Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seu Whey Fica Mas Gostoso?

tcapoeira

Posts Recomendados

AHSDIUASHDIAUSHD, piada mesmo tensa... Bom, o Super No expander é bonzinho. Eu fico meu perturbado depois que eu tomo, minhas pernas tremem um pouco e eu fico agitado. Mas durante o treino ele dá pouco gás. Focus não é bonzão e a vascularização intra e pós treino é boazinha.

É.. Eu msma tô querendo fazer uso de um pré-workout mas ainda não tirei todas as minhas dúvidas a respeito.

Eu me inscrevi no fórum exatamente pra isso, pra ter acesso a conteúdos que possam me ajudar a sanar dúvidas e conhecer pessoas que tenham o msmo interesse que eu! :D

Quem sempre me dá uma suuuuper força é o WhitePump.. Tem vezes que eu eeeeencho ele de perguntas.. Tadinho! HAUAHAUAHAUHAAUAHAUAHAUH

Desviamos totalmente do tópico, mas pelo menos estamos exercendo a função do fórum, troca de informações! :)

Bom, o off topic tá fora do comum.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias tava moscando , era domingo de manha . Decidi , então , fazer uma mistureba pro desjejum . Foi assim:

250 ml de leite

2 bolas sorvete napolitano da Kibon

1 scoop whey dymatize chocolate

5 pedras de gelo

Deixei batendo uns 5 minutos pro gelo encorporar . Pensa que Sabor galera !! Virou um Milk Shake cremoso , melhor coisa que ja tomei na minha vida (não recomendo para a dieta , apenas deixo aqui registrado o quão gostoso o negocio ficou)

Link para o comentário

pra galera que e meio ''fresca'' pra gosto, sugiro o whey da probiótica de baunilha: tem um gosto muito bom e é uma boa marca, o da optimum de chocolate tambem é gosto. (ah, todos batidos com agua)

uma dica minha tambem por experiencia propria é evitar comprar esses sabores malucos ai.. sempre comprar ou baunilha, chocolate ou morango: nada de nomes atrativos como cookies n' cream, morango com banana, salada de frutas, frutas citricas.. etc

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...