Luis RJ 4 Postado Junho 24, 2011 às 17:18 Autor Postado Junho 24, 2011 às 17:18 NeoNutri muito boa por sinal, aliás um dos unicos produtos bons deles, ela dissolve bem até na colherada, e o gosto é excelente. A merda toda é que aqui no RJ ela custa em média 50% a mais do que as outras. Ex: Paguei 10 reais na Milly, a da NeoNutri custa 16 reais.
lastblade 3 Postado Junho 24, 2011 às 18:04 Postado Junho 24, 2011 às 18:04 tem q ver a temperatura da água tbm, quanto mais gelada, pior é pra dissolver
Luis RJ 4 Postado Junho 24, 2011 às 18:27 Autor Postado Junho 24, 2011 às 18:27 tem q ver a temperatura da água tbm, quanto mais gelada, pior é pra dissolver Só uso água gelada ! E água gelada não é desculpa... tem malto que dissolve bem até no gelo.
brunobernades 8 Postado Junho 24, 2011 às 18:47 Postado Junho 24, 2011 às 18:47 Puts aki na minha city so acha Dextrose sem sabor, ai como prefiro mandar um achocolatado compro so dex da Bodyaction, esse mês so tinha Probiotica, comprei pior coisa que fiz, parece açucar cristal, não recomendo e horrivel pra dissolver. Os caras são tão pilantras que fazem o produto mais grosso pra acabar mais rapido, "puta falta de sacanagem!!!" Sei que fugi do topico, mas so pra deixar registado! Flwss
felipeberns 3 Postado Junho 24, 2011 às 19:13 Postado Junho 24, 2011 às 19:13 sempre tomei da Milly de morango e nunk fica empelotado quando fasso no liquidificador pq num tenta?
Luis RJ 4 Postado Junho 24, 2011 às 19:42 Autor Postado Junho 24, 2011 às 19:42 sempre tomei da Milly de morango e nunk fica empelotado quando fasso no liquidificador pq num tenta? Não tento porque não treino perto de casa... eu treino na academia da faculdade e mando o shake pós-treino por lá mesmo. No liquidificador nenhum malto deve empelotar mesmo...
tcapoeira 3 Postado Junho 24, 2011 às 20:28 Postado Junho 24, 2011 às 20:28 cara, a da milly so é liquidificador msm, usei uma com coqueteira, fica parecendo mingau de aveia a p***, c ganha 2 cm de biceps mexendo ela mas n dissolve por completo nem a pau, tou usando peter foods e tou curtindo
Luis RJ 4 Postado Junho 24, 2011 às 22:33 Autor Postado Junho 24, 2011 às 22:33 Só pra efeito de registro. Testei hoje a diga que o leandro_rp passou e deu muito certo. Antes de colocar água, misturar bem o whey e o malto dentro do squeeze, pode ser com uma colher ou sacudindo mesmo. Após ficar bem misturado é só colocar água e agitar normalmente. Resultado: dissolveu tudo. É fato que algumas maltodextrinas dissolvem com mais facilidade, mas essa técnica é necessária pra essas cuja dissolução é mais difícil.
ippo 17 Postado Junho 25, 2011 às 04:43 Postado Junho 25, 2011 às 04:43 rapaz ja esperimentei varios tipos de maltodextrina, mais a malto que mais empolotou comigo nao foi nem pela marca e sim pelo sabor, o sabor uva da body action empelota pra caramba, ja maca silvestre e guarana com acai empelota bem pouco mesmo, guarana com acai da dna tbm empelotava pouquissimo, max titanium guarana com acai tbm, por isso acho q é mais pelo sabor. Outra dica q eu tenho pra isso é vc nao deixar o shake muito tempo parado nao, no caso eu tento por a proteina e a malto por ultimo e coloco o mais rapido possivel e ja agito antes que empelote, é foda mais é o unico jeito q deu certo comigo, to com a malto de uva ta um saco da umas mastigada mais fazer o q ne faz parte.
Pedrosanka 0 Postado Junho 25, 2011 às 18:51 Postado Junho 25, 2011 às 18:51 da atletica é bem dificl de dissolver e o sabor não te da um animo sabe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora