28 kg na rosca direta com 10 repetições

agora to fazendo super serie, começo com 40kg e diminuo 4kg a cada 4 repetições depois 36,32 e termino com 28kg ta dando trabalho pra falhar.

no leg press pegava 240 kg agora 280 kg e tow achando pouco peso, so nao aumentei mais por q tow sentindo um estralo no meu joelho direito.

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui!

Ir bastante ao banheiro é normal durante o uso da creatina, já que você provavelmente deve ta tomando bem mais água... Quanto eu tava tomando crea, era banheiro de 20 em 20min... Até enchia o saco, e a noite eu parava de tomar água pra não ficar acordando durante o sono pra ir no banheiro.

A sudorese tá aumentando por causa da creatina? Não sabia que ela tinha esse colateral...

Quanto a hiper junto com o whey no pós-treino, acho que não precisa. Se você já manda whey + mel, só espera um tempo e manda uma refeição sólida. Acho mais interessante assim. E deixa o híper só no desjejum.

Legal, vou manter o hiper só no desjejum mesmo

Oii,to acompanhando tb!!!

Temos quase as mesmas medidas,sendo q eu sou mais alta (1,72)!

Bjux :)

Mesmas medidas?! Mas vc eh beeem magrinha então... vc eh bem mais alta que eu!

Obrigada pela visita.

pow to sofrendo com isso é foda d mais, acordo pelo menos umas 2x a noite pra ir no banheiro é foda =(

Haha! tudo por um corpo em forma...rolleyes.gif

é isso mesmo rezinha se ela ganhar celulite com isso ela me mata, fora q em algumas pessoas tbm aumenta a acne, eu posso morrer 2x xD. Acompanhando aki, feriado é foda msm tbm fiquei puto q a academia nao abriu, enfim.. boa sorte ai e eu estou acompanhando.

Acne, celulite e etc acho que eh mais mito e está relacionado principalmente à erros na dieta e a culpa acaba caindo na suplementação da vez. Mas enfim, não tive nada disso até agora!

Então cara, toma mais água durante o dia e pára de tomar umas 3h antes de dormir. Que daí você nem acorda de noite... É horrível acordar e não conseguir voltar a dormir porque tem que ir no banheiro... Com esse frio então, é um sofrimento levantar da cama.

Boa idéia!

apos a saturação ja sintiu ganho de força?

tow usando creatina optimum em po, 5 gramas ao dia optei por n saturar ,com aproximadamente 30 dias de uso tive muito ganho de força geral, mas principalmente nas pernas.aumentei muito msm a forca.

agora to fazendo super serie, começo com 40kg e diminuo 4kg a cada 4 repetições depois 36,32 e termino com 28kg ta dando trabalho pra falhar.

no leg press pegava 240 kg agora 280 kg e tow achando pouco peso, so nao aumentei mais por q tow sentindo um estralo no meu joelho direito.

Cuidado com seu joelho! ele vale ouro... sim, senti aumento na força (pequena diferença), mas sim, está mais fácil suportar as mesmas cargas smile.gif

Obrigado à todos pelas visitas!

Postado

Então cara, toma mais água durante o dia e pára de tomar umas 3h antes de dormir. Que daí você nem acorda de noite... É horrível acordar e não conseguir voltar a dormir porque tem que ir no banheiro... Com esse frio então, é um sofrimento levantar da cama.

eu ate faria isso mais se eu nao beber um copo dagua antes de dormir acordo de noite com a garganta seca, fica parecendo q eu passei a noite gritando é foda, se bem q tbm é foda acordar a noite pra ir ao banheiro ¬¬, vou fazer um teste assim pra ver qual sai melhor vlw pela dica.

Acne, celulite e etc acho que eh mais mito e está relacionado principalmente à erros na dieta e a culpa acaba caindo na suplementação da vez. Mas enfim, não tive nada disso até agora!

pois é, apesar de nao conhecer o corpo feminino confio em vc, negocio é q conheço minha namorada e o seu belo ditado "daniel se eu ficar feia (criar acne, ganhar celulite ou engordar), tu vai pagar minha cirurgia viu", ai complica xD.

pow cara creatine é bom d mais msm, nao sei como tem gente q diz q nao sente diferença nenhuma. Eu tbm tive um baita aumento de força e antes da creatina nao conseguia sair dos 30 kg na rosca direta, cuidado com essa lesao no joelho, joelho é super facil de se desmantelar. Tava pegando quase o mesmo peso q vc em perna mais tbm tive q diminuir, levei uma queda e to com meu tornozelo meio fodido, ou seja, to sem tanto apoio pra malhar exercicios para perna o q me deixa puto pq queria pegar mais peso no agachamento, ta muito leve =(.

Postado

pow cara creatine é bom d mais msm, nao sei como tem gente q diz q nao sente diferença nenhuma. Eu tbm tive um baita aumento de força e antes da creatina nao conseguia sair dos 30 kg na rosca direta, cuidado com essa lesao no joelho, joelho é super facil de se desmantelar. Tava pegando quase o mesmo peso q vc em perna mais tbm tive q diminuir, levei uma queda e to com meu tornozelo meio fodido, ou seja, to sem tanto apoio pra malhar exercicios para perna o q me deixa puto pq queria pegar mais peso no agachamento, ta muito leve =(.

quanto ao joelho estou providenciando a ida em um ortopedista, acho q vai me receitar um suplemento para articulações, universal animal flex é bom? se ele me receitar ja vou fazer minha encomenda no Bodybuilding de um.

Postado

acompanhando,vai com tudo ai,se puder da uma olhada no meu relato tbm,abraço.

Obrigado pela visita!

Aproveitando... resumão!

Tenho acordado pela manhã com a boca bem seca, às vezes até no meio da noite, mas tudo bem.

Percebo que a recuperação e fadiga nos treinos têm sido facilitada, nada exorbitante mas ótima ajuda.smile.gif

Também sinto meus músculos mais densos e até agora nenhum tipo de colateral, retenção 0!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...