Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

N vi nenhum topico igual esse , se tiver posta ae pra eu ver :S

eu ando pesquisando muito sobre suplementos e estou afim de começar a comprar

eu gostaria de saber se eu tomar sem consultar primeiro um nutricionista. Se pode me fazer mal, estou pesquisando aqui varios suplementos e estou afim de tomar

só q estou com medo de fazer mau a saude

Publicidade

Postado

Eu tomo sem ir ao nutricionista cara,vai de cada um,se tu ja teve algum problema e tal é melhor ir no nutricionista,mas na maioria dos casos não tem problema.

Postado

Faz isso não! Nutricionista não serve para prescrever suplementos, nutricionista te orienta a se alimentar de forma mais adequada aos seus objetivos. Antes de pensar em suplementos pense na sua alimentação, suplementos podem fazer parte de uma dieta. Se vc pode ir em um nutricionista, de preferência especializado em nutrição esportiva, vá e faça um bom acompanhamento, mas se seu interesse é só o de tomar suplemento será tempo e dinheiro perdido, porque se o nutricionista te passar uma dieta e vc apenas seguir as orientações de suplementação, depois vai reclamar dos produtos serem ruins e profissional tupiniquim.

Postado

Faz isso não! Nutricionista não serve para prescrever suplementos, nutricionista te orienta a se alimentar de forma mais adequada aos seus objetivos. Antes de pensar em suplementos pense na sua alimentação, suplementos podem fazer parte de uma dieta. Se vc pode ir em um nutricionista, de preferência especializado em nutrição esportiva, vá e faça um bom acompanhamento, mas se seu interesse é só o de tomar suplemento será tempo e dinheiro perdido, porque se o nutricionista te passar uma dieta e vc apenas seguir as orientações de suplementação, depois vai reclamar dos produtos serem ruins e profissional tupiniquim.

Se vc for num consulturio de nutricao especializado, ctz ele vai te passar uma boa alimentacao e se necessario suplementacao pros seus objetivos.

Nao adianta nada voce gastar dinheiro todo mes com suplemento, se voce nao estiver com a dieta adequada ao seu treino.

Postado

Se for no nutricionista ele vai mandar vc comer cream cracker no pós treino. Se for no endrocrino vai mandar tomar óleo de cartamo pra definir, e por ai vai.

Brincadeiras a parte, se for um nutricionista esportivo, pode ser que te informe melhor, agora se não for, é bem capaz que se enrole todo com a dieta. Vai dizer q vc deseja fazer um WD para um nutricionista e o cara sobe pelas paredes :lol:

Postado

Realmente como falaram já o foco é na DIETA, sem ela não adianta suplementar achando que ele vai cobrir a dieta e você ter ganhos c/ apenas isto, você mesmo pode reparar em vários suplementos s/ toda aquela marketing escrito nos rótulos (Não substitui refeições). Então antes é sempre melhor parar e pensar (como está minha dieta?), se estiver de acordo é uma boa suplementar pois ele será um complemento p/ seu dia a dia (a mais).

Fecha assim como ja foi dito, o nutricionista ajuda você montar uma dieta (você a segue) e por conta própria investe em suplementos básicos como (whey+malto), depois pensa nos próximos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...