kossako 5 Postado Junho 24, 2011 às 11:40 Postado Junho 24, 2011 às 11:40 Já tomei da Athletica e da Neo-Nutri O da Athletica dissolve um pouco melhor, mas fica aquela gosma Mas não reclamo, eu gosto daquilo Com whey não vai dissolver 100%, mas puro dissolve fácil, só dar uma mexida e colocar bastante água
LucasLamin 1 Postado Junho 24, 2011 às 13:27 Postado Junho 24, 2011 às 13:27 o malto da peter food é muito boom, nunca tive problemas com ele, é só bater bem
SrBigode 19 Postado Junho 24, 2011 às 14:54 Postado Junho 24, 2011 às 14:54 E aí pessoal, beleza ? Seguinte: Esse mês comprei a Maltodextrina da Milly, modelo "Malto Dextrin Plus". Comprei para experimentar né... mas me arrependi porque ela dissolve mal. Quem usa Garrafinha Squeeze pra preparar o shake tem dificuldade de fazer dissolver tudo, já quem usa liquidificador talvez tenha mais facilidade. Segue foto da embalagem: http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img4/21306704_4.jpg Qual vocês usam? postem aí ! hahahahahahhaha, eu entrei no topico justamente pra posta esse whey dai, que para mim dissolve muito bem sim, eu uso de guarana com acai a minha dica eh antes de comecar o treino , colocar agua no shake pos treino, mexer bem e deixar la na mochila quando acabar o treino, ja vai ta tudo bem dissolvido, e dai so da uma mexidinha pra tira um pouco de malto q fico no fundo, mas nunca tive problemas de "bolinhas" de malto , isso pq eu uso aquelas garrafinhas de agua de 510ml
disturbed 1 Postado Junho 24, 2011 às 15:29 Postado Junho 24, 2011 às 15:29 uso da peter food e dissolve bem
leandro_rp 20 Postado Junho 24, 2011 às 15:51 Postado Junho 24, 2011 às 15:51 minha dica é de misturar bem a malto com o whey antes de por agua .. dissolve bem legal
hells95 16 Postado Junho 24, 2011 às 15:51 Postado Junho 24, 2011 às 15:51 Cara, a uns meses atras tomei a millium mega da probiotica, dissolvia bem.
Silver Surfer 5 Postado Junho 24, 2011 às 16:19 Postado Junho 24, 2011 às 16:19 E aí pessoal, beleza ? Seguinte: Esse mês comprei a Maltodextrina da Milly, modelo "Malto Dextrin Plus". Comprei para experimentar né... mas me arrependi porque ela dissolve mal. Quem usa Garrafinha Squeeze pra preparar o shake tem dificuldade de fazer dissolver tudo, já quem usa liquidificador talvez tenha mais facilidade. Segue foto da embalagem: http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img4/21306704_4.jpg Qual vocês usam? postem aí ! Eu uso a maltodextrina da Dynamic Lab e ela é fantástica! Dissolve muito bem e tem o sabor de Tang. O foda é que a fábrica é em Goiás e é difícil encontrá-la em São Paulo, onde eu to morando hoje. Daí eu sempre compro um estoque quando vou a Brasília.
2drafael 106 Postado Junho 24, 2011 às 16:19 Postado Junho 24, 2011 às 16:19 (editado) Já tomei Peter Foods, Neo Nutri, Milly e Max Titanium. Peter Foods e Neo Nutri dissolvem bem, Milly é meio difícil de dissolver e Max Titanium eu tive um problema estranho. Acontecia o seguinte com a Max Titanium: eu lavava o shaker na torneira, dai colocava água, depois a dextrose e por último o whey. O engraçado é que quando a dextrose entrava em contato com a água da torneira, ela petrificava! Eu uso água do filtro no shake, mas sempre ficava um restinho da água da torneira que eu tinha usado pra lavar o shaker. Daí fiz o teste: coloquei só água da torneira e joguei dextrose da Max Titanium lá. Elá petrificou completamente no fundo da garrafinha! Qualidade não tá muito boa, porque foi a noite e com o celular, mas eu tenho uma foto aqui de como ela fica: Editado Junho 24, 2011 às 16:22 por 2drafael
Luis RJ 4 Postado Junho 24, 2011 às 16:26 Autor Postado Junho 24, 2011 às 16:26 minha dica é de misturar bem a malto com o whey antes de por agua .. dissolve bem legal Tem umas vezes que o whey acaba misturando com a malto, daí dissolve melhor mesmo. Acho que agora você elucidou um pouco mais as coisas. Obrigado ! Hoje mesmo vou tentar de fato misturar o whey com o malto antes de tacar água e vê como fica ! Mas já fiz o teste tentando dissolver apenas a malto sozinha com água e é tenso hein... essa da milly é meio complicada pra dissolver. Já tomei Peter Foods, Neo Nutri, Milly e Max Titanium. Peter Foods e Neo Nutri dissolvem bem, Milly é meio difícil de dissolver e Max Titanium eu tive um problema estranho. Acontecia o seguinte com a Max Titanium: eu lavava o shaker na torneira, dai colocava água, depois a dextrose e por último o whey. O engraçado é que quando a dextrose entrava em contato com a água da torneira, ela petrificava! Eu uso água do filtro no shake, mas sempre ficava um restinho da água da torneira que eu tinha usado pra lavar o shaker. Daí fiz o teste: coloquei só água da torneira e joguei dextrose da Max Titanium lá. Elá petrificou completamente no fundo da garrafinha! Qualidade não tá muito boa, porque foi a noite e com o celular, mas eu tenho uma foto aqui de como ela fica: Que isso Rafael, uma verdadeira PEDRA ! A minha da Milly não chega a petrificar, mas vira uma bolota gosmenta difícil de dissolver. Bom saber disso, mais uma pra lista negra, Max Titanium. Tá geral falando bem dessa Peter Foods, vou procurar saber onde vende e quanto custa.
Pedro.s 0 Postado Junho 24, 2011 às 16:39 Postado Junho 24, 2011 às 16:39 NeoNutri muito boa por sinal, aliás um dos unicos produtos bons deles, ela dissolve bem até na colherada, e o gosto é excelente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora