Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Maltodextrina Dissolve Bem? Então Compartilhe Aqui A Marca E Modelo Da Sua!

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, beleza ?

Seguinte: Esse mês comprei a Maltodextrina da Milly, modelo "Malto Dextrin Plus". Comprei para experimentar né... mas me arrependi porque ela dissolve mal. Quem usa Garrafinha Squeeze pra preparar o shake tem dificuldade de fazer dissolver tudo, já quem usa liquidificador talvez tenha mais facilidade.

Segue foto da embalagem: http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img4/21306704_4.jpg

Qual vocês usam? postem aí !

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já usei essa há muito tempo e dissolvia legalzinho... acho que devem ter mudado alguma coisa.

A da Growth dissolve tudo, to usando dela agora.

Abraço

O ruim da Growth é que não tem sabor... como eu já uso o Whey sem sabor deles, daí mandar com malto sem sabor também fica inviável... se ainda fosse com Whey com sabor aí tudo bem.

Mas bom saber que a malto deles dissolve bem.

Postado

O ruim da Growth é que não tem sabor... como eu já uso o Whey sem sabor deles, daí mandar com malto sem sabor também fica inviável... se ainda fosse com Whey com sabor aí tudo bem.

Mas bom saber que a malto deles dissolve bem.

5g de clight dão conta de dar um ótimo sabor. As vezes uso :D

Abraço

Postado

comprei uma da body action,tinha comprado uma igual antes e nao deu problema,esse nao ta dissolvendo nada,no final do shake as vezes fica uma bolha de malto do tamanho de uma bola de gude!dhsaiuddsuia

Com o meu da Milly tá acontecendo a mesma coisa !

Uma boa é a da Solaris Nutrition, só que perto daqui onde eu moro não vende e pra comprar online o frete não compensa.

Aqui perto só tem Milly, Body Action, DNA e NeoNutri.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...