Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seu Whey Fica Mas Gostoso?

tcapoeira

Posts Recomendados

Soy protein é proteina isolada, da mesma forma que o whey..

Só que ele tem flavonoides que estimulam a produção de alguns hormônios femininos.. Em homens eu não sei se isso pode causar alguma alteração, mas pra mulheres ele é ótimo, digo por experiência própria! :D

Se eu estiver errada, por favor me corrijam! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só não entendi a parte do

tbm n curto mt bregueti no meu Whey n,
pra frente :o

Soy protein é proteina isolada, da mesma forma que o whey..

Só que ele tem flavonoides que estimulam a produção de alguns hormônios femininos.. Em homens eu não sei se isso pode causar alguma alteração, mas pra mulheres ele é ótimo, digo por experiência própria! :D

Se eu estiver errada, por favor me corrijam! B)

Pelo que li, não causa alteração não. E eu prefiro whey :unsure:

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

haeuhUHAEHUAHEU

apenas eskece, era a preça de digitar, mas agora ta de bôa :)

aaa ta (BREGUETI = coisas), resumindo num curto por mt coisa no whey pra buscar o melhor sabor e piorar no desempenho, so os basicos msm, pra mim afeta na absorção e meu psicologico é chatão

mals pela falta de clareza, sakei a parada do protein de soja, se funfar legal.

porêm acho que esse negocio de Soja, linhaça, outros, a propaganda fala mas alto "não estou dizendo que não funciona, n é isso "pode até funcionar legal" porêm acho q n com proporsões tão grandes quanto a das propagandas sobre... mas vai q queimo a língua, e n custa tentar neh? e pelo SHAPE dela ta mas q de masssssssssssssss hauehuaehuae

Editado por tcapoeira
Link para o comentário

Acho que todo e qualquer suplemento, metade é propaganda! :o

Digo isso pq já tomei uma porrada de coisas..

Lipo6 black, Lipo6 black UC, Oxyelite pro, essas porcarias desses packs.. :blink:

Uma amiga minha tomou mtas dessas coisas cmg (toda vez q eu inventava d tomar algo, ela pilhava e tomava junto kkkkkkk) e em mim o lipo6 black foi quase um milagre e nela nao fez metade do efeito.. já o oxyelite pra ela foi O TERMOGENICO, em mim, nao mudou em nada, só uma puta insônia! <_<

O que eu quero dizer com tudo isso é que tudo varia muuuuito pra cada organismo.. Existem os efeitos esperados e os efeitos REAIS, que as vezes não são nem a metade do que dizem na propaganda!

Por isso que eu acho muito importante procurar relatos e fazer uma pesquisa bem detalhada antes de começar a usar qualquer coisa, pq assim tem como fazer comparativos e ter uma base se aquilo vai servir pro que vc procura! :D

Nossa, falei d+ kkkkkkkkkk :P

Link para o comentário

Realmente, a maioria dos No2 :

"Tome o suplemento XXXX

-Pump

-Vascularização

-Focus"

Em alguns acontece a metade disso e em outros nem rola.

@tcapoeira

Agora entendi o que tu quis dizer, realmente quando misturamos muita coisa no whey fica uma merda e pastoso .. URGH!

Link para o comentário

@Talita Beda

concerteza Ta, se todo mundo fôsse q nem vc, concerteza n quebraria a cara com alguma compra, e é verdade, confesso q tem mt produto q tomo tbm independete se falam q é ruim, pq REALMENTE depende mt do organismo, mt nego aqui posta e reposta sobre algum suplemento coisas do tipo "É UMA MERDAAAAAAAAAAAAA, PRESTA PRA NADA, N COMPRA" sem analisar monte de coisa q levou ele a achar isso sobre o msm, e n ver q organismo, modo de usar, alimentação, tudo influi. É fugimos um poucoo Tópico, escrevemos mt, mas ao menos tem alguêm usando fórum, n tou só neh? hahahaha.

Abraço

Editado por tcapoeira
Link para o comentário

@Talita Beda

concerteza Ta, se todo mundo fôsse q nem vc, concerteza n quebraria a cara com alguma compra, e é verdade, confesso q tem mt produto q tomo tbm independete se falam q é ruim, pq REALMENTE depende mt do organismo, mt nego aqui posta e reposta sobre algum suplemento coisas do tipo "É UMA MERDAAAAAAAAAAAAA, PRESTA PRA NADA, N COMPRA" sem analisar monte de coisa q levou ele a achar isso sobre o msm, e n ver q organismo, modo de usar, alimentação, tudo influi. É fugimos um poucoo Tópico, escrevemos mt, mas ao menos tem alguêm usando fórum, n tou só neh? hahahaha.

Abraço

É.. Eu msma tô querendo fazer uso de um pré-workout mas ainda não tirei todas as minhas dúvidas a respeito.

Eu me inscrevi no fórum exatamente pra isso, pra ter acesso a conteúdos que possam me ajudar a sanar dúvidas e conhecer pessoas que tenham o msmo interesse que eu! :D

Quem sempre me dá uma suuuuper força é o WhitePump.. Tem vezes que eu eeeeencho ele de perguntas.. Tadinho! HAUAHAUAHAUHAAUAHAUAHAUH

Desviamos totalmente do tópico, mas pelo menos estamos exercendo a função do fórum, troca de informações! :)

Editado por Talita Beda
Link para o comentário

sim, c fala do no2 da arnold o arnold 3d? hummm, eu particularmente tou combando o yok3d com jack3d e namoral, vou pra academia treinar quase q correndo, quase saltitando, parece cocaina o bang c fica aceleradaço "ps nunk experimentei coca" só pepsi, nossa q piadinha porca hauehUHUAE mas bem tou curtindo pakas no2 se eu soubesse q era assim ja teria tomado faz tempo, ele resolve todos os problemas q eu sentia antes dos contras do treino, mt loko :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...