Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comecei a malhar vai fazer 2 semanas, e to pensando em tomar pelo menos uma albumina antes de ir dormir.

To sem dinheiro pra Whey, o pessoal fala que aquelas wheys de 40 reais não são boas,(as que eu po$$o pagar), então eu vou ficar de 2 colheres de albumina na ceia.

E to comendo pão integral de manhã; pão integral no pré treino; e pão integral no pós treino.

Pessoal, aquele Whey concentrado da Growth, não vale a pena não ? =) ta R$36

Postado

Atenção: O site Hipertrofia.org, não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar sem a recomendação de um médico ou nutricionista. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar. Use-as por sua conta e risco.

Postado

Comecei a malhar vai fazer 2 semanas, e to pensando em tomar pelo menos uma albumina antes de ir dormir.

To sem dinheiro pra Whey, o pessoal fala que aquelas wheys de 40 reais não são boas,(as que eu po$$o pagar), então eu vou ficar de 2 colheres de albumina na ceia.

E to comendo pão integral de manhã; pão integral no pré treino; e pão integral no pós treino.

Pessoal, aquele Whey concentrado da Growth, não vale a pena não ? =) ta R$36

É bom sim.

Postado

Cara, se tu pegar um nutri bom acho que vale a pena, depois tu vai pegando a manha, ai soh nutris realmente bons pra dar um up,mas se for leigo, vale a pena, em questao de suples e dieta. Sá nao pega qulquer mané. Tem até uns no fórum com acessoria virtual

Postado

aaah, é q eu estou atualmente desempregado..

dai eu fico o dia todo em casa. Vou dormir tarde, Acordo e n tinha feito uma dieta. Acordava na hora do almoço e tomava café

era tipo assim HAUSHASU tinha comprado suplementos só q n fizeram muito efeito e até achei q era pq estava tomando errado

mais realmente é minha dieta, como disseram , dinheiro jogado fora

Postado

tem suplementos que nao fazem mal nenhum, sao simplismente proteinas ou carboidratos que vc pode conseguir na alimentação diariamente. Sobre ir ao nutricionista acho uma boa pra qualquer pessoa, mais tenta procurar alguem especializado em area esportiva, os que nao sao especializados nessa area mal indicam suplementos e quando indicam nao sao nada bons, um exemplo q te dou é q meu pai foi ao nutricionista para pegar uma dieta para perder peso e a nutricionista passou um hipercalorico no tempo eu nao entendia nada fiquei calado, mais hj q entendo mais teria falado pra ele, é foda a falta de conhecimento de alguns profissionais dessa area.

Postado (editado)

esquece essa de ir na nutricionista, elas te enchem de produtos caros e são contra um nivel alto de proteina

Concordo, fora isso a mãe do cara pode ficar encucada com esse negocio de produtos caros xD ... E o carinha do post não vai ver os tão esperados resultados.

@Editado, pode ver sim ... SE seguir a base de tudo que é a dieta. B)

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...