Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seu Whey Fica Mas Gostoso?

tcapoeira

Posts Recomendados

pode crer.. mas pra quem ta começando é foda.. o gosto conta no começo pra algums pessoas e muito, mas depois de um tempo aquele gosto estranho vai se acostumando..

Realmente, eu tomava whey tampando o nariz. Mas agora nem sinto mais gosto de suplemento e o unico que tomo tampando o nariz e a Albumina :/

Whey + Leite no pós treino = tiro no pé :blink:

Pq diz isso ? Oo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq diz isso ? Oo'

- Usar Whey Protein com leite ou qualquer outro nutriente que não seja carboidrato AIG ou MCT

Muitas pessoas utilizam Whey protein, por exemplo, na primeira refeição, com algum tipo de cereal, pão ou até mesmo com outra proteína. Mera ilusão.

O corpo absorve a proteína no intestino e as secreções lá lançadas para a digestão da mesma, segue velocidade de acordo com a proteína de absorção mais lenta presente. Ou seja, blends de proteínas terão a velocidade determinada pela proteína de absorção mais lenta e, não será necessariamente digerido na ordem de velocidade de absorção das proteínas presentes no blend como proposto.

Da mesma forma a aveia ou outro carboidrato, pelo teor de fibras, atrapalharão a digestão do Whey Protein dentro do estômago.

Logo, se você busca uma rápida absorção, então estaria jogando dinheiro fora. E, já que misturando, isto não acontece, é muito mais vantajoso utilizar proteínas sólidas e garantir um pico plasmático mais prolongado.

Além disso, por mais que o Whey demore para entrar na corrente sanguínea quando combinado com outras proteínas de velocidade de absorção maior, ele durará pouco, como se estivesse sido consumido da maneira correta.

Tem isso e outros erros nesse tópico

espero ter ajudado :D

Link para o comentário

aproveitando o topico, se n der certo faço outro, aqui vai uma coisa interessante tbm, deve variar mt ja q varias pessoas tomam mas do q no pós mas é importante saber:

QUANTO TEMPO DURA SEU WHEY?

varia mt ate pq mt gente n malha certods dias, mas na base assim de "dias" acho q o meu demorou mas q 1 mes ;o

esse meu gold comprei tem 4 dias, usei 4 scoop, vou medir quantos scoops de 30 gramas dá, como tomo um por treino, vou ver quantos treinos dura ele...

Link para o comentário

Eu acho que o leite não atrapalha não :)

Existe estudos que falam sobre isto.

Mais o que fazem criar um estudo assim sendo que o whey é a proteina do soro do leite (onde rola a filtragem do mesmo) e quanto mais filtrado/isolado ou hidrolizado fazendo o produto sair mais caro por isto?

Você pegar e jogar leite em cima, é a mesma coisa que ignorar a filtragem que foi feita de certa forma (colocar o produto parecido como antes de ser filtrado né?) Teoricamente sim, porem não deixa de ser um assunto polêmico.

Eu particularmente não tomo mais leite nem que seja desnatado c/ o whey, até porque leite é (pastoso) mesmo sendo desnatado, impossivel dizer que 1% na absorção não atrapalharia comparado c/ água. (a unica vantagem que vejo é, + proteina p/ mais lenta absorção) o que ao meu ver (Se pago um produto p/ melhor absorção possivel) não valeria a pena pra mim.

Embora seja uma teoria, na prática pode ser diferente.. só que um estudo não vai conseguir provar isto a ninguém que ja tem o costume assim ou se baseia em uma teoria assim. *ja que nestes estudos fala sobre o leite ser vantajoso, com isso e aquilo mais nada tão esclarecedor sobre a absorção mais rápida contra a água.

Hoje em dia tem até estudos que falam que o desjejum não é importante nem um pouco, o que eu acho o inverso.

pelo q eu já li, eu acho q atrapalha muito.. mas cada um tem sua interpretação! (:

+1

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Bom, eu mudo de opinião toda hora ... Quando cheguei aqui e postei num tópico, um membro me veio falar que o leite não atrapalha e pelo contrario que ajuda e etc.. E eu acreditei e mudei de opinião.

Depois de ler mais, sou a favor da não utilização do leite com whey. ;)

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

Bom, eu mudo de opinião toda hora ... Quando cheguei aqui e postei num tópico, um membro me veio falar que o leite não atrapalha e pelo contrario que ajuda e etc.. E eu acreditei e mudei de opinião.

Depois de ler mais, sou a favor da não utilização do leite com whey. ;)

Muitos membros falam isto, ja debati c/ vários sobre isto (mais isto pra mim é algo que nunca vou mudar).

Olha que comparação tosca, se tiver 2 piscinas (uma de água e uma de leite), e eu mergulhar nas 2 aposto que eu chegaria no fundo mais rápido na de água por ser um liquido mais light, menos gorduroso (pastoso), o transporte meu até o fundo seria mais rápido do que comparado c/ a piscina de leite não é?

AGAUHAUHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUhaUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHuhAhuaUHAhuaHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAhuuhAuhAhuAuHAuhAUHAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário

Muitos membros falam isto, ja debati c/ vários sobre isto (mais isto pra mim é algo que nunca vou mudar).

Olha que comparação tosca, se tiver 2 piscinas (uma de água e uma de leite), e eu mergulhar nas 2 aposto que eu chegaria no fundo mais rápido na de água por ser um liquido mais light, menos gorduroso (pastoso), o transporte meu até o fundo seria mais rápido do que comparado c/ a piscina de leite não é?

AGAUHAUHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUhaUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHuhAhuaUHAhuaHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAhuuhAuhAhuAuHAuhAUHAUHAUHAUHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FENOMENAL A TEORIA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só vc pra mandar uma dessas! ;x

:P

Link para o comentário

Ta que pariu ... DIUASHDUHASUIDHASIUDHAISUDHSIAUDHIASUDHISAU ... que merda cara XD

Mas, boa teoria (y)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...